Capítulo 56

3.5K 252 9
                                    

Mark Leviels

👓

Estou trabalhando na empresa que é concorrente da Carter Corp quando recebo uma chamada de vídeo da Vanessa me avisando que tinha ligado para o Carter e a minha Cris atendeu e insinuou que estava casada com o Ele,  fiquei puto da vida e com minhas fontes fui procurar saber se era verdade, a idiota da Vanessa com medo de ser descoberta pelo Carter abortou a criança que estava esperando achando que sendo vítima ele iria voltar para ela. Depois que o idiota do Carter me demitiu consegui emprego na concorrência e achei isso ótimo, estou mandando mensagem de vez em quando porquê tenho câmeras na casa da Cris e sei o que está acontecendo sempre. Ela não estava em casa e depois que a Vanessa me comunicou isso fiquei agitado para descobrir tudo, estava na minha sala quando meu celular tocou e atendi.

— Dona Katie

— Mark a Cris está grávida! — Ouvir essas palavras me faltou chão, não podia ser, era engano.

— Quem falou isso?

— A Jenny, ja faz um tempo que ela sabe e hoje decidiu me contar. — Agora eu tinha que tirar o Carter do meu caminho, agora eu tinha a Flávia e o Carter.

— A Vanessa me falou que tinha ligado para o Carter e quem atendeu foi a Cris insinuando que eles tinham casado. — A ligação fica muda — Dona Katie.. Do...

— Estou aqui! Eu não acredito que aquela maldita conseguiu o que queria.

— Você nem ouse encostar na Cris.

— E você no meu neto.

— Vou desligar e quando eu tiver certeza desse casamento eu comunico para a senhora, outra coisa eu tentei infiltrar uma enfermeira para colocar um remédio no soro da Flávia para ela nós deixar em paz mais o Lee contratou uma da confiança dele e colocou segurança na porta. Esta difícil entrar no quarto.

— Vamos dar um jeito e acabar com ela, ela conhece todos os nossos segredos.

— Eu sei disso dona Katie e ja estou cuidando disso, não se preocupe. — Na verdade eu tenho que cuidar da senhora e do seu neto também.

— Eu quero meu neto longe daquela maldita.

— A senhora não quer mais que eu, agora vou entrar para uma reunião e qualquer coisa que a senhora souber me avise.

— Aviso sim. — Ela desliga, tenho que me livrar dessa velha mais não posso agora.

Saio da minha sala e entro numa reunião passo mais de duas horas e vejo um jeito de sabotar a Carter Corp e estou preparando uma equipe, já consegui infiltrar uma pessoa de minha confiança dentro da empresa e isso vai me ajudar muito. Depois da reunião volto para a minha sala e de um celular descartável eu ligo para a Cris, ela atende e eu fico me deliciando com a voz dela que não demora e desliga.

tenho a manhã e a tarde tumultuada e quando chego na minha sala vejo as câmeras da casa da Cris, consegui colocar câmeras em todos os comodos graças aos técnicos da internet que a Cris tinha contratado e eu paguei um bom dinheiro para os desgraçados. Eu olhei as filmagens e sei que ela chegou de viagem e dormiu em casa sem o Carter então é mentira essa história do casamento, vou até a TV e aliso em cima da imagem dela como eu a amo. Ela está com uma camisola longa de cetim preta, me enche de tesão vê-lá vestida desse jeito. Adianto a câmera para ver o que está acontecendo lá nesse momento e vejo um monte de gente trazendo roupas e caixas e sei que todos trabalham para o Carter, fecho o punho e bato na minha mesa pego o telefone e ligo para meu amigo para saber se é verdade o casamento.

— Oi.

— Oi Mark, eu já iria te ligar.

— O que você descobriu?

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now