Sixteen

3.5K 259 45
                                    

SHAWN

Merda , merda , merda , mil vezes merda .

Fico paralisado vendo aquele cavalo perigoso levar Harper para o meio do bosque, a cena foi tão rápida que mal tive tempo de fazer alguma coisa. O coração começou a bater rápido e tudo que eu pedia era que nada acontecesse com ela .

- Mandem alguém atrás dela!- minha mãe ordenou a um dos tratadores de cavalo que correu imediatamente para os estábulos.

- Preciso ir atrás dela!-afirmei correndo até ao cavalo que foi preparado para mim,não poderia ficar aqui sem fazer nada sabendo que ela está correndo perigo.

- É perigoso demais ,Shawn.É melhor deixar para quem está acostumado. - ela tenta me convencer.

- Não mãe, eu vou. Não posso ficar aqui sem fazer nada. - desvio dela e subo no cavalo.

- Shawn , sua mãe tem razão . Você pode se perder também no bosque. - minha avó diz com um tom de preocupação .

- É a minha namorada ,vó. Não posso deixar que nada aconteça a ela .- ignoro os chamados da minha família, ordenando ao cavalo branco que avançasse .

Cavalguei pela área cheia de árvores, gritei pelo seu nome mas não obtenho resposta. Puta merda , onde é que essa garota de meteu ? E para piorar as árvores dificultavam um pouco a procura. 

Depois de mais ou menos quinze  minutos, decidi parar , desci do cavalo e continuei a caminhada a pé , arrastando o animal comigo. Minha atenção é captada por um barulho algures ,virei o rosto na direção e rezei que não fosse o lobo mau.

- Harper ? - chamei caminhando na direção do barulho.  - Harper , cadê você?- passei por entre as árvores e suspirei aliviado ao ver sua figura sentada ao pé do lago. A morena parecia tão distraída jogando pedras na água que nem percebeu minha presença.  Prendi meu cavalo ao pé do seu num carvalho velho e fui até seu encontro.

- Você ainda vai matar o Nemo.- ela sobressaltou e me encarou assustada, com a mão sobre o peito.

- Caralho Mendes , não me assusta assim!

- Olha , ela fala palavrão .- provoco fazendo ela me jogar a sua bota.- ei ,assim você machuca o bebê .- falo me referindo ao que ela havia dito algumas noites anteriores.

- Você não presta. - resmungou mau humorada, ri da sua feição e sento ao seu lado ,encarando a linda paisagem a nossa frente. 

-Fiquei preocupado,sabia? Pensei que ele te machucaria .- olho para o lago vendo aquela mencidão azul.

- Eles não nos machucam . A não ser que nos achem uma ameaça. - ela suspira jogando com força outra pedrinha .- você é um ótimo ator .

- Ator? Do que você está falando?- olho para ela confuso. Harper suspirou novamente abraçando suas pernas contra o peito e me olhou de volta. 

- Aposto que todo mundo acreditou que você  estava realmente preocupado comigo e veio me salvar no seu cavalo branco ,literalmente. - riu.

- Você está insinuando que não me preocupo com você ?

- Shawn , isso tudo é uma encenação . Nada é real . Nós estamos a mentir a sua família e agora nós mesmo estamos caindo nessa mentira.- exclamou, desviando o olhar. Engoli em seco e ficamos em silêncio.

- E se eu disser que nem tudo é mentira ?- ela me encarou com as sombracelhas franzidas. Aproximei dela e segurei seu rosto com as duas mãos. - e se me preocupo com você mais do que eu deveria ?- ela não se mexeu. Seus olhos vagueiaram por todo meu rosto terminando pelos meus lábios,me permitindo sentir sua respiração e aquilo só serviu para fazer meu coração bater mais rápido. Eu queria isso , tanto quanto ela queria,por isso me aproximei. A distância que separava nossas bocas eram pequena mas antes que eu tivesse chance de acabar com ela ,Harper pousou suas mãos sobre meu peito e me empurrou lentamente.

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Where stories live. Discover now