Apocalipse

16 5 0
                                    

{Erika}

  Trajada com aquele uniforme,me senti muito bem, pelo menos uma vez na vida poderei fazer alguma coisa!
   Saímos do QG do DPA e rumamos em direção às ruas em um pequeno gipe. O caos já se mostrava presente com várias pessoas correndo e gritando, além de algumas já estarem mortas. Carros tombados e casas em chamas eram uma parte do cenário de horror a nossa frente. Sora parou o carro e descemos. Para a minha alegria,ele me colocou em linha de frente, junto a ele,Kami e outros dois homens. Nós marchamos até a frente da prefeitura,o cenário estava pior ainda, com buracos imensos nas ruas, pessoas mortas e decoradas, além de vários Natsu guardando o local. Suas roupas eram pretas,em uma espécie de couro e eles exibiam armas estranhas, com uma espécie de esfera na ponta.
   Assim que nos aproximamos,eles começaram a atirar contra nós,Sora me puxou para trás dele,me ajudando a desviar dos lazers amarelos que as armas disparavam.
    Atirei contra eles, acertando um ou dois, que caíram e viraram pó. Um verdadeiro cenário de horror e apocalipse começara, alguns agentes do DPA foram atingidos,mas lutaram até o último suspiro. Sora e Kami eram os que mais me ajudavam a me desviar,mas eu estava me saindo bem,na verdade, parecia que já usava a arma há vários anos.

{Daisuke}

Não consegui parar de pensar em Erika, enquanto meu corpo se agitava de uma forma inexplicável. Pensei em como iria sentir falta dela se continuasse na cela da nave,em como ela sofreu por perder a mãe e como ficaria sozinha. Não conseguia pensar em nada além dela,do quanto a presença dela me mudou e está mudando.
   É isso? É isso que chamam de amar? Por que dói,e ao mesmo tempo dá tanta paz?

The Secret Of Daisuke-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora