Capítulo 01

2.4K 126 35
                                    

Simplesmente aconteceu, oque aconteceu? Eu vou explicar para vocês oque aconteceu.

Meu pai e minha mãe foram promovidos para trabalhar na Coreia do Sul, em outras palavras iremos nos mudar para lá até porque ainda sou menor de idade.

Mais eu não gostei muito da ideia de primeira, larga tudo em Tóquio pra ir para a Coreia do Sul. Nada contra os coreanos mais é que eu tenho vários amigos aqui e tenho uma certa dificuldade de fazer amizades.

Minha família toda e japonesa só que eu tenho uma avô postiça que é americana ela conheceu o meu avó em um cruzeiro e por acaso eles acabaram ficando juntos e se casaram, meus pais trabalham como arquitetos e tipo assim eles são realmente bom nisso, talvez seja por isso que eles foram promovidos. Falta  meia hora pra chegar em Seul.

A única coisa que realmente me agradou foi saber que o lugar que iremos morar é em um condomínio muito lindo e o apartamento e bem grande, digamos de luxo.

— Senhores e senhoras passageiros apertem o cinto de segurança que iremos pousar.

Por uma parte estava muito feliz pelos meus pais, mais também estava triste por deixar minhas amizades para trás. Saindo do avião fomos para o aeroporto e chegando lá pegamos um táxi e lar doce lar.

•°•°•

— Mãe eu posso escolher meu quarto agora? — Pergunto jogando as minhas malas no chão da sala.

— Claro filha vai lá escolhe o seu quarto — Minha mãe fala se sentando em uma poltrona.

Saio correndo em direção às escadas atrás do meu novo quarto e obviamente eu fã de kpop precisava de um espaço maior já que ser fã também é aprender as coreografias dos grupos.

— Pra quem não queria morar em Seoul parece bem animadinha — Meu pai fala sorrindo logo em seguida.

Eu tinha escolhido o meu quarto e ele é bem bonitinho, desci e fiquei embaixo conversando com meus pais até a campainha tocar.

(◍•ᴗ•◍).

Vocês não imagina o prazer que é está de volta!

Então...eu só estou passando aqui pra avisar que essa foi a minha primeira fanfic e está sendo reescrita. Ela foi feita por mim uma jovem criança que nesse tempo tinha 12 anos.

E o meu português só levava facadas de mim mesma, sem contar que o antigo celular que eu usava não ajudava em nada.

Goodbye (◍•ᴗ•◍)

Por acaso - Lee Felix Where stories live. Discover now