Capítulo 5

1.8K 111 7
                                    

Após a conversa com Anahí, Christopher mandou as filhas para a escola com o motorista particular da família e foi para o trabalho, sua cabeça estava atordoada com a ideia de Dulce realmente estar instalada na Cidade do México. Anahí lhe disse que foi a clínica que frequenta para ver um médico quando a viu saindo de lá e pela loira ser influente não foi difícil conseguir informações.

Christopher dispensou Nathalia, não iria chamá-la para o jantar em sua casa, ainda não era hora de apresentá-la a suas filhas e nem a sua família,na verdade nem sabia se essa hora iria chegar. O relógio marcava sete horas, logo todos estariam chegando para o tal jantar que sua irmã marcou, suas filhas já estavam arrumadas e esperava-o na sala. Assim que todos chegaram, Christopher os cumprimentou e antes do jantar se reuniu com os adultos em em seu escritório, enquanto Bella e León foram ao quarto da menina jogar vídeo game enquanto Luna e Luiza viam televisão na sala.

Meia hora depois da conversa estavam todos reunidos na sala de jantar, todos a mesa iniciando a refeição quando a campainha tocou.

Você chamou mais alguém Any? - ele perguntou

Não, todos que chamei estão aqui - diz confusa

Quem será? - Mai diz curiosa

Todos se entreolham enquanto a empregada atende a porta, e uma mulher exuberante passa por ela. Quando Christopher a olhou sentiu sua respiração falhar, não apenas por sua beleza mas por ela ter tido coragem de aparecer ali. Dulce María vestindo um vestido prata cintilante, saltos da mesma cor nos pés, uma maquiagem forte e com o cabelo ondulado, apareceu na sala de jantar com um sorriso largo.

Boa noite meus queridos - ela diz agora com um sorriso direcionado a suas filhas que a olhavam com curiosidade

Anahi olhava furiosa a mulher na sua frente, não acreditava que ela tinha a audácia de aparecer ali depois de ter abandonado a todos, principalmente sua filha, Sebas e Alfonso olhava sem entender nada enquanto Maite era a única que sorria por ver a amiga, já as outras duas crianças pareciam alheia a toda aquela situação.

Como é bom poder ver todos reunidos.

Quem é você? - Bella toma a coragem pra falar e Christopher se engasgar

Sou Dulce - diz sorrindo a menina - sou uma grande amiga de todos aqui e principalmente de sua mãe - diz simples e vê os olhos das gêmeas brilharem enquanto Christopher a olhou sem entender.


"Se tiver alguma dúvida sobre as minhas intenções, eu vou tirá-las
Eu não estou aqui para vendê-las
Ou te mandar pro inferno
Eu não sou chata assim
Eu sou como um quebra cabeças, mas todas as minhas peças são tortas
Se você entende isso
Nós podemos fazer uma mágica
Sou errada assim."

Todos ainda estavam sem reação ao ver Dulce ali parada, principalmente Christopher, enquanto as gêmeas a olhavam com curiosidade.

De onde você conhece nossa mãe? - dessa vez foi Luna que perguntou

Nesse momento Anahí levantou-se pronta para dizer algo para Dulce, que lhe olhou desafiadora, mas antes que isso acontecesse, Christopher levantou-se também.

Quanto tempo Dulce - ele diz forçando um sorriso - vamos ao meu escritório, tenho muito a lhe falar - ele diz indo até ela

Claro, é um prazer - sorri falso também - daqui a pouco eu volto para contar sobre a mãe de vocês meninas - ela diz e as meninas assentem

Continuem a jantar, já voltamos - ele diz a todos mas olhando fixamente para as filhas

Enquanto os dois adentram ao escritório, Alfonso faz Anahí se sentar e lhe cochicha algo para acalmá-la enquanto Sebastian e Mai cochichavam algo, as gêmeas se entreolham desconfiadas.

Você está louca de aparecer aqui - ele diz ao trancar a porta do escritório

Não querido - ela diz sarcástica e olha fixo pra ele - mas eu disse que tinha voltado pra ficar e pra ver minha filhas e que você não ia me impedir

Mas não assim, você deveria ter me avisado - diz passando as mãos pelos cabelos nervoso

Calma, eu não vim aqui pra contar a elas que você tem mentido todos esses anos - diz séria - quer dizer, se você aceitar o acordo que eu vim lhe propor - ela diz simples

Que acordo é esse Dulce María? O que você pretende? - ele se aproxima dela e os dois se olham - você quer destruir minha vida e das suas filhas?

Jamais - ela sorri - eu só quero ter uma segunda chance, acho que todos temos direito a uma segunda chance ou você é Deus pra me julgar? - ela diz aproximando ainda mais dele

Christopher ficou mais nervoso ainda com aquela aproximação, Dulce tinha um perfume delicioso, doce e intenso igual ela.

Dulce fingia não estar sentindo nada com aquela aproximação, mas em seu interior ela sabia que suas pernas estavam trêmulas, e aquilo perfume tão sensual de Christopher só lhe fazia confundir os sentimentos, algo que estava fora de cogitação, já que só estava ali por suas filhas, ou pelo menos era isso que ela queria acreditar.

A Madrasta - Vondy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora