Mais um dia...

145 6 0
                                    

5 anos depois da Tragédia...
Uzumaki Boruto, o filho super alegre e extrovertido do grande Hokage Uzumaki Naruto aquele já aprontou todas pra chamar a atenção de seu pai. Esse costumava ser ele após os acontecimentos de 5 anos atrás, ele nunca mais foi assim.

Boruto ON:
Bom, hoje vai é o primeiro dia de aulas na academia ninja, se eu estou animado??? Animação tai um sentimento que não tenho a muito tempo. Só vou me tornar ninja pra honrar um desejo da minha falecida mãe. Me levanto da cama e me arrumo pra descer, lá em baixo encontro a Hima sentada a mesa.

Hima: Bom dia, como você tá hoje Boru??
Boruto: Você sabe Hima não sinto nada. Digo direto, a Hima é única que sabe PARTE do que aconteceu comigo e os efeitos disso, então ela não liga pra meu jeito FRIO, que pode parecer grosseiro para outras pessoas mas ela sabe o que sinto de verdade por ela na real então não tem problema pra mim.
Hima: Irmão, eu sei que você não sente nada por fora mais por dentro você se culpa pelo que aconteceu. Por isso eu quero te pedir uma coisa??
Boruto: Já sei oque você pretende e não, não quero que você conte pro Naruto e muito menos pra outras pessoas da vila sobre mim.
Hima: Mais Boru, você não acha que seria muito mais fácil pra você se todos soubessem, que você não essa pessoa Fria e Arrogante, que aparenta por fora e que você não tem controle sobre isso??
Boruto: Não é tão simples Hima você só soube pq agente tem esse ligação de irmãos e descobriu sozinha, se não você seria só mais uma me odiar e falar mau de mim pelos cantos. Vou sair não quero me atrasar e dar mais motivos pra falarem mau de mim, você quer que eu te leve no Vô é no caminho?
Himawari concorda e os dois saem de casa.

O visual do Boruto estava diferente as roupas que ele usa agora são todas pretas o símbolo nas costas é do Clã Hyuga, os cabelos estão um pouco mais curtos e a maldita cicatriz no olho direito que vai da bochecha até metade da testa fazendo com que ele fique o tempo todo com ele fechado, oque é conveniente já que ele esconde um segredo o JOGAN seu doujutso.

Boruto deixa Hima nada de seu Avô e continua até a academia no caminho ele sente os olhares direcionados a eles junto vem os SENTIMENTOS deles. Sim, Boruto agora sabe o que as pessoas ao seu redor sentem e o que ele acha disso... NADA já ele mesmo não sente, somente a Hima pode dizer o que ele sente já eles tem uma ligação envolvendo os seus Doujutsos. Os sentimento que ele sentia vindo de alguma pessoas da vila que olharam pra ele era uma mistura de pena, raiva e um pouco de inveja. O que pra ele era normal já que tem uns 5 anos que isso acontece.

Boruto: Estou passando de frente a um beco quando escuto alguém gritar vejo sentimentos de Medo e Superioridade estranho, parecia que estava apanhado ou coisas do tipo, entro no beco e encontro 4 cara que pareciam ser mais velhos batendo num garoto pequeno de óculos.
Boruto: Vocês não acham isso ridículo são 4 caras desse tamanho batendo em 1 goroto, sejam homens e lutem de verdade. digo com aquele maldito ar FRIO e Arrogante de sempre mais as vezes ele é até útil. O Boruto normalmente não se intromete na vida dos outros mais aquele sentimento de Medo que ele sentiu o fez lembrar dele anos atrás.
Valentão 1: Quem é você? Não se intromete se não você apanha tbm né não galera?? Todos dizem sim em coro...
Tão rápido que nem o viram Boruto aparece na frete de um dos caras e da um golpe na barriga dele usando tenketsu, que cai desmaiado no chão no mesmo instante.
Boruto: Alguém mais quer tentar?? Saiam daqui e levem ele, deve acordar amanhã não usei muita força.
Os rapazes ficar assustados pegam o amigo e saem correndo do beco com medo.
O garoto ainda no chão olha tudo impressionado nunca tinha visto tamanha manifestação de poder quanto mais para ajudá-lo.
Garoto: Obrigado por me proteger, meu nome é Denki e o seu? parece que já vi você em algum lugar???
Boruto: Não sou ninguém, só saia desse beco é evite passar em lugares assim denovo.
Boruto sai deixando um garoto mais curioso do que frustrado pra traz.
Denki: Quem será esse garoto, ele parece ter a minha idade e já tão sério?? E aquela cicatriz, ele deve ser cego daquele olho com certeza, ele não parece ser ninja ainda então ele tbm deve estar indo pra academia... nossa eu já estou super atrasado.....

Mais a frente Boruto pulando nos pedidos da vila pra chegar a académica, as vezes é melhor assim ele não "VÊ" os SENTIMENTOS das pessoas em volta, oque será quase inevitável agora que entrará pra académica...
Boruto: Sentimentos de adolescentes, rivalidades e todo mais.... se Hima estivesse aqui ela com certeza diria que estou sentindo Tédio antes mesmo de começar... pensou olhando pro portão da academia do alto de prédio de frente...

Mãe, eu só faço isso por você e pela Hima, prometo ficar forte o suficiente pra parar aquilo que sei que está por vir... fala olhando pro céu azul em sua frente e sente um leve toque em seu ombro direito. Nesse momento ele sabia que era a coisa certa a se fazer, e que Hinata seja onde ela esteja o apoia e estará sempre com eles.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Então gente esse é o segundo capítulo sei que não sou bom nisso kkkk mais eu tento. Não sei se vou continuar eu queria pelo mais um comentário o sei lá do pra saber se alguém tá gostando dessa Fic seria um ótimo inventivo..... Desde já obrigado e Tê Mais Sô....

Boruto: Ressurgir Where stories live. Discover now