8

45.2K 2.8K 63
                                    

Antes mesmo de abrir os olhos, a dor infernal em minha cabeça me desperta, ela doía tanto que as minhas pálpebras pareciam coladas uma na outra. Passo a mão no rosto, percebendo que estou em uma cama, eu praticamente dou um salto assustada e morrendo de medo de estar na cama de alguém desconhecido.

Olho ao meu redor e percebo que estou em meu quarto com a mesma roupa de ontem e deitada por cima dos lençóis. "Como vim parar aqui? ", essa era a única coisa que passava pela minha cabeça nesse momento.

Volto a deitar na cama e esfrego as minhas têmporas, tive um sonho muito louco essa noite, eu juro que sonhei que estava quase transando com o meu chefe, não sei se isso foi um sonho ou um pesadelo, mas foi muito estranho. Suspiro aliviada por hoje ser sábado, até segunda, eu terei esquecido esse sonho ridículo e poderei voltar a olhar para aquele cara sem corar, porque não irei dar esse gostinho a ele. No entanto, não teve um minuto sequer que eu não tenha pensado em outra coisa a não ser nele.

Parece surreal, é como se eu ainda sentisse a sensação do toque de suas mãos enquanto descia pelo meu corpo, o calor do seu corpo no meu, junto com a mistura de sabores entre o doce e o amargo dos seus lábios. Ainda sinto a vibração em minha pele, como se eu tivesse me aproximado de uma corrente elétrica e todos os meus pelos se eriçarem... o pior de tudo isso é o sentimento de estar excitada, lembro-me claramente de sentir a minha calcinha molhar quando os seus lábios saíram dos meus e desceram pelo meu pescoço.

Descido parar de pensar nisso, levanto-me e vou para o banheiro. Mesmo me sentindo um pouco zonza, escovo os dentes, tomo um banho e vou me vestir. Neste momento, vejo que minha calcinha está molhada novamente.

"Não acredito que fiquei excitada apenas com um sonho e pior, com o meu chefe"

Coloco uma roupa folgada e caminho até a cozinha para comer alguma coisa leve, já que estava sentindo o meu estômago dando um nó e, se eu comesse qualquer coisa mais pesada, iria vomitar. Bebo um pouco de suco de laranja e tomo um remédio para a dor de cabeça, caminho em direção a sala e deito-me no sofá, ligando a televisão, não tinha nada de interessante nos canais, mas acabo parando em um canal aleatório que nem reparei qual era.

Abro os meus olhos e percebo que acabei cochilando e nem consegui assistir o que estava passando. Neste pequeno momento que devo ter caído no sono, algumas imagens do meu querido chefe interviram em meu sonho novamente, deixando-me ainda mais desconfortável e irritada por continuar pensando nele.

No final do dia, vou para o meu quarto, coloco uma camisola leve e deito-me na minha cama, ligo a televisão do meu quarto e novamente, não há nada do meu interesse, não está passando nenhum programa ou filme que me chame atenção e acabo parando em um canal adulto que fez os meus olhos se prenderem na tela. Começo a sentir o meu corpo esquentar e um calor subir do meu dedão do pé até os fios do cabelo. 

Imagens do meu sonho voltam em minha cabeça e passam diante dos meus olhos. Com as lembranças, a minha intimidade lateja e o que passa na tela da TV me instiga ainda mais, desço com uma das minhas mãos pelo meu corpo, sentindo minha pele arrepiar, com a outra, aperto levemente o meu seio esquerdo, passando a ponta dos meus dedos pelos mamilos e começo a senti-los enrijecidos. Um leve arrepio passa pelo meu corpo quando toco a minha intimidade e sinto-a úmida, afasto a minha calcinha para o lado e passo o meu dedo indicador pelo meu clitóris, uma sensação deliciosa invade o meu corpo e delicadamente, esfrego em círculos tentando controlar a vontade insana de acelerar o ritmo. Olho para a tela da televisão e vejo um casal transando; imagino estar no lugar dela, eu ainda conseguia sentir o cheiro do meu chefe impregnado em minhas narinas. Acelero o ritmo, não contenho mais o gemido, o meu coração dispara, as minhas pernas tremem loucamente, o meu abdômen se contrai e sei que está vindo, não quero parar porque a sensação é deliciosa, aumento os meus movimentos e o orgasmo me arrebata.

O cansaço chega rapidamente, pesando em minhas pálpebras, que começam a se fechar sozinhas e com as minhas últimas forças, desligo a televisão e viro para o lado na cama, deixando a minha inconsciência me levar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sei que este capítulo está atrasado, me desculpem, eu estava muito ocupada com a preparação do cenário e ensaio da peça de teatro da faculdade. 😔

Espero muito que tenham gostado.

Votem e comentem 😘😘😘

(DEGUSTAÇÃO) Sr. Mandão - Série: Domando o Chefe - Livro 1Where stories live. Discover now