Capítulo 1 Trauma

440 29 0
                                    

No ano, 2000,está uma criança de 6,anos no quarto de seus pais brincando com suas bonecas. Seus pais tinham saído de casa para ir ao hospital estava distraída brincando com suas bonecas e não percebeu que alguém havia entrado no quarto e a olhava com malícia e maldade, ela é uma criança inocente. Ele seu primo de 16 anos que desejava tirar a inocência dela. Se aproximou a fazendo se assustar.

• _ Oh Eu te assustei priminha.? ! A tia e o tio vai demora.? "Perguntou com um olhar estranho que a garotinha não soube entender.

• _ Acho que sim... Porque.? Primo. Perguntou inocente sem olhar para o ser que se aproximava com má intenção.

• __Por que você não vai escapar de mim priminha "Disse e puxou a criança fazendo a mesma solta as bonecas no chão.

• __O Quer.??? Me solta me solta. --Disse chorando desesperada.

• _ De jeito nem um. Fica quieta ou vai ser pior.

• O ser passou acariciar as pernas da criança e aperta com força logo desceu as mãos pra intimidade da mesma por dentro da calcinha e passou a tocá-la no clitóris. Enquanto a mesma chorava pedindo pra para.

• __ Parar por favor. Está doendo muito.... Parar.. --disse chorando sentindo dor na parte íntima. Por conta do monstro ta fazendo movimento com o dedo com força.

• Não ficando satisfeito o monstro coloca seu membro pra fora da calça assustando a garotinha que tenta a todo custo se soltar dele mas é inútil. Abrir as pernas da mesma que chorar muito com dor, com medo, com nojo, fecha os olhos aguardando a dor maior vir e sua vida inocente feliz com sonhos se acabar quando sentir algo na sua intimidade e seu medo aumenta. Quando o monstro está preste a concluir seu desejo alguém aparece.

__O que pensa que está fazendo com essa criança. "Disse o irmão dele mais velho entrando no quarto.

_ Nada.!!!

O monstro falar no ouvido da menina.

__Se conta pra alguém o que aconteceu aqui quando eu te pegar não terei piedade.

Depois desse ocorrido a garotinha ficou com um forte trauma  chora todas a noite tendo pesadelo. Deixando seus pais preocupados o mesmos que perguntava o que estava acontecendo com ela mas ela não conseguia conta.

Anos depois...

Kagome. On.

Eu sou Kagome higurashi tenho 23 anos moro em um templo com uma árvore e um poço de 500 anos. Tem muitos mistérios por trás deste templo mais eu nunca me interessei em saber tenho um trauma da infância que nunca vou esquecer. É uma dor no peito a cada vez que lembro tenho pesadelo até hoje, Naraku aquele maldito tentou me violenta com apenas 6 anos nunca vou perdoa por causa disso tenho medo dos homens de contato físico. Estou no templo da minha casa fazendo meu treinamento com meus poderes espirituais quando sinto uma aura maligna se aproximando e eu já sei de quem se trata sinto um frio na espinha."Naraku "ele deu a alma e o corpo deles por youkais. Pra ficar forte e ter poderes malignos. Fico do jeito que estou com os olhos fechados em posição de lótus.

__ Ora ora ora como você cresceu priminha e ainda está mais apetitosa, --a olhando malicioso.

A jovem se levanta e sai faz menção de ir pra casa mais é surpreenda pelo o hanyou que em uma velocidade sem igual a prende na árvore sagrada. "Diz. "__, Calma ai priminha primeiro vou terminar o que comecei a anos atrás você será minha fiquei quietinha ou sofreram muito.

A lua brilha no céu e a moça em desespero enquanto o monstro rasgava suas roupas chorando muito passou a súplica a deusa yue que a salvasse daquele monstro. Em pensamento.

__" Socorro deusa yue. Por favor socorro, socorro. -grita em pensamento enquanto lágrimas molha seu rosto.

No outro lado do poço na era feudal está um youkai de cabelos prateados e olhos dourados relaxando embaixo da árvore sagrada com os olhos fechados. Quando ouvi um pedido de socorro.

__"socorro deusa yue. Por favor socorro, socorro. "

Estranho alguém pedir socorro a deusa protetora da lua prateada. Ouvi mais uma vez o pedido de socorro e era uma Voz feminina com sua velocidade youkai procuro em toda partir de onde vinha a voz até chegar próximo a um antigo poço. A voz vinha dele.

__"Sesshoumaru.!!!

__"deusa Yue.? "Pergunta confuso.

__ Sim... Vá ela está precisando de ajuda é só pular no poço.

Mais uma vez o grito socorro é ouvindo. Sem espera nem um instante o youkai pulou no poço e ao ouvir gritos de socorro e desespero daquela moça sentiu seu sangue youkai ferver e uma raiva si a poderá de si pela a primeira vez. Se transformar em uma luz verde logo aparecendo na frente da moça volta à sua forma humana, chegar bem a tempo que o monstro ia penetra -lá. Pegar sua espada Tokejji  lança nas costa do hanyou. "Claro sem machuca a moça. Mata o hanyou na hora o fazendo virar pó. A moça que está em pânico sem roupas ver o seu salvador antes de desmaia o olha diz."

Um anjo... Logo desmaiou, quando esta preste de chegar no chão o dai youkai a pegar no colo, a vendo que ela está nua pois suas roupas foram rasgadas. Ver que os seios da moça tá cheio de mordidas. Fica com raiva do naraku "monstro se não tivesse morto eu o mataria de novo". Tira a partir de cima de seu kimono e a vestir sai com a moça em seus braços em rumo a casa da mesma.

Continua...,?

Então amores está e uma fanfic que tenho no Spirit... Espero que tenha gostado. Deixe seus votos e comentários. Kiss😘😘💋💋💋♥️

O garoto que atravessou o tempo. Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora