finalmente festa

339 33 8
                                    

Por meredith

Chegamos na festa, o Erick estacionou o carro no estacionamento e saímos do carro. A Kate saiu primeiro com o Erick de mãos dadas, e eu saiu de mãos dadas com o Derek, não sei por que mas gostei de anda de mãos dadas com ele, acho que a gente ta meio que namorando. Nos fomos até a porta da festa, damos os engressos e entramos. Tudo lá estava lindo, luzes coloridas, muita gente, bar, um palco com um DJ tocando várias músicas que eu amo. Nos fomos logo para o bar, e pedi tequila pois eu amo tequila, a Kate o Erick e o Derek pediram whisky. Eu bebi uns três copos de tequila, não tava muito bebeda não, a Kate bebeu uns 5 copos de whisky, ela concerteza tava bebeda. O derek só bebeu 2 copos, e o Erick bebeu 3 copos. Tocou a música bubum nervosin da taina costa. Não me aguentei, olhei para a Kate e ela entendeu, prendi meu cabelo e a Kate prendeu o dela.

- eu dançar você vem? -perguntei olhando para o derek .
~claro -ele falou me olhando de um jeito tão sexy, que me arrepiei. Peguei não mão dele e fomos para a pista de dança. Ajeitei meu short e começei a rebolar a bunda, descia e subia rebolando, e o derek ficava me olhando, parecia que ele tava louco para me tocar. Depois tocou a música liga no chefe de mc robinho destaky e mc
Reizin. A música tocou e continuei  dançando , vi que o derek cada vez mais ele se aproximava, tava tocando o refrão da música, então me aproximei dele, já que ele estava em pé, e começei a rebola na sempre dele, mas não tão perto. Ele começou a dançar juntos comigo, depois me aproximei mais dele encostando minha bunda no pau dele que estava coberto pela calça, e dançei esfregando minha bunda nele, as pessoas que estavam ao redor olharam para a gente , uns começaram a entra no ritmo e dançar igual, e outro aplaudiam. Quando a música acabou me virei para olhar para o derek e ele me puxou para um beijo, minha língua  invadiu a boca dele  sem permissão, e ele deixou, o beijo era cheio de tesão. Ele colou a mão no meu cabelo puxando um pouco, depois ele começoi a beijar meu pescoço, ele coloquei minha mão nos cabelos dele fazendo carinho. A mão dela foi descendo pelas minhas costas até chegar na minha bunda, que ele apertou com força, a nossa sorte era que tava tudo escuro, só tinhas as luzes coloridas, que não iluminava quase nada. A única coisa que poderia separa nossas bocas era a falta de ar, que acabou chegando. Eu olhei ele nos olhos e ele olho para mim, ficamos nos olhando em silêncio por um bom tempo , até que ele quebra o silêncio.

~ você beija muito bem - ele me falou e eu sorri
- a ata, com se você não beijase bem -dei outro sorisso e ele retribuiu, ainda estávamos colados  um no outro.
~ eu vou beber de novo, você vai beber mais alguma coisa?
- claro - eu pego na mão dele e fomos em direção ao bar.

Nos bebemos, dançamos, e quando deu umas 3:00 horas da madrugada .

Por derek

Eu e a mer estamos bem mais próximos do que ontem, bebemos, dançamos e nos beijamos mais e claro . Tavamos na pista de dança, vejo que a mer já bebeu demais, de um pouco sobreos só tem eu e o Erick, então resolvi falar com a mer para eu levar ela para casa.

-mer já são 03:00 da madrugada, e você está muito bêbada, vamos, eu te levo para casa.
~eu  não quero ir - ela fala com uma voz manhosa, que confesso que é a coisa mais linda.
-você está muito bebeda, e você querendo ou não eu vou te levar para casa.
~mas você não manda em mim - ela cruzou os braços e fechou a cara.
- eu sei que eu não mando em você, mas eu só quero seu bem. - eu falo isso é ela desmancha a cara feia e meu abraça, eu retribui e depois peguei na mão dela, e fomos falar com a Erick.

- Erick vou levar a mer para casa
~ok, vou levar a Kate também, ela já bebeu até demais.
~amiga você dormi lá em casa hoje? - a mer perguntou a Kate.
~ não, se você quiser compania já o derek - ela falou apontando o dedo para mim.
- ok, vamos mer. - agarrei ela pela cintura e levei ela até o carro, o Erick deixou a gente na porta da casa da mer.
-Erick pode ir, depois eu peço um uber
~ok
Sair do carro e abrir a porta para a mer sair, segurei a mão dela e ela saiu do carro. Conduzo ela até a porta e ela abre com a chave, entramos na casa dela e eu fecho a porta. Vejo que ela não ta conseguindo andar direito, então pego ela no colo.
~hey, eu sei andar-ela fala rindo
- eu sei que você sabe andar, mas você não consegue andar direito, qual é seu quarto? -falo subindo as escadas.
~o da direita. Vejo o quarto entro e coloco ela na cama, puxo o lençol e a cubro, quando vou sair de perto dela ela me segura minha mão.
~ não vai me dar um beijo antes de sair?
-pensei que só namorados faziam isso - falo sorrindo e dou um selinho nos lábios dela.
~pode até ser, mas não lembro de ninguém me pedi em namoro.
- a gente resolvi isso amanhã no encontro, você vai né?
~claro que eu vou - dou outro selinho nela e quando me viro ela segura minha mão de novo.
~dorme aqui comigo - eu sorriu para ela.
- você ta bebeda, amanhã nem vai lembra do que aconteceu.
~vou lembra sim.
- e nem tenho roupa
~dorme sem então - ela fala e morde os lábios
- espertinha você - ela sorri e eu retribui o sorriso. Tirei a blusa e vi ela morde os lábios, me deitei ao lado dela, puxei o lençol para nos cobrir  agarrei a cintura dela e dormimos de conchinha.

Continua...

Vota
Comenta
Compartilha

Gente se tiver erros desculpa,  tenho preguiça de revisar .

Eu achei esse capítulo fofo.

Do sofrimento ao Amor ( Merder) Where stories live. Discover now