39

2.3K 214 14
                                    

Estava terminando de me arrumar para o chá de bebê da Kiera. Coloquei um lindo vestido rodado rosa bebê, o salto alto nude combinava, tentei fazer um penteado, mas nunca levei jeito para essas coisas, então ele ficou solto mesmo.

Eram cinco da tarde, a festa ia até as oito, seria em um pequeno salão aqui perto, já que tinham pessoas que não sabiam dos poderes dela, e ficaria muito exposto se fisese na nossa casa. O povo dela também viria, alguns, claro. E após, teríamos um after party aqui em casa.

_ Nossa. _ Ouço sua voz vindo da porta e sorrio antes de me virar e olhar aquele lindo rosto.

_ Gosta do que ver? _ Pergunto em tom de provocação.

_ Eu gosto de pegar o que eu gosto de ver. _ Ele retruca a provocação e me puxa pela cintura, depositando um beijo em minha bochecha. _ Por mais que eu gostaria de tirar toda a sua produção, esse vestido, Steve está enchendo o saco de todos na sala.

_ Imagino, não vamos deixar o papai esperando. _ Sorrio e passo sua frente.

Pegamos os carros e nos dirigimos até o salão, que possuía uma decoração fenomenal. Todos estavam bem vestidos, mas a classe desceu um pouco quando eu, Nat e Wanda decidimos pintar Kiera por inteiro. 

Fizemos diversas brincadeiras, principalmente a que ela deveria tentar descobrir quais eram os presentes. Stark surpreendeu todos quando deu um robô babá, um presente que ele e Bruce criaram. Eu só sei que se eu tiver um filho futuramente, irei querer um igual.

A noite foi muito boa, porém o salão tinha horário para fechar, e nós, estávamos doidos para tirarmos o ar de heróis e beber sem culpa. Espero que ninguém se machuque por aí, se não, os heróis estarão completamente bêbados. Se bem que, Stark e Thor já salvaram pessoas enquanto estavam bêbados algumas vezes, mas espero que não vire costume.

Descemos do carro e Bruce me deu a missão de fechar toda a segurança, uma coisa extremamente chata de fazer e que ninguém gosta, então sempre que saímos, tentamos tacar a responsabilidade para alguém, e hoje em questão, ficou para mim.

Todos subiram, prontos para comemorar, e eu ficaria uns cinco minutos por aqui ainda. Primeiro verifiquei a segurança da casa, para ver se algo havia acontecido enquanto estávamos fora, depois, fechei todos os automóveis, Stark tem uma coleção modesta de alguns carros, e Steve tem duas motos. Tirando os demais que possuem seus automóveis. Menos Thor, ele fala que um deus não precisa de nada disso para se locomover. 

Seguro os saltos em minha mão e me encosto na parede enquanto toda a área é fechada, e a invisibilidade da casa ativada. Respiro fundo enquanto caminho lentamente até o elevador e pressiono o botão para me levar até a sala de estar.

Stark fez o péssimo favor de colocar uma música chata no elevador, ninguém consegue tirar, Bucky já até socou a caixa de som do elevador, mas a desgraça continua a tocar sem parar.

As portas se abrem e eu encontro tudo completamente escuro. Olho para os lados e forço uma risada.

_ Estão tentando me assustar? Tacarei esse salto em cima de alguém. _ Digo enquanto me sento no sofá.

De repente eu ouço um grito de desespero vindo do terraço, consigo identificar a voz, é Kiera. Me levanto rapidamente e pego duas armas no compartimento do sofá. Deixo meus saltos em cima do sofá e ando com cuidado para não fazer barulho algum.

Abro a porta e subo as escadas silenciosamente. Ao abrir a porta para o terraço, não vejo absolutamente nada, está tudo extremamente escuro. Até que sinto uma sombra de um homem voando, praticamente, para cima de mim.

OLHOS BRILHANTESOnde histórias criam vida. Descubra agora