Capítulo 53

4.4K 274 14
                                    

Ryan Carter

👔

Fico vigiando o sono dela enquanto mexo no meu macbook e abro meu e-mail vejo a planta e o orçamento do restaurante da minha irmã, ainda não concordo com muita coisa e vou falar pra ela. Vejo a hora, coloco o macbook no criado mudo e cheiro o cabelo da Cris e a agarro para dormir agarradinho com ela. Acordo com um cheiro de café, me levanto, coloco meu roupão e desço, Quando me aproximo da cozinha a mesa do café da manhã esta dignifica, ela me ver e sorrir.

— Bom dia! — Ela fala, se aproxima de mim, passa os braços pelo meu pescoço e me tá um beijo terno.

— Bom dia Senhorita! Dormiu bem?

— Melhor impossível, sente-se que vou te servir. — Sentamos a mesa e ficamos tomando café e conversando.

— Cris! Vamos voltar no domingo a noite e na segunda você viaja comigo para o Brasil e Venezuela.

— Não posso amor! Tenho o hospital, voltei recente depois de me demitir, tem a Naomi que precisa de mim.

— Eu também preciso de você, não vou conseguir viajar sabendo que podem tentar alguma coisa contra você, eu vou surtar de onde estiver.

— Amor.. Você não pode deixar seus compromissos por minha causa, nada vai me acontecer, vou ficar bem.

— Já mandei providenciar a hospedagem e tudo mais que vamos precisar.

— Ryan... E uma semana inteira, não sei...

— Pensa! Por favor. — Quando ela iria me responder o meu celular toca, olho no visor a Vanessa, olho pra Cris que levanta e leva o prato dela para a pia, me levanto e vou para a sala atender — Oi..

— Carter! Posso voltar a trabalhar na segunda feira?

— Você está de atestado. — Olho em direção a Cris e ela está encostada na Ilha com uma xícara e me olhando.

— Carter, se eu não voltar a trabalhar vou cometer um loucura, vou enlouquecer.

— Tudo bem então, se você quer não vou impedir.

— Obrigado Carter! Eu te amo, mesmo sabendo que você está confuso.

— Vanessa por favor! Não quero estender esse assunto, depois se falamos.

— Beijos Carter. — Desligo e vou até onde ela está, ela coloca a xícara na Ilha, passa as mãos pelo meu pescoço e beija a ponta do meu nariz. A sensação de está com ela, sentir a chama que emana dos nossos corpos é como êxtase de puro prazer, seguro em sua cintura e ficamos assim por um bom tempo namorado, se curtindo, se acariciando e se amando.

— Adoro quando você me faz surpresas, quando me faz relaxar e esquecer o mundo.

— E eu adoro te ver feliz, te fazer feliz...

Depois de um tempo se curtindo fizemos amor e relaxamos, pedi pra ela se vestir que iríamos sair e ela não êxitou se vestiu, descemos e fomos para o carro, sigo uma trilha que leva a Woods Hole uma aldeia linda. Ela ficou encantada, andamos pela ruas, almoçamos em um restaurante e depois de curtir a tarde toda decidimos jantar fora. Depois de jantar fomos dar uma volta na praia para poder voltar para casa. Chegamos do nosso delicioso passeio, Entramos, subimos para o quarto e tomamos um banho quente, eu desci e deixei ela no quarto se vestindo, liguei para o Lee e quando desliguei a chamada olhei em direção às escadas e ela vinha descendo. Me arrumei no sofá e ela se aconchegou em mim, ficamos conversando e quando deu umas nove e meia da noite decidimos assistir um filme, fui na cozinha preparei uns petisco e peguei um petrus 2000 com duas taças e levei para a sala. Sentei no chão e ela entre minhas pernas, comemos e permiti uma única taça a ela o filme terminou e ela ficou nos meus braços conversando.

Ryan Carter  ( Finalizado )Kde žijí příběhy. Začni objevovat