Capítulo 54

4.1K 263 6
                                    

Cris Gallegher 

🎀

A minha sexta-feira começou maravilhosamente bem, recebendo flores do meu amor no trabalho, sendo sequestrada para um final de semana maravilhoso para curtir meu aniversário que eu tinha esquecido de verdade, o meu casamento surpresa. Deus! Que casamento!? Tudo lindo e com os especiais, o que falar do meu esposo!? Estava perfeito de lindo em um terno branco, a coisa mais linda do mundo. Quer saber como estou!? Estou me sentindo a mulher mais realizada e feliz do mundo, casada, com um bebê a caminho, o que eu quero mais nessa vida!? NADA. O Ryan está me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

A única coisa que não gostei foi ele ter me deixado em casa e ir para a dele para logo cedo viajar para a América do Sul, acordei enjoada mais fui ao encontro dele sem falar nada, quando o jatinho levantou vôo me senti mal de verdade e ele percebeu, fui levada por ele ao quarto, me deitei e relaxei um pouco. Tomei um remédio para enjoou que ele conseguiu com a aeromoça que tenho certeza que o meu senhor intenso ja pegou, mais não quero pensar nisso. Deito minha cabeça no peito dele e pego no sono, acordo com ele me chamando para comer. Mal toquei na comida, ficamos conversando um pouquinho quando o piloto avisou que já estávamos em terras venezuelanas, deixamos o jatinho e entramos no carro particular da empresa.

— Meu amor vou te deixar no hotel e vou para a empresa. 

— Tudo bem.

— Fique a vontade e qualquer coisa me ligue, o que você precisar pode pedir, eu observei que mal tocou na comida.

— E o enjoou, vou ficar bem.

— Eu estou pensando seriamente se tenho condições de ir a essa reunião e te deixar sozinha.

— Ryan... Vou ficar bem, pelo amor de Deus não há necessidade de você faltar a uma reunião por eu está com enjoou. — Ele me lança um olhar furioso.

— Você não está bem e para de tentar me persuadir, eu sei que não está bem, então pare de querer ser durona Cris.

— Eu já te falei que estou bem, a viagem me deixou assim e você não vai perder essa reunião por minha causa.

— Teimosa! — Ele fala e me puxa para seus braços, sorrio discretamente.

Ele me deixa no hotel e vai para a empresa, fico no quarto do hotel e a camareira me auxilia em algumas coisas. Depois que ela me deixa sozinha ligo para a Lisa, Lee e para casa para falar com a Mary e Naomi. Tomo um banho e me deito na enorme cama, acordo com beijos pelas minhas costas.

— Oi... Meu amor... — Ele beija o meu cabelo e tira o terno — Desculpa te acordar, tava tão linda e exposta pra me que não resisti.

— Eu te perdoou, adorei ser acordada assim, pode fazer sempre...

— Está melhor?

— Estou sim.

— Te mandei milhões de mensagens e você não me respondeu, liguei para o hotel e me avisaram que você estava no quarto então fiquei tranquilo.

— Estava cansada! — Me levanto enrolada no lençol e quando passo por ele sinto um puxão.

— Você está uma delícia sobre esse lençol de cetim. — Ele faz jeito de me beijar mais cheira o meu rosto me fazendo se arrepiar.

— Por Deus Ryan... Você está me enlouquecendo. — Ele sorrir e passa a mão pelo meu corpo.

— Eu necessito de você, do seu cheiro — Ele me cheira o pescoço — do seu beijo — Ele me beija e segura o lençol que está sobre meu corpo — Eu quero seu corpo — Ele solta o lençol — Eu quero você. — Ele ataca minha boca com vontade que chego a arfar de desejo, fizemos um amor intenso como ele é e como sempre ficamos exaustos. Depois de fazer amor ficamos na cama agarrados, ele alisando o meu cabelo e eu alisando o abdômen definido dele — Eu precisava disso, precisava de você.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora