LEIA AS NOTAS FINAIS (E interage se possivel)
Pov S/n
Alisei a saia do meu vestido mais uma vez antes de entrar no parque de diversões. Já era noite, e o London Park estava lotado.
Recebi uma mensagem no meu celular, e eu o peguei rapidamente.
Estou no meio do parque. Liam xx
Meu coração começou a acelerar só de ler a mensagem. Também me culpei mentalmente por ter esquecido o cachecol e ter só colocado minhas meia calças pretas por baixo do meu vestido vermelho de manga curta. Ele também tinha um leve decote no busto, nada muito extravagante.
Fui andando até o meio do parque e logo encontrei Liam com duas maçãs do amor.
Me aproximei e um sorriso se formou em meu rosto.
Eu:Oi. [Foi tudo o que saiu de minha boca]
Liam:Boa noite, S/n. [Me cumprimentou com um beijo na bochecha]Liam me estendeu uma das maçãs do amor, a oferecendo. No momento em que eu ia pegar, um vento forte e frio passou, me fazendo encolher os braços para tentar me aquecer. Meu pescoço já estava arrepiado com o frio. Maldita noite que eu esqueci meu casaco!
Liam:Está com frio? [Perguntou preocupado]
Eu:N-Não. Está tudo... bem. [Disse tentando disfarçar]Liam olhou pra mim com um olhar de quem não engoliu a história. No segundo instante, Liam me deu as duas maçãs do amor e retirou o seu cachecol vermelho, o colocando sobre mim, cobrindo meus ombros e parte dos braços, como um xale. Sorri para ele, o agradecendo com esse simples gesto.
Liam:Vamos? [Ofereceu o braço para mim e pegou uma das maçãs do amor]
(...)
Já havíamos passado por vários brinquedos do parque. Até mesmo a roda gigante, da qual eu morro de medo. Mas Liam queria que nós fossemos no Samba, um brinquedo que só girava.
Eu:Liam, melhor não. [Disse insegura]
Liam:Está com medo, S/n? [Perguntou divertido] Eu vou estar do seu lado o tempo todo.Suspirei, me arrependendo mentalmente da minha escolha.
Eu:Então vamos.
Liam me ajudou a subir no brinquedo e nos sentamos nos nossos lugares, e logo o Samba começou a girar. A velocidade foi aumentando cada vez mais, me fazendo segurar fortemente nas barras do assento.
Liam por sua vez, ria um pouco do meu medo.
Eu:Não ria, Liam. [Falei com a voz trêmula]
Liam:Você fica muito fofa quando está com medo, S/n. [Disse sorrindo]Aos poucos, o sorriso de Liam foi sumindo, dando lugar a uma expressão de mal estar.
Eu:Liam?
O mesmo não me respondeu, só saiu do Samba assim que o mesmo parou. O segui de perto, preocupada com o que tava acontecendo.
Eu:Liam, olhe pra mim! [Exclamei fazendo ele erguer o olhar]
Em um ato rápido, Liam pegou meu chapéu e enfiou a cara no mesmo. Estava explicado o mal estar.
O cheiro de vômito logo tomou conta do ar, me fazendo sentir um pouco de nojo. Ao erguer a cabeça, Liam me encarou assustado com o que tinha feito.
Liam:Seu chapéu. [Disse encarando o vômito dentro do mesmo] S/n, eu...
Ele estava sem palavras, assim como eu. Nunca que eu ficaria brava com algo assim mas, eu não sei.
Liam:S/n... Me desculpa... [sussurrou com os olhos marejados]
Aquilo foi de cortar o coração. Não gostava de ver Liam triste, muito menos chorando. Ele saiu dali correndo, sem nem ao menos olhar para trás.
Liam...
(...)
A expressão no rosto de Liam não saía da minha cabeça. Olhei para meu celular e na mesma hora ligue para Liam.
-Alô?
Eu:Liam? [Chamei temerosa]Ouvi um suspiro do outro lado da linha.
Eu:Liam, não desliga! Mão quero que fique triste só por que vomitou no meu chapéu! [Pedi desesperada]
Liam:Não era para isso ter acontecido! [Disse decepcionado] Era para ser perfeito.
Eu:Liam, só é perfeito se for entre você e eu. Não fiquei decepcionada com o chapéu. [Expliquei carinhosa] E também... era só um chapéu.Pude sentir um sorriso se formar do outro lado da linha.
Eu:Queria poder te dar um beijo agora. [Confessou rindo levemente]
Eu:Então abra a porta. [Disse rindo] Estou esperando meu beijo.Em menos de um minuto a porta da casa de Liam foi aberta, e logo fui recebida com um abraço tamanho urso. Retribui na mesma hora, sentindo o calor de seu corpo.
Liam se afastou, somente o suficiente para poder me encarar, e capturou os meus lábios com os seus, iniciando um beijo calmo e apaixonado.
Liam:Sabe o que é maluco? [Perguntou após o beijo]
Eu:O que, senhor Payne? [Perguntei ainda abraçada a ele]Só então entramos e nos sentamos no sofá. Continuamos abraçados.
Liam:Nós estamos envelhecendo. E... a noite pode mudar bruscamente.
Eu:Tudo perfeito, e então tudo desaparece quando acordamos. [Concordei]
Liam:Mas nós dois nunca vamos mudar. [Disse beijando o topo de minha cabeça] Quero te mostrar algo.Liam se levantou e sumiu no corredor. Enquanto ele não voltava, fiquei pensando no que o mesmo havia dito.
Te enlouquece perceber
A rapidez com que a noite muda?
Tudo o que sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda-S/n?
Olhei para o lado, Liam estava com as mãos atrás de si mesmo.
Eu:O que está escondendo? [Perguntei desconfiada]
O mesmo tirou as mãos de trás, mostrando meu chapéu completamente limpo. Liam fez questão de o colocar em minha cabeça, arrumando meu cabelo atrás de minha orelha.
Liam:Eu lavei ele a mão. [Disse passando a mão em minha bochecha] Ia me sentir culpado se não fizesse pelo menos isso.
Dei um sorriso, o abraçando em seguida.
A noite mudou, mas continuou sendo perfeita...
Oiee! Chegamos a 1K! Faz só três meses que publiquei e já tem tudo isso. Sério, muito obrigada a vocês que visualizam, votam e comentam, isso me deixa muito feliz!!!!
Mas e aí? O que acharam do capítulo?
E se gostou, deixe sua estrelinha❤

YOU ARE READING
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...