O 1° Beijo

18 0 0
                                    

Toda garota já deve ter imaginado como seria o seu 1° beijo. E comigo não foi diferente!
Fiz muitas simulações em minha cabeça, mas nada foi igual quando aconteceu.
Não foi com quem imaginava, mas ao menos o lugar transmitia segurança.
Lembrar daquele dia é mais engraçado do que as inúmeras cenas que vinham na minha mente quando o beijo acontecia. Não fazia ideia de como agir e muito menos de como beijar. E pior, se estava fazendo certo. Kkkkkkk. Acreditem! Até hoje tenho crise de risos!
A ansiedade de poder sentir aquela carícia era mais forte do que continuar hesitando.
É um embalo de sensações e trocas de direções. E nesse misto de encontros e desencontros a última coisa da qual se pensa é em parar.
Levou um tempo pra ficha finalmente cair. Não dava pra imaginar que aquela garotinha teria feito uma descoberta assim, toda segura de si, do que queria. E sentir o toque daquele beijo, foi demais!!!.
Mesmo não sendo com a pessoa desejada, ali, algo especial acontecia! Afinal, é o primeiro beijo de muitos outros que vem em seguida. Ou não me diga que com você a vontade cessou em um único beijo?!.
O que é quase impossível!. Só se o beijo for péssimo mesmo! Porque existe algo por trás da ansiedade, da curiosidade, de conhecer o novo. Sentir os lábios. Tocar os lábios. Beijar!
Se da experiência vivida a conclusão foi boa ou ruim, já foi... aconteceu! Ficou registrado. Lábios se encontraram!
Às vezes só o que fica são as lembranças. E porque não se agarrar a elas e inovar em outros beijos?! Ahm! Se reinvente!😉
No meu caso, esperei do 1° beijo não só uma recordação linda e sim uma lembrança que me causasse arrepios. Que arrancasse aquele sorriso bobo. Que me fizesse dizer coisas sem sentido. Que me trouxesse relapsos de um dia único e florido. Que me fizesse ficar paralisada olhando o que acabara de acontecer. Que me trouxesse nostalgia. Mas, que fosse meu! Nosso, talvez!
Pois queria eu naquele dia ter estado ali de verdade. Ter enxergado além daquele lábio. Ter refletido felicidade e me encontrado. Talvez assim eu pudesse ter sentido algo diferente.
Mas, parecia um dia como outro qualquer!

Esse foi um lapso de tempo como outros mais que virão. Acompanhe meus pensamentos!😉

Lapsos TemporaisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora