Capítulo 2/2 - Final

789 94 7
                                    

S/N sentiu um arrepio passando por seu corpo, uma sensação nova e excitante.

S/N:- O que? – retrucou num sussurro.

Jin:- Deixa eu te provar que você não é nada do que te fizeram acreditar... Não precisamos ir até o fim se você não quiser. – pediu num sussurro, passando a ponta da língua pela orelha dela. – É uma proposta que você pode recusar.

S/N gemeu baixinho, surpresa com a atitude dele, e mais ainda com a onda de excitação que aquela pequena e erótica carícia tinha provocado nela. Ele a virou de frente.

Jin a abraçou. S/N, porém, limitou-se a olhar para o rosto bonito dele, tendo no olhar uma expressão de choque e confusão.

Jin:- Um beijo apenas. Posso? Se você quiser... continuamos.

S/N:- Sim. – respondeu num fio de voz, sem saber como tivera coragem.

Jin:- Coloque os braços em torno do meu pescoço. - instruiu ele, em tom suave, estreitando-a bem junto ao peito.

Em silêncio, com o corpo percorrido por um leve tremor, S/N obedeceu. Fechando os olhos, ela deixou-se dominar. Os lábios carnudos e perfeitos tocaram os dela. Um momento digno de um sonho. Ele tocou os lábios dela com a ponta da língua e S/N estremeceu, entreabrindo a boca para que ele aprofundasse o beijo. Jin do BTS a estava beijando! Não para confortá-la, ou em cumprimento. Mas sim como um homem que deseja a mulher que tem nos braços. Como um amante.

E foi então que S/N soube, com absoluta certeza, de que iria aceitar a louca proposta. Por mais que isso lhe parecesse insano. Com aquele único beijo descobriu que não conseguiria encontrar forças para recusar. Não quando cada pedacinho de seu corpo ansiava por gritar "sim".

Diante da resposta ardente, Jin teve a sensação de ser atingido por um golpe inesperado. Ao iniciar a carícia, sua intenção fora apenas a de provar a S/N que ela era uma mulher muito desejável e quente.

Aqueles lábios queimando sob os seus, porém, levaram-no a esquecer, num segundo, a lição gentil que pretendia dar. Excitado pelo ardor dela, Jin aprofundou o beijo, introduzindo a língua, com avidez, por entre os lábios abertos de S/N. Quem teria pensado que aquela moça tímida e serena possuísse tanta sensualidade?

A boca de S/N, macia e tentadora, oferecia-se à sua sem restrições. Entretanto Jin percebeu que, apesar da resposta apaixonada dos lábios de S/N, seu corpo parecia tenso e rígido nos braços dele.

Ela não se entregava ao abraço como uma mulher dominada pelo desejo. Algo a retinha, como se estivesse censurando parte de sua resposta às carícias.

Jin refreou então as emoções provocadas por S/N. Afastando os lábios dos dela, fitou-lhe os olhos.

Jin:- Viu? Você não é frígida. - sussurrou, satisfeito. – Vem. – ele se aproximou da cama e a chamou para seu lado.

S/N:- Se alguém descobrir...

Jin levantou uma sobrancelha.

Jin:- Isso preocupa você, não é?

S/N:- Eu... você é famoso.

Ele não a deixou terminar de falar. Acariciou-lhe os cabelos e tocou o primeiro botão do baby-doll.

S/N:- Oppa... - ela protestou, com voz fraca. Sentir os dedos dele em seus cabelos era uma sensação muito agradável. - O que você está fazendo?

Ele começou a acariciar o rosto dela. S/N prendeu a respiração. Sabia que era hora de se afastar, de pará-lo.

Jin:- Do que você tem medo, S/N? - ele sussurrou. – Somos adultos...

S/N:- De... nada - ela respondeu, odiando o tremor que tomava conta de seu corpo. - Eu... não tenho medo de nada.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Apr 24, 2019 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Proposta indecenteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang