7

2.6K 115 14
                                    

Chego ao carro do Hero e rapidamente saímos daquela rua, passamos pela rodovia que está com pouco movimento por conta do horário e depois de 15 minutos chegamos a sua casa, quando ele estaciona trocamos olhares e ele sorrir.

"O que foi? O que é tão engraçado?"

"É meio estranho você fugir pra ficar comigo, não acha?"

"Não, não acho" falo com diversão.

"Já fez isso antes?" Nego abrindo um sorrindo de canto.

"Tudo tem sua primeira vez"

"Concordo" saímos do carro e entramos na casa. E é ainda mais bonita do que eu imaginava.

"Sua casa é linda, nossa" falo surpresa.

"Obrigado linda, vamos subir?" linda? Gostei.

Seguimos direto para o seu quarto, assistimos uns filmes comemos pizza até ficarmos empanzinados e não nego que demos uns beijos antes de pegar no sono.

Seguimos direto para o seu quarto, assistimos uns filmes comemos pizza até ficarmos empanzinados e não nego que demos uns beijos antes de pegar no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hero pensa que me engana, ele realmente achou que eu cairia no papinho de mudança dele.

"Amorzinho, queria muito dormir com você, mas minha mãe está me enchendo o saco pra ir embora" Caitlin fala assim que todos foram embora.

"Tá de boa, tô cansadão também. Aquela foda no carro me esgotou de uma forma que nem eu imaginava que aconteceria." Falo encurralado ela na parede e apertando seu peito.

"Você é um gostoso, eu sou uma sortuda por ter um fodedor como você." Ela me dá um selinho em seguida morde meu lábio.

"É melhor você ir antes que sua mãe venha atrás de você" mentirosa, acha que não vi a mensagem da prima dela convidando ela pra balada.

"Beijo beijo docinho, até amanhã." Babaca.

Assim que ela sai me jogo no sofá e ligo meu vídeo game e fico jogando até 2 da manhã, tenho um vício do caralho em jogos e isso não parece ser muito saudável, devo admitir que queria chamar Samantha para ficar aqui ao invés de ficar sozinha, jogo o controle ao meu lado e vou no quarto dela.

Não foi muito legal a forma que falei com ela, e eu não faço ideia de como ela vai reagir quando me vê na porta do seu quarto, provavelmente vai me expulsar mais ela é muito educada pra isso, então não custa tentar.

Chego perto da porta e escuto barulho da televisão, ela deve estar assistindo um romance idiota, coisas de mulheres solitárias. Bato na porta e ela não atende, bato mais uma vez e nada, resolvo chamar e nada também.

A porta está trancada, isso é estranho. Como o bom curioso que sou vou até o quintal e subo pela grade da varanda do seu quarto. A porta está encostado então adentro até seu quarto e não tem ninguém ali. Cadê essa garota????

Saio dali e vou até a cozinha vê se ela deixou algum bilhete na geladeira e nada também, onde ela se enfiou uma hora dessas?

Será que o Hero sabe onde ela foi?

ESPERA.

Como sou burro, por isso ele saiu correndo daqui mais cedo, e ele não parava de mexer no celular. Esperto muito espertinho esse garoto é.

Volto para a sala e volto a jogar e acabo capotando no sofá mesmo.

Acordo com um barulho vindo da escada e corro para ver o que é. Samantha, a tonta deixou a bolsa cair.

"Onde você estava?"

"Fui dar uma volta" ela fala cantando as coisas que caíram e quando acaba sobe às pressas a escada. Sigo-a e ela entra no seu quarto.

"Samantha, posso falar com você só um minuto" falo pelo canto da porta.

"Não, não tô afim de escutar você falando gracinha uma hora dessas." ela grita e eu viro a maçaneta já sabendo que está trancada.

"Por favor."

"Não e vaza." suspiro derrotado e vou pro meu quarto e volto a dormir.

"Justin, acorda cheguei" Samantha me acorda acariciando meu rosto. "Eu estava morrendo de saudades meu amor"

O quê?

"Como assim? Saudades por que? E porque está me chamando de amor?" Ela me olha confusa e logo em seguida abre um sorriso lindo.

"Para de ser chato e dá um beijo na sua namorada logo" ela me dá um beijo subindo no meu colo. "Estava com tanta saudade de fazer amor com você" que porra é essa?

"O que está acontecendo?" Falo confuso e ela tirando seu vestido e ficando completamente nua na minha frente. "Meu Deus Samantha" meu pau já está latejando só de vê-la assim na minha frente.

"Vem me foder logo." Jogo ela na cama e transamos.

Acordo num pulo e passo a mão no meu pau que está igual uma pedra, que porra foi essa caralho? Porque sonhei que estava transando com ela, ainda namorando?

Vou ao banheiro e lavo rosto e volto a dormir, espero que eu não tenha esse sonho de novo senão vou ser obrigado a tocar uma punheta pensando naquele corpo esbelto de novo.

Acordo no dia seguinte e vou direto pra cozinha, tô varado de fome que comeria qualquer coisa que colocasse na minha frente, chegando na cozinha vejo que Samantha está lá e começo a me recordar do sonho.

É melhor eu parar ou vou ser obrigado a voltar lá pra cima até meu pau ficar mole de novo, será que ela é como no meu sonho? Puta que pariu.
Vou até a geladeira e pego a torta que Jade fez para o jantar que ninguém comeu. Fico olhando de rabo de olho pra Samantha que tá remexendo seu cereal e ela me olha também e abaixa a cabeça rápido quando percebe que tô olhando também.

"Tá tudo bem?" Pergunto indo até a bancada e pondo a torta lá.

"Sim, só tive um sonho meio bizarro e agora nao paro de pensar nele." Tamo junto.

"O que você sonhou?" Sento ao lado dela.

"Que minha mãe estava doente, mas eu não consigo me lembrar o que era, e isso tá me deixando maluca. Deus me livre se isso acontece de verdade." Os olhos dela estão marejados e até sinto um pouco de pena dela.

"É só um pesadelo, isso não vai acontecer a acredita em mim." Ela abaixa a cabeça e passa a mão nos olhos. "Quer um pedaço, é uma delícia." Ofereço a torta pra vê se ela se anima um pouco, já que o ponto fraco das mulheres é comida.

"Obrigada, mas eu acabei perdendo a fome, e não sei nem porque eu tô tentando comer cereal só tô mexendo e remexendo nele. Vou subir pra tomar banho, tenho que resolver algumas coisas na cidade." Olho meio desapontado e ela sai da cozinha.

Que garotinha difícil, puta que pariu.
Como três pedaços de torta e subo, fico enfurnado o dia todo no meu quarto jogando video game e só saio na hora do jantar.

Samantha está um pouco mais animada e isso meio que me conforta um pouco, amanhã vou botar meu plano em ação e vou acabar logo com esse joguinho.

Acabo meu jantar e subo, amanhã começam as aulas e é melhor eu dormir já que é meio difícil eu levantar cedo.

A HÓSPEDE [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now