Único e delicioso como você.

7.1K 622 72
                                    

Eu não sei se o amor fazia aquilo com uma pessoa ou se era porque o Jeon era realmente encantador. Os cabelos eram escuros como se Nix tivesse colocado a noite em sua cabeça em contraste com sua pele leitosa, a franja já um pouco grandinha batia em suas pálpebras o fazendo sempre balançar a cabeça de forma graciosa para tirá-las de lá, agora está encharcada do suor que escorria por sua têmporas, adoro o brilho amendoado nos seus olhos, o olhar suave, brincalhão e penetrante agora eles estavam carregados de luxúria e desejo. E apesar dele reclamar dizendo que seu nariz era grande demais, parecia que isso era só mais um detalhe que o tornava mais perfeito ainda. As bochechas um pouco gordinhas e fofinhas para serem apertadas, a forma que ficava vermelhinha sempre que estava com vergonha ou suava e fazia esforço - como agora - era adorável. A boca perfeita e bem desenhada entreaberta num escarlate chamativo e aos meus olhos apetitosa e perfeita para ser sempre tocada por meus lábios, aquela pintinha linda que era sempre mordida por mim.

Jungkook estava nú comigo agora no meio de suas pernas, ele tremelicava gemendo enquanto puxava meus cabelos como forma de descontar seu prazer por ter minha boca beijando e lambendo sua entrada que contraia sempre que introduzia minha língua dando um beijo grego. Vê-lo daquele jeito, tão entregue abrindo cada vez mais suas pernas e rebolando no meu rosto sem vergonha alguma fazia meu pênis latejar. Me apoio em meus joelhos e levanto suas pernas beijando de sua coxa bem definida com devoção até seu tornozelo para logo dobrá-las e ficar mais uma vez entre elas, faço um caminho de beijos e lambidas de seu umbigo até seu maxilar onde dou uma mordida forte e dou um tapa em sua bunda redonda e deliciosa o fazendo gemer.

- Você é um filho da puta gostoso, Jungkook. - Digo o fazendo sorrir malicioso, me agarra pelos ombros atacando meus lábios como um faminto que me faz sorrir entre o ósculo.

Ele aperta suas pernas em minha cintura e rebola, me fazendo gemer e deitar por cima de si roçando meu pau entre suas nádegas.

- Chupe-os. - digo firme e ele obedece. A visão de Jungkook com os olhos fechados e lambendo dois de meus dedos me faz suspirar. Quando já está lubrificado o suficiente tiro-os de lá e os levo até sua entrada enfiando um devagar sentindo ela contrair tentando tirar meus dedos, enfio mais dois de uma vez ouvindo e começo a movimentá-los para ir se acostumando para receber maior e mais grosso.

- Desculpa, amor. - falo quando ouço ele gemer por causa da dor. Paro por um momento apenas abrindo meus dedos em tesoura.

- Tudo bem, eu também quero logo. - ele diz rindo e rebola contra meus dedos.

Tiro minha mão do meio de suas pernas e guio meu membro para sua entrada.

- Posso? - digo esperando sua confirmação e ele bufa em impaciência tirando minha mão de lá para ele mesmo penetrar meu pênis. Seu interior é tão quente, apertado e gostoso, nós dois gememos em aprovação. Fico de joelhos entre suas pernas e pego um travesseiro colocando em suas costas para ficar mais alto e agarro suas coxas, dando um tapa nelas iniciando os movimentos de forma lenta e profunda.

- Taehyung, mais rápido! - ele diz impaciente e rio de sua pressa.

- Você está apressado demais hoje, hein. - falo colocando uma de suas pernas em meu ombro começando os movimentos de forma bruta. - É assim que você quer, não é? - digo com a voz rouca o arrepiando e ele aperta mais os olhos em deleite.

- A-ah hyung, sim, é assim. - ele fala gemendo e revirando os olhos em deleite.

Dou beijos e lambidas em sua clavícula gemendo também. Ele geme mais alto quando acho sua próstata, não perdo tempo e esmurro diversas vezes lá. Jungkook pega seu pau gotejante e o masturba de forma rápida gemendo cada vez mais alto. Faço ele parar para trocar de posição tirando sua perna de meu ombro, o sentando na cama, ele me olha em reprovação e eu sorrio, me encosto na cama e me sento.

- Jungkookie, cavalgue. - Ordeno e ele sorri de forma maliciosa engantinhando em minha direção para em seguida sentar meu pau devagar gemendo me olhando de forma luxuriosa, eu rebato seu olhar sorrindo e antes que ele chegue em minha base estoco com força com ele começando a quicar em meu membro.

Nós dois gememos e com todo esse tesão e excitação, minhas unhas crescem e raspo elas em suas coxas, aperto sua cintura sua e deixo minhas presas crescerem, minha vista fica vermelha, vejo as veias saltadas do pescoço leitoso de Jungkook e rosno, minha sede por sangue aumenta.

- Por fa-favor? - Peço e como sempre ele balança a cabeça.

- To-todo s-seu - Ele afirma gemendo me fazendo rosnar mais uma vez e avançar para seu pescoço, ele geme mais alto pela mordida, eu suspiro de prazer quando sinto delicioso gosto enquanto continuo com as estocadas fortes e profundas em seu interior.

- Porra Jungkook, eu amo seu gosto, é delicioso. - falo quando afasto um pouco minha boca para logo então voltar a chupá-lo.

Masturbo rápido seu membro e não demora muito para ele se desfazer em minha mão gemendo alto. Penetro mais quatro vezes e me desfaço em seu interior e me retiro de lá.

Me afasto vejo uma gota de sangue escorrendo pelo seu pescoço, e dou lambidas até parar de sangrar.

- Estou exausto. - Ele diz encostando sua cabeça em meu pescoço o cheirando e eu abraço sua cintura lambendo sua ferida para fazê-la sarar mais rápido.

- Eu chupei muito de seu sangue, desculpa, amor - Digo o apertando mais sentindo dó dele.

- Não tem problema Taetae, é seu alimento. - Ele diz e eu nego.

- Você em primeiro lugar sempre! - exclamo sério. - Eu posso me alimentar com o sangue de animais também, Jungkookie.

- Não, não, os bichinhos não, Tae! - ele diz desesperado tirando seu rosto de meu pescoço.

- Vamos tomar banho e depois vou fazer sopa de feijão e arroz para você recuperar as energias. - eu o beijo para evitar mais falatório e me levanto com ele em meus braços caminhando pro banheiro.

Ele sorri fofamente e dá um beijinho em minha bochecha.

- Você com esse sorrisinho nem parece que tava gemendo me pedindo para ir mais rápido e quicava no meu pau. - Digo risonho o colocando de pé no box ligando o chuveiro.

Ele tranca na hora o sorriso corando, eu gargalho mais alto ainda o abraçando.

- Eu amo você, Jungkookie - Beijo sua testa e coloco a gente debaixo do chuveiro.

- Eu também amo você, Taetae. - ele diz voltando a sorrir fofamente quando me encara retribuindo o abraço beijando meu maxilar.

Os bichinhos não, Tae!Where stories live. Discover now