44.?!?!

690 85 102
                                    

Hyunjin agora sozinho em seu apartamento estava pensativo, afinal, como Seungmin sabia onde ele morava se aquela seria a primeira vez dele no apartamento do garoto moreno?

Com sua cabeça a mil e pensamentos também, o moreno se arrumou tão rápido que nem notou que já estava pronto, só percebeu isso quando estava colocando outra blusa por cima da que já estava em seu corpo. O Hwang saiu do quarto trancando a porta para seu doguinho não entrar e fazer uma zona e logo foi para a sala se sentar e esperar dar a hora que Seungmin havia marcado de buscá-lo.

— Kkami, você acha que eu deveria perguntar a ele? -Falou ao pegar o peludo com as mãos. O cachorrinho estava todo mole por estar sonolento. - você não ajuda em nada hein.

Hyunjin estava terminando de por o doguinho no sofá novamente quando então o seu celular tocou, ele correu até o mesmo e o atendeu.

Já estou aqui embaixo, pode descer. -Falou com a voz meio rouca. O quê fez Hyunjin prender a respiração de forma involuntária.

— Ok, vou apenas pegar um casaco!

Hyunjin ao desligar a ligação, se olhou no espelho por algum tempo e respirou fundo. Ele tinha que ter coragem, tanto para perguntar sobre como Seungmin sabia da existência de seu apartamento quanto para voltar a hongdae depois de anos.

[…]

Se Hyunjin tentou ter coragem em algum momento, ela havia desaparecido junto de sua animação para ir até a hongdae. E isso tudo, pelo simples fato de estarem em um trânsito desnecessário.

— Algo te chateia? -falou Seungmin chamando a atenção de Hyunjin que negou sem olhar para o garoto. - você quer conversar? Parece que vamos demorar uma hora aqui.

Hyunjin virou o rosto na direção de Seungmin e deu de ombros, como um "tanto faz" que fez o Kim entender que ele não queria conversar.

— Por que você me pediu ajuda? -Perguntou o moreno, fazendo Seungmin ficar surpreso pois ele jurava que nada iria sair daquela boca bonita.

— Max e krys tem o próprio grupo deles para se apresentar hoje e bem, eu sou solista da solidão - Hyunjin riu pelas últimas palavras de Seungmin. E o Kim sorriu por ver o garoto rir. - e você, por que aceitou me ajudar? Afinal, você não gosta muito de hongdae.

Hyunjin parou um tempo para pensar numa boa resposta, mas sentir o olhar de Seungmin sobre si não estava ajudando muito. O moreno então coçou a garganta e voltou a olhar para o lado de fora do carro, Seungmin pensando que iria ser ignorado pelo garoto novamente, acabou se surpreendendo ao escutar a voz dele soar novamente.

Eu não gosto de hongdae, mas gosto da sua amizade que já é o mais importante para me fazer ir lá novamente..

Seungmin olhou Hyunjin de forma surpresa e sorriu bobo, mesmo sendo ignorados aqueles minutos por Hyunjin ele estava certamente muito feliz por saber aquele ponto de vista do garoto moreno. Afinal, aquele ponto de vista estava o incentivando em um dia tentar passar aquela zona de amizade.

[…]

Depois de conseguirem enfrentar a confusão chamada trânsito, Seungmin e Hyunjin por fim estavam em hongdae junto de uma enorme multidão que enchia cada pedacinho daquelas ruas. Um grupo famoso estava prestes a aparecer e nem horário tinham, era notável o quanto todos os Buskings estavam nervosos e Hyunjin notava isso por diversas vezes Seungmin quase derrubar os instrumentos que havia trago.

— Está pensando em começar cantando qual música? -perguntou Hyunjin a Seungmin que entregou o celular ao moreno. - sua playlist está bem aleatória, Shawn Mendes, Parabelle e Got7?

How are you? Where stories live. Discover now