Capítulo 52

4.2K 264 7
                                    

Ryan Carter

👔

Passei a noite em claro pensando na minha mulher, eu sei que ela está chateada mas vou fazer uma surpresa a ela. Como era esperado passei o dia no hospital com a Vanessa e minha irmã, o médico deu alta e levei ela para a casa da Jenny. Só fiz deixar elas e fui para a minha casa, cheguei cansado, tomei um banho e relaxei um pouco. Quando cheguei pensei em ligar pra Cris mais estava tão cansado que peguei no sono e quando acordei ja era noite, me levantei e liguei para um restaurante pedindo comida. Depois de meia hora a comida chegou e jantei, organizei a cozinha e subo para um banho, quando saio do banheiro meu celular toca e vejo que é o Stewart e atendo, ele me fala o que aconteceu na casa da Cris e fico louco, me visto rápido, pego as chaves do meu carro e vou para a casa dela. Quando chego que entro na casa o Stewart já me cumprimenta e me avisa que o embrulho ainda se encontrava no escritório e dois amigos políciais dele. Vou até o escritório e me aproximo deles, vejo um deles passar um produto na caixa e colher digitais, quando cheguei o Stewart não queria que eu visse o conteúdo que tinha na caixa mas fui ver, queria constatar com o meus próprios olhos até onde um ser humano pode chegar com tamanha crueldade. Depois que olhei ele me acompanhou até a sala e ficou esperando os amigos, subo para ver minha mulher, quero tanto abraça-lá, beija-lá. Quando me aproximo do quarto ouço vozes e fico na porta, vejo a Parker, Naomi, Mary e ela na cama.

— Eu tive medo pelo meu filho. — Ela fala e não percebe que eu estou na porta do quarto dela.

— Nada vai acontecer nada a você nem ao nosso filho. — Ela olha em minha direçao com os olhos brilhantes e entro no quarto.

Ela levanta da cama e corre para meus braços, eu a abraço forte e nos beijamos desesperadamente, paramos o beijo e percebemos que nenhuma das meninas se encontrava mais no quarto, saíram que nem percebemos e sorrimos um nos lábios do outro, volto a beijar ela, depois de um tempo saboreando a boca e a língua deliciosa que ela tem, paramos o beijo e beijo a testa dela. Fomos para a cama e sentamos.

— Como está a Vanessa?

— Teve alta e a levei para a casa da minha irmã, ela pediu para cuidar da Vanessa. Eu estava em casa quando o Stewart ligou, tinha acabado de tomar banho, eu sei que você não gostou que eu tenha ficado no hospital com a Vanessa mas ela merecia isso da minha parte, não consegui dormir a noite toda pensando em você, pensando em como fazer você me perdoar.

— Ryan... Desculpa por eu ser tão idiota e insegura.

— Não tem o que pedir desculpa, você não é nenhuma idiota meu amor, quando o Stewart me falou o que aconteceu aqui fiquei louco e pode ter certeza que coloquei uma ótima equipe para te proteger. — Ela me abraça.

— Eu te amo!

— Também te amo Cris...

Ela deita no meu peito e aliso o cabelo, não demora muito e ela dorme. Arrumo os travesseiros da cama e coloco a cabeça dela, Deixo ela confortável e desço para saber como que anda as coisas, Quando desço Vejo o Stewart conversando com a Lisa, ela me ver descendo.

— Cadê a Cris?

— Dormiu, deixei ela um pouco sozinha e vim saber como que anda as coisas.

— Vou subir e deixar vocês dois conversar.

— Obrigado Lisa! — Ela olha para o Stewart, sorrir e sobe.

— Carter! Eles colheram digitais e vai começar a investigar quem fez essa crueldade.

— Eu não quero que nada aconteça a ela nem ao meu filho, quero os melhores seguranças cuidando dela.

— Farei isso Carter! Não se preocupe, nada irá acontecer aos dois e parabéns pelo filho.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now