CoraçõesQuebrados

283 36 23
                                    

Eu demorei a atualizar aqui porque esse capítulo foi bem intenso de escrever. Eu espero que vocês gostem de verdade. dehsilva9408 espero que goste!!
Boa leitura!!

Frederico entrou no quarto e posicionou a cadeira de Rosa ao lado da cama de Cristina e ela então pegou a mão de sua menina, e Frederico falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Frederico entrou no quarto e posicionou a cadeira de Rosa ao lado da cama de Cristina e ela então pegou a mão de sua menina, e Frederico falou.

- Quando irá contar a verdade a ela? Quando irá contar que é mãe dela? - ele fala olhando Rosa

- Eu não tenho coragem Frederico, eu tenho medo dela me odiar - ela fala e eles escutam

- Você é minha mãe?

E os dois olham Cristina…Era uma pergunta tão  simples de se responder era  só falar Sim ou Não, nada mais que isso. Era assim que Crustina pensava que era. Só que para Rosa era diferente, ali estava a menina dela perguntando se ela era a verdadeira mãe dela, e como responder isso sem magoar ela? Sem deixar Cristina mal? Ainda mais agora com rla grávida, que quase perdeu o bebê, e se ela falar e Cristina piorar e perder?

Rosa então olhou para Frederico como se ela pedisse a ajuda dele, mais como complicar aquele pobre homem que só fez ajudar sua menina, que só fez amar sua menina, e ela tinha medo dele se complicar por culpa dela, já que não séria justo.

-  Me respondam! - Cristina pede mais uma vez

- Meu amor, se acalma - Frederico fala por fim e se aproxima dela

Ele estava preocupado com a situação de Cristina, ele não queria que ela sofresse outro aborto, ou que perdesse o bebê. Cristina é seu amor, e nada poderia acontecer a ela, ou ele morreria.

- Eu preciso saber! - Cristina olha Rosa e Frederico - a quando tempo você tá sabendo disso?

- Desde quando você foi presa - ele fala e abaixa a cabeça

- E porque nunca me falou? Porque?

- Filha…- Rosa a chama - a culpa é minha…

- Você tem coragem de me chamar de filha? Você me abandonou, me deu pra minhs mãe - ela joga pesado

- Não - Rosa se altera - eu não te dei - ela respira - me deixa falar…

Cristina então ascende que sim e Rosa olhou Cristina e depois Frederico, ali a verdade iria começar a ser falada. Era uma dor muito grande para Rosa ter que reviver ela deixando sua menina com a irmã, mais era a única opção que ela tinha naquele momento, ou sua menina morreria de fome.

- Morava eu e minha irmã, quemcriou você. Ela estava noiva de Rodrigo, ela era louca nele, mais eu…eu nunca gostei daquele desgraçado, ele sempre me olhava com olhar meio diferente e isso me assustava - ela para por um momento e respira fundo e continua - no dia que eles se casaram, eles não viajaram de lua de mel.m eles decidiram passar a noite ali mesmo, então de noite, ele deixou minha irmã dormindo e foi para meu quarto e - ela não conseguiu falar - eu no outro dia tentei contar a minha irmã mais ele me ameaçou, e tive que ver ela viajar com aquele homem. Quando ela esteve fora eu descobrir está grávida, e assim que ela voltou eu contei o que ouve, e sai de casa, para não ver ele maltratar a minha irmã ou fazer algo comigo e com você…- Ela olha Cristina que chorava olhando Rosa ali contar a história - eu fiquei na casa de uma amiga, até você nascer, e nesse tempo não vi mimha irmã, mais quando você nasceu ela apareceu, e ela me pediu para cuidar de você, para que você não passasse  fome, e eu para você ficar segura deixei com ela - Rosa termina de contar e chora

Cristina ao ouvir sua mãe, sente toda a dor dela de ouvir o que ela passou, de saber que quem ela m dia chamou de "pai" foi um monstro que sua "mãe" em nenhum momento explicou o que havia acontecido, e, ela só tinha naquele momento ódio de todos eles.

- Porque nunca me contou? Porque se fez de minha tia sendo que sempre foi minha mãe? - ela fala chorando e leva sua mão a barriga

- Foi por amor, por que não queria ver você sofrendo, passando fome, e isso eu não ia suporta - ela falava e sentia seu coração gritar de tanto amor - agora que você será mãe vai entender, agora você vai saber o que eu senti

Cristina olhou Rosa e disse

- Eu nunca vou fazer isso com o meu filho, eu vou ficar com ele seja qual a situação que eu estiver, nunca irei abandonar ele, nunca

Rosa então se aproximou de Cristina meio sem jeito, e tocou a mão dela com carinho, e pegou a mesma e deu um beijo e depois beijou o rosto de sua menina

- Fique bem meu amor - ela fala com os olhos marejados e depois olhou Frederico - até - ela sai do quarto chorando

Frederico olhou Rosa sair e olhou Cristina querendo que ela pedisse para sua mãe ficar, para pelo menoz ter ela ao seu lado.

- Não acredito que você vai ser egoísta, que você vai deixar sua mãe ir embora! - ele fala bravo

- Me deixa em pa…- ela para de falar sentindo dor e grita - aaaaaaaaa chama o médico não posso perder meu bebê…

CONTINUA…

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora