Apresentação

6.9K 140 14
                                    

Todos os meses a equipe de embaixadores recebe dezenas de histórias como indicação para as listas de leitura dos perfis que gerenciam. Às vezes, enquanto as avaliamos, nos deparamos com histórias tão boas que a nossa vontade é de sair as indicando pra todo mundo.

E é exatamente isso que este livro é:
um meio de indicar as nossas histórias preferidas para vocês!

Você encontrará todos os meses neste livro aquelas histórias que mais nos chamaram atenção durante as avaliações para as listas de leitura do LGBTQ-LP no mês anterior. Sim! Teremos um capítulo por mês para sempre destacar novas histórias!

Os nossos outros perfis dedicados a gêneros literários possuem também livros para seus destaques. Conheça-os!

ContosFanficFantasia • Ficção Histórica • K-PopNew AdultPoesia •  RomanceSuspenseTerror • Young Adult


Agora, como fazer pra ver seu livro nos destaques?

Em primeiro lugar, é necessário saber que não são todos os livros que nos forem indicados que serão escolhidos para serem destacados.

Com isso em mente, se você tem uma história que gostaria de nos indicar, o primeiro passo é procurar saber em quais dos nossos perfis ela se encaixa. E o melhor lugar para conhecer um pouco mais sobre os nossos perfis é no livro Perfis da Língua Portuguesa, disponível no AmbassadorsPT.

Tendo então decido em qual ou quais perfis você enviará a história, tome o cuidado de ler as regras de submissão porque elas podem variar de perfil para perfil. Note que, histórias que não se encaixam na premissa de um determinado perfil (por exemplo, um thriller que foi enviado para o perfil de romance) e histórias que sejam enviadas repetidas vezes serão desclassificadas. Envie sua história somente uma vez em cada perfil e não faça flood para evitar desclassificação.

Após enviar sua história, basta esperar que as avaliações aconteçam! As aprovadas serão incorporadas nas listas de leitura do perfil/perfis que você escolheu, levando-se em consideração onde melhor se encaixam, e as melhores do mês aparecerão nos livros de destaque dos perfis. Você também pode indicar histórias do seu autor preferido!

Vale lembrar que a equipe de embaixadores se resguarda no direito de não oferecer detalhes sobre as avaliações que faz, portanto não damos informações sobre o status de histórias que sejam enviadas nos formulários (se já foi avaliada, se foi aprovada/reprovada, etc).


Conheça os nossos destaques do mês! Eles te esperam no próximo capítulo!

>>>>

Destaques de LGBTQ+Onde as histórias ganham vida. Descobre agora