❅ 05 | quando será que vão perguntar se ele está namorando?

248 18 49
                                    

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com suas amigas. Eu agradeço de coração.

 Eu agradeço de coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tola. Eu era muito tola, termino de arrumar e limpar a cozinha, enquanto mamãe volta a assistir tv. Deixo o pano em cima da mesa, e digito uma mensagem para Samanta:

Raramente quase sempre eu sou uma idiota com Hero.

Não demorou muito para que ela me respondesse:

Seja lá que diabos você fez, se vire e conserte!

Ri com a autoridade dela, pegando novamente o pano e passando sobre a mesa, quando terminei, lavei as mãos e decido ir no quarto, passo pela sala, e subo as escadas, a porta de quarto de Hero estava fechada, dou algumas batidinhas, e espero que ele abra, estava receosa de ele estar bastante chateado, fico pensativa olhando a madeira da porta e me viro, pensando em deixá-lo pensar um pouco quando a porta é aberta.

Hero abre a porta, e sorri fraco. Entro me sentindo péssima, por ser burra.

— A g-gente pode conversar? —pergunto, sem jeito.

— Aham.— ele respondeu, fechando a porta, e virando o corpo para mim.

—É...— me aproximo dele, que estava encostado na porta.— Me desculpe pelas palavras, e por as vezes não pensar direito... Não do jeito que você pensa. Eu me fecho tanto na minha decisão de ser anônima que esqueço que é a sua vida que também está em jogo. Me desculpa mesmo. Não posso e nunca quero estar longe de você, e quando aceitei seu pedido de namoro, sabia da sua vida pública, hoje eu fico paranoica, Hero.— confesso, o que nunca disse a ele.— Tenho medo do que irão falar de você... Comigo. Não sou igual a nenhuma dessas mulheres que fazem parte da sua vida.— não olho em seu olhos.—  Não sou bonita como essas atrizes e modelos que você conhece. Mas minha mãe disse uma coisa que é muito verdade, se não fosse por sua fama, eu não teria te conhecido. — respiro fundo — E não ache que não gosto de toda essa atenção que você recebe, gosto sim. Fico feliz de ver tanta gente te acompanhando.— ele me surpreende segurando em minhas mãos.— E espero que continue assim, porque é bom pra você, pra sua carreira e você merece todo amor que suas fãs te dão. Não me entenda errado quando digo que esse é o seu mundo, mas eu digo porque é, é seu talento, seu trabalho. Você fica assustado as vezes com essa atenção, e como eu não ficaria? Sendo que não sou nada nesse meio artístico. To tentando...— suspiro.— Eu vou pisar na bola as vezes porque não sei lidar tanto com isso ainda.

Ele sorri após ouvir tudo que eu disse com atenção.  Me puxa pra mais perto, e segura meu rosto com as mãos.

— Eu te amo, me desculpe também pelas palavras que te chatearam... Eu não quero te magoar, e obrigada por tentar. É importante para mim.— leva a mão até meu rosto e acaricia levemente.— E olha só, você no meu mundo, você aos meus olhos, é a mulher mais linda do mundo.

Os minutos passam depressa, Hero está mais relaxado depois da nossa conversa, e eu fico aliviada.

— Hero! — ouço a voz de mamãe chamar meu namorado. — Anna chegou.— Nós estávamos deitados, olhando para o teto quando mamãe grita, ele se senta na cama e me olha.

she don't like the lights | hero fiennes tiffinWhere stories live. Discover now