°• Hibrido Cap 29 •°

1.1K 137 9
                                    

Nick..

Depois que o Tom foi jogado a dez metros contra uma árvore todos nós recuamos, Rick e Bia correu pra ajudar Tom, Carlos, Cássio, Lucas, Bruno, Rafa e Vinícius se afastaram aterrorizados, um homem saiu da casa tinha os cabelos brancos igual os de Tom, os olhos deles vermelhos e com umas asas negra, Noah se transforma em um lobo Branco com os olhos azuis, Nathan monstra seus dentes e os olhos fica vermelho, os dois ataca o cara que com facilidade os jogam longe, em seguida Miguel e vitória ataca também mais logo são jogados, eu o prendo com magia mais ele rapidamente quebra o feitiço, Bia com sua velocidade tenta ataca-lo por trás mais e rapidamente noucateada e cai perto de Noah e Nathan caídos, o cara vem pra cima de mim mais fico me teletransportando até ele me acerta um golpe, depois não vejo mais nada.

Rick...

Tava ajudando tom ele tava muito atordoado, ate conseguir levantar Tom, olho para onde os outros estavam e tão todos caídos desmaiados, olho pra onde está Carlos e seus amigos tão assustados desesperados não estão muito diferente de mim, olho de volta pra Tom e falo.

Eu: tom você? é ele não e? - pergunto mais ele não me responde ele parece que está com medo. - TOM ACORDA CARALHO PORQUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO? - grito o que faz ele olha pra mim.

Tom: aquele é o Cezar o mesmo que ataco nos no parque de diversão. - ele me responde e logo fico mais desesperado ainda.

Eu: não pode ser ele! Não é? Ele está diferente. - pergunto mais com medo da resposta, olho de volta pro Cezar e o mesmo tá nos olhando e corre em minha direção.

Tom: CUIDADO. - Ele grita e me empurra pra longe e da um soco no Cezar que o faz cair no chão. - tire os outros da qui vou ganhar tempo e tenta esconder os outros. - Fala mais não consigo deixá-lo só. - VAI AGORA! eu vou ficar bem eu encontro vocês. - ele corre em direção ao Cezar acertando um chuto no estômago o mesmo é lançado pelo impacto em uma árvore.

ele olha pra mim e sorrir tentando passar confiança abaixo a cabeça e algumas lágrimas rolam, sei que tom não consegue vencer-lo e ele também sabe disso, queria fazer alguma coisa mais o que vou fazer? sou só um humano inútil que depende dele pra tudo, os meninos vem se aproximando de mim Vinícius me abraça depois me puxa pelo braço pra mim afastar.

Noah...

Eu acordo no chão e logo fico tremendo, vejo Bia e Nathan perto de mim todos desmaiados, mais afastado ta Miguel e vitória também desacordados o Nick tá desmaiado encostado em uma árvore sangrando.

Escudo sons de explosões, árvore se quebrando, em seguida vejo um corpo sendo arremessado indo em direção a casa, destruindo a parede fazendo um estrago e de lá sai um anjo com seus lindo cabelo loiros voando de volta corro na direção que ele foi e o
encontro lutando contra o mesmo cara que eu estava lutando.

Anjo: o que você está fazendo aqui se afasta e leva os meninos com você agora! - fala olhando pra mim, e depois lança uma bota de fogo no cara.

Eu: Tom? É você? - pergunto com medo da resposta.

Tom: sim sou eu agora vai e leva eles com... - ele não termina o cara dá uma joelhada no estômago que o faz se curva depôs junta as mãos e defere o golpe na cabeça o que faz ir com tudo em direção ao chão Tom cospe sangue e volta ao normal.

O cara desce ao chão, fazendo aparecer uma lança e vai em direção ao tom caído sem força ele ergue a lança pra lançar o golpe, e perfura o peito de tom.

Tom: porque você ainda está aqui? não era pra ter visto isso. Desculpa ainda ser tão fraco. - Ele me fala em pensamentos já não conseguindo mais falar nada.

Eu: era pra nós proteger você Tom desculpa ainda não ter despertado todo o meu poder. - digo me ajoelhando chorando.

O homem negro se aproxima de mim com a lança sorrindo, eu olho Tom que agora se encontro com os olhos fechado todo ensanguentado, olho pro homem agora na minha frente rindo, fico com muita raiva e uma aura laranja fica em minha volta, ele ergue a lança e tenta me acerta mais eu desvio e acerto uma joelhada no mesmo que se ajoelha, olha para minhas mãos não acreditando que possuía tal força, começo a me transformar Agora estou muito maior do que já era e coberto de fogo, me sinto muito mais forte.

Vou pra cima do cara que esta surpreso me olhando e mordo seu braço e logo o braço dele começa a pegar fogo, ele se solta e voa e fala.

Isso não vai fica assim eu voltarei e você vai se arrepender por isso. - fala e teletransporta.

Volto ao normal e vou até Tom, me sento do lado e começo a chorar, Rick com os meninos se aproxima, Rick ao ver Tom começa a chorar e abraça Vinícius, Nick aparece com Miguel, Bia, Gui e vitória. Que corre ao nosso encontro Nathan tambem aparece, depois de alguns minutos ali pego ele no braço e levo ele direto para casa, chegando lá Marta sai gritando.

O QUE ACONTECEU COM O TOM...

Continua...

O Híbrido Where stories live. Discover now