Seis

2K 211 50
                                    

“Seu cabelo cresceu um pouco mais, seus braços parecem um pouco mais fortes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Seu cabelo cresceu um pouco mais, seus braços parecem um pouco mais fortes. Seus olhos estão exatamente como eu lembrava, seu sorriso está um pouco mais suave. E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse. Sim, de repente tudo voltou, tudo voltou. Porque depois de todos esses anos, eu continuo sentindo tudo quando você está por perto.”
Camila Cabello | All These Years

”Camila Cabello | All These Years

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

23 de julho de 2000,
domingo.

    No café da manhã, conheço uma versão romântica de Marina e Francis como um casal. Minha mãe está feliz, é nítida a alegria em seus olhos. Meu padrasto, então, nem se fala. Ambos acordaram bem cedo e prepararam um banquete para mim e Dalton. Estou de pé desde às sete horas da manhã; Francis trouxe seu gato — Linguado — para cá e o bichinho me acordou com seu miado extremamente alarmante. Eu e meu amigo estamos sentados à mesa, rindo da maneira desajeitada que Francis gira as panquecas na frigideira; ele já derrubou umas duas no processo de atirá-las para o alto.

— Como você sobrevivia morando sozinho? — Indago, minhas bochechas doendo por estar sorrindo demais.

— Eu comprava comida congelada — dá de ombros, colocando uma panqueca em meu prato. A massa passou um pouco do ponto, mas não me importo. Mamãe despeja geleia de frutas vermelhas sobre a minha panqueca e faz o mesmo na de Dalton. — Espero que gostem. Panqueca é a minha especialidade!

— O que vale é a intenção, né? — Dalton espeta a massa com o garfo, levando-a à boca. Minha mãe ri, juntando-se a nós três. — Uau — murmura de boca cheia. — Está mesmo muito bom!

— Eu disse — Francis se gaba e levo um pedaço à boca também. Realmente, está muito gostosa. — Quando seu carro vai chegar, Ana?

Termino de mastigar minha panqueca, bebericando meu suco de laranja.

— Provavelmente semana que vem — respondo. — E não se preocupem, assim que meu carro chegar, Dalton e eu vamos começar a procurar um loft para dividirmos.

— Por mim, vocês podem ficar o tempo que precisarem — mamãe comenta, colocando algumas gotas de adoçante em seu café. — A casa é muito grande para nós dois, de qualquer forma.

Danger Storm 2 | EM ANDAMENTO Where stories live. Discover now