P.O.V Demi
Acordei completamente relaxada, eu não estava acreditando no que havia acontecido, ir pra cama com uma mulher e perder a virgindade com certeza não estava nos meus planos, mas eu gostei. Ta rolando um sentimento, não sei dizer se é por causa da convivência, por só ter nós dias aqui ou se é de verdade, eu pretendo descobrir, estou confusa, Christina não estava na cama, estranhei, será que ela não gostou e agora ta fugindo de mim? Levantei, tomei um banho e senti minha barriga roncar, definitivamente com fome, vesti um shortinho e uma camiseta e desci.
-Chris? -Chamei.
-Na sala, babe..
-Porque me deixou sozinha? -Faço bico e ela sorri.
-Vim assistir TV, eu estava muito eufórica e sem sono, mas acabei cochilando aqui, acordei faz pouco tempo.
-Hm.. eu pensei que.. -fico quieta.
-O que foi, neném?
-Nada, esquece.
-Não vou esquecer, sabe disso. O que você pensou?
-Eu pensei que.. ah sei lá..
-Que eu não tivesse gostado e que havia fugido de você? - concordo. - Que bobagem, Demi. Eu ia acabar te acordando, por isso desci, e estava morta de fome..
-Ah. E por falar em fome, eu to morrendo..
-Vamos comer, mas antes, venha aqui.. -Ela me puxa, me fazendo cair sobre ela e me beija. - Agora vamos comer.. - rimos.
Saimos em direção à cozinha, fizemos nosso prato e comemos em silencio total, ao terminar de almoçar respirei fundo, acho que comi demais, Christina começou a rir de mim dizendo que eu estava com o olho maior que a barriga e acho que ela tá certa.
-Quero ir pra piscina..
-Demi, sua garganta..
-Ja tá melhor. Pode olhar..
-Você é um piolhinho de agua, menina. -rimos- vamos pra piscina..
P.O.V Christina
Demi não esperou melhorar um dia e já está na piscina novamente, só que desta vez eu vou falar a hora que ela tem que sair, porque se deixar dorme na agua. Ficamos um tempo na piscina, brincando de bola, apostando corridas ate que a minha pequena cansa e vem pra perto de mim, me abraça colocando o rosto dela no meu pescoço me fazendo arrepiar, logo ela começa a distribuir beijos fazendo minha ereção aumentar, essa garota me provoca demais, ela desce a mão e abaixa a minha sunga, quer dizer, calcinha com formato de sunga, e leva a mão até meu membro e começa a me masturbar, essa menina não tem limites.
-O que você está fazendo? -Perguntei
-Xiiu! Cala a boca e me beija.. -Obedeci.
-D-De-Demi.. eu v-vo-vou gozar sua safada.. -ela sorri e eu gozo. -Meu Deus! Quem é você?
-Demetria Devonne Lovato. -Ela me beija e sai da piscina, saí em seguida e entrei em casa, ela estava sentada no balcão da cozinha comendo.
-Babe, vou tomar um banho e deitar um pouco..
-Ta bom, amor.. -Fiquei em estado de choque. - Chris? Você está bem?
-Do que você me chamou?
-De amor. -Ela sorri e meu coração mais uma vez erra a batida. - Linda, antes de você subir.. queria falar com vc.. - Me sento de frente pra ela.
-Pode falar..
-Se você ganhasse o programa.. como nós ficariamos?
-Bom, por mim, nós vamos namorar, casar e ter filhos e você? - Ela sorri.
-Mas você mora em Miami e eu em Los Angeles.
- Eu sei.. mas por você eu mudaria pra L.A. Eu sei que vou ter que fechar a gravadora de alguma maneira, e eu já estava pensando em mudar, se eu perder tudo, não faz sentido eu continuar lá.. preciso continuar em outro lugar, onde a Aguilera's Records possa ser novidade.
-Entendi..
-Mas não quero falar sobre isso agora.. ainda falta uma semana e meia.. -Ela assenti. - agora vou lá.. qualquer coisa me chame.
-Ta bom. -Dou um beijo nela e saio. Tomo banho, deito e durmo.
P.O.V Demi
Fui até o quarto e Chris estava dormindo, resolvi dar uma volta pra pensar, esses ultimos dias tem sido incríveis, a Chris é maravilhosa e eu acho que estou amando ela, estou sentida com essa questão do prêmio, ela precisa disso mais do que eu, e mesmo assim insisto em ficar aqui dentro porque não suporto a ideia de ficar longe dela. Saí andando sem prestar atenção no caminho, quando me dei conta, não sabia onde eu estava, tentei voltar mas parecia um labirinto.
Porra! Me perdi.
E pra piorar, não avisei onde estava indo, não sei que horas a Chris vai acordar e não tenho a minima noção de onde estou. São mais ou menos 3 horas da tarde e eu tô completamente fodida, se a Chris acordar tarde? Isso vai escurecer e fazer frio.
Meu Deus, vou morrer!
Fiquei caminhando por horas até desisti, me sentei perto de uma árvore e fiquei ali, abraçada as minhas pernas, começou a anoitecer, está fazendo frio, estou morrendo de fome e a minha galega, não faz ideia de onde estou. É realmente, vou morrer aqui. Fiquei perdida em pensamentos, mas acabei desmaiando de fome e frio.
P.O.V Christina
Acordei e a casa estava totalmente silenciosa, chamei por Demi e nada de resposta, fui até a casa da Soninha e nada dela, ninguém tinha visto.
Deus, será que ela entrou na mata? Se entrou eunão sei como procurá-la.
-Deeeeeemiiiiii! Cadê você?
Sento no chão e começo a chorar e gritar o nome dela até que o marido de Soninha, zelador da casa aparece..
-O que houve, menina?
-A Demi desapareceu. Ela deve ter entrado na mata pra passear e se perdeu. Me ajuda a achar minha menina, pelo amor de Deus!
-Calma, vou pegar uma lanterna e vou procura-la.
-Vou com você..
-Não. Fique em casa, caso ela apareça. E não bou arriscar perder você na mata também. Fique aqui na casa, vou pedir a Sonia pra ficar com você.
Ele sai e volta com uma mega lanterna, e Sonia me arrasta pra dentro da casa e o marido dela desaparece na mata. Já está quase amanhecendo, eu já estava louca quando o senhor entra na casa, sem a minha menina.
-Cadê ela? - Sonia pergunta.
-Não encontrei. Vou esperar o sol sair todo, fica mais facil de procurar. - ao ouvir aquilo fui prs perto da mata e gritei.
-DEEEEEEEEEMIIIIIIIIII!
Mas nem sinal dela.

BINABASA MO ANG
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...