Skyer dirigiu o seu carro até uma pequena cidade rural logo tivemos olhares curiosos dos moradores do local estavam estranhando uma enorme suv preta circulando em uma velocidade baixa, percebendo isso a agente Skyer estacionou o automóvel nos fundos de um bar com uma iluminação precária com grandes caixas de lixos.
Nós descemos do automóvel e seguimos caminhando, peguei minha mochila coloquei o pen-drive no bolso lateral Steve passou seu braço em minha cintura de forma protetora já Romanoff vinha atrás com as suas sacolas na mão junto com Skyer e Bucky com uma jaqueta preta, luvas na mãos e um boné.
Natasha se aproximou de um homem velho com aproximadamente sessenta anos que se encontrava sentando na bancada de bebidas do lugar e ao lado dele os seguranças, o homem liberou a passagem dela e então ela falou algo em russo em seu ouvido, ele olhou para o nosso grupo depois para ela sorridente ela deu uma piscada e veio até a nossa direção.
__ Consegui um trouxa, ele é um dos sócios do bar então disponibilizou um quarto para nós cinco. __ Ela sorriu divertida.
__ Eu não acredito que você fez aquilo Nat. __ Steve disse se referindo a cena anterior.
__ Eu gosto de resolver de outra forma Steve mas estou cansada e tem muitas pessoas aqui o governo iria nos achar fácil. __ Ela começou a caminhar pelos fundos do lugar seguimos ela até o quarto.
Era um dormitório grande com bastante espaço tinha até uma varanda com mesa, quatro cadeiras então Bucky foi o primeiro a se jogar no sofá Skyer verificou todos os cômodos e objetos algo que poderia monitorar eu fui ao banheiro para tomar um banho e voltei já com roupas limpas que estava na mochila.
__ Acho bom vocês irem na frente. __ Ela apontou para o banheiro depois abriu as sacolas revelando tinta para o cabelo.
__ Você vai pintar seu maravilhoso cabelo ruivo russa? __ Skyer disse bebendo uma garrafa de bebida encontrada no frigobar.
__ Um disfarce. __ Ela deu um sorriso para a outra.
__ Eu vou ligar para Tony. __ O capitão saiu do lugar indo para a varanda com o telefone na mão.
Suspirei sem ter nada para fazer de interessante e fui atrás de Rogers, ele ainda estava conversando de forma pacífica assim que cheguei na varanda ele me notou, falou por alguns minutos e desligou seu celular.
__ Oi, Steve. __ Foi a única coisa que eu disse.
__ Entediada? __ Perguntou e eu me sentei em uma das cadeiras disponíveis.
__ Bastante. __ Suspirei e olhei ao redor uma vista para outras casas simples.
__ Eu costumava ir a festas, treinar e brigar no meu reino. __ Sorri com a lembrança.
__ Eu tenho bastante interesse em poder conhecer Wakanda. __ Ele olhou para mim.
__ Se eu conseguir falar com T'challa e enviar Bucky para o seu tratamento talvez você pudesse ir comigo eu te ensinaria algumas coisas não tecnologia porque Shuri é incrível no que faz. __ Disse e ele fez uma expressão que não entendeu quem era.
__ Ela é a princesa de dezoito anos, irmã caçula do rei T'challa e desenvolvedora da tecnologia com vibranium. __ Comentei e ele ficou surpreso.
__ Eu quero conhecer, acho que Tony adoraria também. __ Ele sorriu.
__ E como foi sua pequena conversa com Tony. __ Cruzei os braços voltando ao assunto.
__ Foi um pouco animadora, ele ainda está chateado por ter escondido a verdade sobre os pais dele mas disse que ajudaria a libertar os vingadores que estão presos. __ Ele desviou o olhar.

YOU ARE READING
Pantera Negra De Volta a Wakanda.
FanfictionDepois da morte do seu pai nos Estados Unidos e fazer amigos T'Challa volta para Wakanda para ser o novo Rei e tem a enorme responsabilidade em manter a paz no lugar que tem a maior fonte de Vibranium. Maebe tem vinte e seis anos, filha da Quênia el...