Havia se tornado parte da rotina diária de Jung Hoseok tomar o caminho mais longo para retornar à sua casa após um cansativo dia de trabalho, apenas para passar pela rua próxima ao morro repleto de flores onde no topo erguia-se um único abacateiro. Todos os dias abria um sorriso quando o via e acenava em sua direção, como se saudasse um velho amigo — gesto que atraía olhares curiosos das pessoas ao redor, que por vezes tentavam encontrar a pessoa que cumprimentava.
Porém em noites como aquela, com as estrelas pintando graciosamente os céus escuros e o peso do mundo sobre os ombros, Hoseok desviava seu trajeto e pisoteava as belas flores para subir a colina e alcançar a árvore.
— Yoongi. — Um sorriso involuntário surgia a cada vez que o nome escapava de seus lábios, ao mesmo tempo que a tristeza tornava-se visível em seus olhos castanhos.
Em noites como aquela, quando sentia-se desolado e prestes a desistir de tudo, Hoseok jogava sua bolsa sobre a grama e sentava-se junto às raízes do abacateiro, apoiando seu peso no tronco. Então permitia que lágrimas quentes escorresse por seu rosto enquanto observava os frutos maduros, os quais nunca tivera coragem de provar, pendendo nos galhos.
Porque, enquanto brigava consigo mesmo em sua mente, buscando motivos para prosseguir, ele lembrava-se do primeiro e único amor que teve em sua vida. A única pessoa pela qual traçaria um caminha da Terra à Lua, também aquela que o abandonara.
Em noites como aquela o Jung precisava de um abraço reconfortante, mas tinha apenas alguns galhos chocando-se em seu corpo com o balançar do vento.
Precisava de beijos carinhosos, não... Abacates.
Pois recordava com um aperto no peito do corpo que fora enterrado sob a árvore, o qual ela sugou seus nutrientes para poder crescer e florescer.
Normalmente amava como algo podia carregar consigo a vida de outra pessoa e proteger suas memórias.
Mas em noites como aquela, Hoseok odiava o abacateiro e cada um de seus abacates, pelo simples fato de não serem Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos da Memória
FanfictionHoseok plantou um abacateiro e, ao invés de abacates, colhia saudade. yoonseok ! abacaseok