Proof of Love.

1K 73 7
                                    

POV. Louis.

- Quem liga? - Perguntou o de olhos verdes.

- Eu ligo, já que conheci ele na aula de francês. - Harry ficou com as expressão mais dura.

- Oh... Não disse que já conhecia ele.

- A gente conversou algumas vezes, mas nada de mais ele apenas perguntou se eu queria ir ver ele jogar futebol, já que estava interessado. - (Eu vou acabar levando um soco se eu continuar com essas provocações, nunca vi Harry tão enciumado.) - No futebol claro! - (Qual é o meu problema?)

- O que deu em você Louis? - Harry levantou bruscamente, quase me levando junto.

- Desculpa eu acho que eu só to de mal humor e quis causar.

- Okay, mas eu não tenho o culpa e não teria que aturar isso se não fossem pelas algemas. - Ele me olhou sério e depois com um pouco de mágoa. - Se não quer nada comigo é só dizer. - O de olhos verdes tentou cruzar os braços em vão. Acabando por usar apenas um de seus braços para se abraçar.

- Depois de tudo que ouviu nessas ligações, depois de eu ter basicamente me declarado pra você, depois do que aconteceu no banheiro você ainda acha que eu não gosto de você? Como pode pensar isso? - Me levantei ficando de frente pra ele, que fitava seriamente. - Harry eu gosto de você desde que a gente se esbarrou no campus, desde que fomos dois babacas, desde que tinhamos 8 anos de idade e brincavamos no parquinho, desde antes de você ir e voltar pra mim, desde antes disso aqui! - Puxei nossos braços algemados pra cima.

- Eu também gosto de você e eu sei que você está estressado, mas peço que não desconte em mim. - Harry pesiu cabisbaixo.

- Tudo bem. - Lhe roubei um selinho.

- Mas eu que vou ligar pro Ed, tudo bem? - Perguntou.

- Claro!

- Ótimo! Ah e Louis...

- Sim?

- Da proxima vez eu vou mostrar que manda! - Disse o cacheado num tom mais grave.

- Se você diz... Espero ansioso. - A idéia de ter o Harry desse jeito  me excita, mas não tanto quanto estar dentro dele.

- Agora precisamos ligar pra ele e resolver isso antes que o Liam chegue e nos veja assim. - Cheguei mais perto e mordi seu lábio inferior.

- Ah sim. Claro. - Harry corou.

Yeah, more than you know yeah, more than you know

Why you?Where stories live. Discover now