04 ➳ Weekend

7.4K 908 847
                                    


=-=-=-=

Sexta-feira...

Após um bom banho quente, meias grossas nos pequenos pés e um balde com muita pipoca em mãos, Louis se sentou no sofá.

— Gente? Que filme vocês querem ver? — gritou para ser ouvido pelos amigos espelhados pelo apartamento.

— Foi mal, Lou. — Liam sai de seu quarto puxando sua mala de rodinhas até a sala. — Meus pais me convidaram para passar o final de semana na casa deles, em Wolverhampton. Eu aceitei para aproveitar que a faculdade não passou nada.

— E eu vou passar o final de semana com o Adam, na praia. — Bebe respondeu, também saindo de seu quarto, usando um vestido rosa levemente colocado em seu corpo e colocando seus brincos, enquanto andava até a porta - só aí Louis notou a mala da mesma deixada na entrada do apartamento. Ela estava ficando sério com o recepcionista do andar superior que trabalhava, no hospital, mas a relação não tinha muito futuro.

— Sério? Vocês vão me abandonar? Mesmo? — reclamou indignado, fazendo um biquinho irritado.

— Eu não sabia que a Bebe ia sair também! — Liam se defendeu.

— Não sei para que esse drama todo. Com certeza, você vai sair para pegar pau! — a garota deu de ombros, ajeitando seus fios platinados no espelho da entrada do apartamento.

— Hey! Eu não ia sair hoje, para a informação de vocês... — disse comendo pipoca, com uma careta emburrada. 

— Em uma sexta-feira à noite, sem nenhum trabalho da faculdade para segunda-feira? Essa é a maior mentira que eu já ouvi! — riu exageradamente, levantando o puxador de sua mala e abrindo a porta. — Bom, tenho que pegar um voo. Tchau, amores! — mandou um beijo com a mão, soprando-o depois e saindo.

— Tchau! — Liam gritou para ser ouvido. Em seguida, voltou a olhar o menor e se debruçou contra o encosto do sofá, para ficar mais perto. — Você vai ficar bem, não vai?

Tomlinson suspirou e encarou o biquinho do amigo, revirando os olhos. — Claro que eu vou ficar bem, só vou me sentir um pouco sozinho...

— Por que não aproveita que está livre e sai sem preocupações? Você ama sair para beber quando não tem nenhum compromisso no dia seguinte. — sugeriu, roubando um pouco da pipoca.

— Não sei. Hoje estou sem ânimo... — bufou, tremendo os lábios.

— Okay, eu tenho que ir, agora. Qualquer coisa me liga, certo? — questionou e o menor assentiu com a cabeça, ganhando um beijo longo e babado na bochecha gordinha, um estalado "muah!". Louis riu, tentando se afastar do beijo. — Tchau.

— Tchau, Lee! Seu babão... — fingiu reclamar, sorrindo largo.

Liam lhe mandou uma piscadela, guardando o celular e a carteira no bolso traseiro do jeans, puxando sua mala e batendo a porta do apartamento, deixando Louis sozinho.

Então, o silêncio dominou. Se deitou no sofá, segurando o balde de pipoca contra o seu peito para não cair, e encarou o teto. E mesmo que Tomlinson tivesse o domínio do controle da televisão e de seu celular, ele se sentiu em um imenso tédio, mesmo não tendo completado nem sequer um minuto inteiro desde que ficou sozinho.

Até que se lembrou de algo. Mordeu o lábio inferior devagar e dedilhou a ponta de seus dedos pelo seu peito enquanto pensava. E considerou que havia pensado demais, pois sentiu um calorão passar pelo seu corpo, entrou em um consenso consigo mesmo. Se sentou rapidamente e pegou seu celular deixado na mesinha de centro, trocando pela pipoca.

 Scared of Love ➳ L.S. ShortFicWhere stories live. Discover now