Capítulo 55

4.2K 255 9
                                    

Ryan Carter

👔

Deu tudo certo na última reunião aqui na Venezuela e comprei mais uma empresa, liguei para o Lee para preparar toda papelada que eu iria precisar e pedi que me enviasse por e-mail. Mandei mensagem para minha mulher mas tinha certeza que ela estaria exausta de mais para responder, a minha noite foi maravilhosa com ela, Deus como eu amo aquela mulher e juro por Deus que não sei o que faria se eu não a tivesse. Passamos a noite em uma maratona de sexo fantástica, não consegui descansar ainda e tenho certeza que só descansarei quando estiver no Brasil, já falei com o Jack e pedi para preparar tudo porquê vamos daqui a três horas viajar para o Brasil, resolvo algumas coisas que ficaram pendentes e volto para o hotel. Entro no quarto e como já tinha imaginado ela dormia como um anjo, me aproximo e começo a beijar as costas dela e subo para o pescoço, ela sorrir.

— Desculpa te acordar.

— Já falei que adoro se acordada dessa forma, são que horas Amor?

— Vinte para as quatro, Já resolvi tudo aqui e vamos daqui a uma hora para o Brasil. — Sinto uma vontade enorme de cancelar a viagem só para que ela descanse mais.

— Tudo bem, Vou tomar um banho e me organizar, Ryan... Você não descansou o dia todo.

— Eu estou ótimo! Pronto para outra maratona. — Sorrimos e em seguida ela levanta e vai até o banheiro, meu celular toca, olho no visor é a minha irmã e atendo — Oi Jenny.

— Ry... Por favor fale com o seu subordinado para liberar a papelada e o pagamento do meu restaurante.

— O meu subordinado como você diz é meu amigo e ele tem nome Jenny, Lee, não vou liberar nada enquanto não tiver de volta e olhar junto com você o local.

— Ryan Carter, o dinheiro e tão seu quanto meu, eu quero esse local você aprovando ou não.

— Você tem que levar um arquiteto e ver a situação do local Jenny, pelo amor de Deus você está agindo como uma garota mimada.

— Não importa o que você pensa, eu quero o dinheiro liberado na minha conta para que eu possa fazer a transferência.— Vejo a Cris sair do banheiro e ir ao closet.

— Não, droga! Já falei que não, você está me deixando estressado, vou desligar e quando chegar resolvo. — Não deixo ela falar e desligo. Vou até o bar que tem no quarto, coloco whisky em um copo e viro todo de uma vez, quando me viro vejo a Cris parada me olhando.

— Posso saber o que aconteceu? — Ela pergunta e vem aonde estou.

— Minha irmã que tem o mesmo gênio que você, vocês duas me tira o juízo. — Seguro ela forte pela cintura e dou um beijo terno nela.

— Ryan... — Beijo ela novamente e não deixo ela falar nada.

— Vou ter três mulheres tirando meu juízo tenho que procurar um psicólogo urgente. — Ela passa as mãos pelo meu pescoço e me olha.

— Três mulheres? Um psicólogo? — Depois que ela pergunta, coloco minha mão na barriga dela.

— Minha filha! Quero uma menina linda e geniosa e teimosa como você.

— Ryan... E se for um menino.

— Vou ensina-lo a ser tão bom quanto o pai. — Ela me dar um tapa no braço e sorrio.

— Eu te amo!

— Eu te amo mil vezes mais... — Beijo ela com tanto amor que meu coração só falta explodir do meu peito.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora