Capítulo 57

4.3K 246 16
                                    

Cris Gallegher

🎀

Minha viagem estava sendo um tédio, claro que tinha os momentos bons e eu sei que o Ryan estava se esforçando para me deixar a vontade só que estava sendo horrível, mas eu o compreendi porque tinha vindo com ele sabendo que estava vindo a trabalho e eu não poderia ser egoísta a ponto de quere-lo só pra mim. Eu entendia quando ele chegava tarde da noite embora meu dia tivesse sido horrível e eu dizia que tinha passado o dia dormindo e não era verdade, tinha ligado para a minha secretária e pedi laudos para que eu pudesse encher minha mente com alguma coisa. Saímos da Venezuela e fomos para o Brasil foi até bom tirando o episódio daquele idiota que me apertou tanto o braço que me deixou com um hematomas roxo, depois de termos a noite de amor maravilhosa e a amanhã começando se estressando não foi legal, sempre a Vanessa e isso já estava me enchendo o saco. Ele decidiu voltar para casa mais cedo e não perguntei o motivo, na verdade estava louca para voltar e quando chegamos em Nova Iorque Ryan preferiu ficar sozinho no seu loft e me deixou em casa. Fiquei puta da vida mas não falei nada se ele queria espaço eu o daria só que fiquei sofrendo sozinha no meu canto quetinha. Quando cheguei a Lisa, Naomi e Mary já estavam dormindo e fui direto para meu quarto tomar um banho e tentar relaxar, saí do banho e me deitei na cama olhei meu celular e não tinha nada, nenhuma mensagem dele então mandei uma.

Cris/Ryan            On*

C: Te amo! :( — Ele na mesma hora me respondeu, parece que ja esperava a mensagem e meu coração bateu descompassado.

R: Eu te amo muito mais... Dorme bem!

Não mandei mas nada e ele também não, peguei meu macbook e mandei um e-mail para a minha secretária e pedi para ela reorganizar minha agenda para o dia seguinte eu atender a tarde e fui tentar dormir. Acordei as cinco e meia da manhã, tomei um banho e fui correr, precisava de um tempo e ainda estava chateada com o Ryan.

Fiz minha corrida pelo Central Park e tive inúmeras vezes a sensação de está sendo seguida, olhei para o relógio e observei que eu ja tinha corrido mais de uma hora e decidi voltar pra casa. Subo, tomo um banho e desço para tomar café e como era de se esperar meus três amores estavam na mesa tomando café.

— Bom dia! — As três me olham assustada.

— O que você está fazendo aqui? Não era para vocês chegarem hoje?

— Filha! Aconteceu alguma coisa?

— E o meu menino? Ainda esta dormindo?

— Lisa, Ryan decidiu voltar mais cedo — Me sento — Não aconteceu nada Naomi, tudo ocorreu bem. — Me sirvo do bolo de laranja — Ryan não está dormindo, na verdade ele nem dormiu aqui Mary. — Elas se olham e não fala mas nada — Vou tomar café e vou para o hospital.

— Cris! Vai haver o aniversário do Adam na Starlete daqui a duas semanas, fomos convidadas, você vai?

— Claro que vou! — Tomo meu café e a sensação de sentir o quentinho na minha mão é tão bom, sinto uma vontade enorme de ir para meu quarto fechar a porta e escrever até meus dedos não aguentarem mais — Pode confirmar, agora me dêem licença. — Saio da mesa e subo para meu quarto, abro todas as canelas e sinto o vento tocar na minha pele, fecho os olhos e lembro de como sinto falta do toque do Ryan na minha pele. Batem na porta e volto dos meus devaneios — Entre!

— Oi..

— Lisa... — Ela vem aonde estou.

— Quer conversar? Eu sei que não está nada bem, eu te conheço.

Ryan Carter  ( Finalizado )Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora