Dia 2

16 2 1
                                    

Sempre tem uma data que marca algo, aquele dia 8 quando conheceu seu namorado ou dia 20 aquele dia que voltou da praia, e a volta foi a viagem de carro mais gostosa que já tinha feito, o por do sol no horizonte e no retrovisor lembranças fervorosas, era dia 02 e ao contrário da viagem não era uma lembrança boa, era uma lembrança sombria assim como olhos de Peter.
-era só o que me faltava!-desabafei.
-sentiu minha falta? Amiga.-ele disse enquanto arrumava a barra da blusa social cor de vinho.
-se eu senti sua falta?-revirei os olhos-você deve ter sentido a minha já que a consciência deve estar pesadíssima.
-Peter, vamos embora não podemos ajudá-la a nos prejudicar.-disse aquela senhora que supostamente era minha mãe.
-é sério isso? Vocês já fizeram isso por si só! To aqui só pra completar o pacote, você diz como se eu fosse o maior problema?-dei uma risada síndica-tem muito mais por vir!
-você não entende!? Você é o maior problema, não só pra mim mas para toda cidade! Tive motivos para mantê-la longe Marjorie! Eu tive meus motivos!
-por mim essa conversa acaba aqui!
O céu escureceu, e um vento extremamente forte balançava os galhos das enormes árvores que cercavam o chalé.
-outra tempestade Mar!? Não se lembra do dia dois? -O encarei pela primeira vez. -Tudo teria sido diferente se não fosse essa sua ira de adolescente!
-cala a boca Peter!-o vento ficou mais intenso, os animais desorientados-Cala a boca! Eu não matei Beth, você sabe que eu não matei!
-mas provocou toda situação!
Dei um grito estonteante fazendo com que caísse uma árvore na parte de trás do Chalé o que era horrível já que eu mesma teria de dar um jeito mas também fez com que Peter entrasse no carro rapidamente. "Eles foram embora" pensei, olhei ao derredor, e tinha feito um estrago meu semblante já não era mais o mesmo, havia um mix de raiva e tristeza e talvez até um pouco de nojo da situação e Peter, talvez ele tivesse razão quanto minha ira, eu era mesmo descontrolada e isso era muito ruim para ele já que era nitidamente meu alvo, podia sentir a pulsação do meu coração em cada parte do meu corpo, meu rosto estava quente e provavelmente bastante vermelho, minha boca estava seca como nunca. Choveu o resto da tarde, uma chuva leve mas que não cessava nunca, eu sabia que se poucos ainda não tinham escutado sobre minha volta, bom, depois desse show todos saberiam imediatamente e era o que eu realmente queria pois todos mereciam saber a verdade, eu era a quinta de um grupo de sete pessoas, sete pessoas que se esqueceram da minha existência durante a última década.
"Olaaaá! Agora não posso atender mas retornarei a ligação assim que puder, mas deixe seu recado pois sou curioso haha! abraços Jake"
-olá... jake-respirei fundo- to deixando esse recado pois seu amigo esteve aqui hoje e você não, então soube que ele não te contou, é a Mar que está falando... eu voltei jake, estou de volta! Me liga quando der.
Meu coração estava disparado e subindo pela garganta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O sétimo segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora