CAPÍTULO 10

11.1K 669 133
                                    

"Remendar o que foi quebrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Remendar o que foi quebrado. Desdizer estas palavras ditas. Encontrar esperança na falta de esperança."
Train Wreck - James Arthur

Estava tentando ser um pouco gentil com a babá das crianças mas sempre que encarava aqueles olhos azuis a imagem de Anneliese invadia a minha mente e isto me trazia más recordações do passado deixando a raiva falar por mim como sempre faço mas tentava ao máximo não deixar isto acontecer, afinal Annie Marie não tinha nada a ver com isso. Suportava aquilo porque eu não sabia cuidar de criança e precisava dela pois além de tudo minhas filhas a amam. Pela insistência da minha irmã precisei convidar Annie para se juntar a nós na sala de jantar e eu só aceitei porquê Hilarie não parava de encher a porra do saco, até porquê por mim ela continuaria na cozinha junto com os outros empregados mas eu já não suportava mais discutir com a minha irmã pelo mesmo assunto todos os dias.

Eu já estava de saco cheio daquilo e boa parte era quando meus olhos iam para a loira, a imagem de Anneliese aparecia em minha mente e tudo o que ela me causou retornava em meus pensamentos. Estava começando a surgir um sentimento por ela, Annie Marie. Quando a moça chegou eu pensei que por ter a mesma aparência seria igual a ela, mas não, a babá era diferente, muito diferente da Lise. Eu não sabia como e muito menos porque aquilo estava acontecendo depois de anos, mas não poderia deixar isso acontecer e para não transparecer eu agia daquela forma. Não queria me apaixonar de novo, o amor é uma fraqueza e eu não quero passar por isto novamente, escolhi uma mulher culta, com princípios, que se portava muito bem, dona de uma beleza incomum e no final de tudo ela me apunhalou pelas costas.

Perdido em meus pensamentos outra vez direcionei o meu olhar para o relógio e vi que marcavam 08:40. Merda! Perdi a hora, era só o que me faltava. Peguei meu celular, liguei para a empresa e no terceiro toque minha secretária atende.

— Senhora Clark, bom dia.

"Olá senhor Weston Wallis, bom dia, o senhor está atrasado. Aconteceu algo?"

— Não irei comparecer na empresa hoje, remarque meus compromissos para amanhã. — Fui direto.

"Como o senhor deseja."

— Obrigado!

Finalizei a ligação e saí do quarto, quando cheguei na sala de jantar pude ver Annie cuidando das minhas filhas. Soltei um sorriso discreto pela cena, como sempre muito carinhosa com as gêmeas.

— Bom dia meninas. Bom dia, senhorita Chevalier. — Falo assim que ocupo meu lugar.

— Bom dia papai. — Elena diz me olhando e quando ela sorri vejo que os seus dentes estavam sujos de chocolate por causa do bolo. Soltei uma risada e beijei a sua bochecha.

— Bom dia papai. — Emma diz logo após tomar seu suco e lhe dou um beijo na testa.

— Bom dia senhor Weston Wallis. — Disse sem tirar a atenção das meninas.

Simplesmente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora