𝐉𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐨𝐝𝐝 🕰

6.3K 294 61
                                    

Aviso: meu primeiro imagine, não há ligação com os preferences e esse Jason é o capuz vermelho.
Também quero avisar que minha escrita nessa época era terrível, então não está algo prazeroso de ler.

Escrito: 21 de maio de 2019
Reescrito: 22 de junho de 2023

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Jason Todd POV

Como eu sou idiota e sem noção. Deixei o amor da minha vida ir embora por causa de uma briga sem sentido. Nunca achei que ficar tempo demais em patrulha iria afetar ela, eu estou sempre de vigia ou até ajudando o Bruce com a patrulha de vez em quando, mas hoje foi de mais, porquê foi nossa primeira briga e ver ela com o rosto deprimido por minha causa, partiu meu coração.

Foi ela quem me mudou. Eu era frio e não deixava nada me afetar depois que virei o Capuz Vermelho, até o dia que conheci S/n Langdon, elas tornou minha fraqueza. Eu a conheci quando eu estava em uma vigia, neste dia ela quase foi atropelada por um caminhão, eu a salvei e ela pediu que eu falasse uma forma de ela agradecer, eu falei que só aceitaria o agradecimento se ela aceitace sair comigo e é óbvio que ela aceitou. Eu a levei em uma lanchonete no subúrbio de Gotham e depois desse dia criamos uma grande amizade. Depois de 6 meses de amizade eu a pedi em namoro e depois de alguns meses juntos nos mudamos para um apartamento que ganhamos de presente de Bruce.

Depois de algumas semanas minha vida ficou virou uma turbulência, parecia que os criminosos brotavam do chão, comecei a passar menos tempo com ela, e ela nunca reclamava sempre falava que entendia, mas eu sabia que chegaria um dia que ela iria cansar de ficar sozinha de noite e esse dia chegou esse dia foi hoje. Quando cheguei era umas 3:47 da manhã e ela estava me esperando na sala sentada em uma poltrona e assim brigamos de forma bruta, ela falou que não aguentava mais ficar sozinha, que eu estava matando ela aos poucos e quando eu tentava falar ela sempre me cortava e me dava tapas em meu peito, em um momento eu precisei falar, mas acabei a segurando fortemente no braço dela e acabei gritando com ela, assim a fiz chorar e eu me odeio iternamente por isso. Fiz a mulher mais doce e mais linda do mundo chorar, foi assim que ela pegou sua bolsa e saiu. Você deve tá se perguntando: "idiota porque não foi atrás dela?" Bom eu a quis deixar pensar um pouco e quando fosse de manhã eu iria a procurar e assim vou fazer.

Já são 8:24 da manhã e aqui estou. Eu acabei de tomar um banho e coloquei a roupa que ela ama que eu vista, passei o perfume que ela ama, pego minha moto e vou ao encontro dela, ela com certeza está na Bárbara. Depois que começamos a namorar a apresentei ao Bruce, Dick, Tim e a Bárbara.

E neste momento estou parando a moto em frente ao prédio da Bárbara, eu subo no elevador e toco a campainha, quem me atende é Bárbara.

"A S/a tá muito chateada com você Jay isso que você fez a deixou muito magoada." Bárbara falou com o semblante irritado

"Deixa eu pelo menos tentar falar com ela? Por favor" eu falei friamente

"Deixa que eu falo com ele Bárbara" disse a S/n atrás da Bárbara

"okay S/a, qual quer coisa me chama." disse Bárbara e logo saiu

"Meu amor! Por favor, me perdoa!" A pedi com o olhar suplicante

"Você acha que vai ser tão fácil assim? Vai chegar aqui e eu vou te perdoar? Tá muito enganado!" Ela disse com um semblante que se fosse em outro momento eu acharia sexy.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 & 𝕻𝖗𝖊𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖈𝖊𝖘 𝙳𝙲 Where stories live. Discover now