:. Chapter Seven

5.3K 444 131
                                    

:.Annelise.:

— Porque acha que eu deveria ter contado isso a vocês? — Pergunto me sentando num sofá que tinha ali próximo à mesa de jantar.

— Porque você talvez tenha capacidade de se transformar numa tocha humana? E eu particularmente não gostaria de acordar com o complexo pegando fogo — Tony diz e reviro os olhos com seu comentário.

— Olha Anne, você deveria ter nos contado desde do princípio, quando Steve entrou com você no laboratório e isso explica o porque da sua temperatura corporal ser tão alta — Bruce diz.

— E além de transformar seu corpo numa tocha, quais outros tipos de poderes que você tem? — Steve pergunta.

— Bom, pelo o que sei, eu tenho uma força sobre-humana, uma vez num treino eu consegui quebrar uma parede com um soco — Olho para as minhas mãos — Foi legal — Sorrio de lado — E bom, pelo o que eu também sei eu consigo voar quando meu corpo está em chamas e lançar bolas de fogo e é só... — De repente as luzes começaram a piscar e barulhos de trovão vinham do lado de fora — Mas que caralhos é isto?

As luzes mais uma vez piscaram e apagaram de vez e alguns segundos depois voltaram a se acender e o apito do elevador anunciava que alguém havia chegado, as portas se abriram revelando um homem alto, musculoso, loiro e muito bonito por sinal e ele segurava um enorme machado.

— Amigos!!! — O loiro alto adentra a sala de braços abertos — Que bom estar de volta! — Ele abraça ou pra ser mais específica aperta com força Clint em seus braços — Sentiram minha falta?

— Senti. Mas. Não. Dos. Seus abraços — Clint fala pausadamente — Thor me solta to ficando sem ar

— Me desculpe — Thor solta Clint e ri, ele cumprimenta todos e quando chega a minha vez, ele me olha estranho e vira a cabeça de lado, me analisando da cabeça aos pés e aponta para mim e se vira para todos — Quem é a ruivas amigos?

— Thor, essa é a Annelise, e Annelise esse é.. — Steve diz mais é interrompido.

— Sou Thor, Deus do trovão, filho de Odin, prazer em conhecê-la milady — Thor se abaixa e pega a minha mão depositando um beijo.

— Prazer em conhecê-lo Thor — Sorrio e o mesmo retribui.

— Tá Thor, chega de cantar a garota — Tony diz — E Annelise, pode ter a certeza de que não vai fugir desse assunto dos poderes, queremos que você continue treinando com Steve e que treine seus poderes com a Wanda.

— E desde quando você manda em mim Tony?  — O encaro de braços cruzados, e escuto ao fundo um coro de "uuu" que Thor e Clint haviam soltado, Tony me olha surpreso pelo o que eu havia dito, e não responde nada saindo da sala.

— É, Anne sua sinceridade e seu humor superam o Tony Bruce coloca a mão em meu ombro.

:.Dia Seguinte
Complexo dos Vingadores, 11h da manhã.:

— Vamos lá Anne, você consegue mais que isso, vamos! — Steve me incentiva, na verdade aquilo já estava me irritando.

— Steve, cala a boca — Digo enquanto ainda socava o saco de pancadas — Você já está me irritando.

— Só estou ajudando, porque aparentemente você está péssima!

— Ajudaria mais se você ficasse quieto! — Altero o tom e acerto um soco no saco o fazendo desprender das correntes que o seguravam e voar longe espalhando areia para todo lugar — Deveria ter acertado esse soco em você — Tiro minhas luvas e as faixas que estavam enroladas nas minhas mãos.

— É amigo, se fosse para travar um combate corpo-a-corpo ela acabaria com você — Thor diz para Steve.

— Isso é verdade — Aponto para Thor e tomo um gole da minha água.

— Não mesmo, eu com certeza acabaria com você Annelise — Steve diz e cruza os braços.

— Então vamos ver — Bato meu ombro com o de Steve e caminho até o ringue de lutas — Anda Cap, ou está com medo? — Sorrio de lado.

— Isso tá começando a ficar interessante — Thor diz e senta em um dos bancos que tinham ali.

Steve se dirige ao ringue, se posicionando e levando seus punhos fechados para perto de seu rosto, me aproximo dele tentando acertar alguns socos, o que não resulta em nada pois ele defende todos, com rapidez ele acerta um chute em minha perna, o que me irrita e me faz pegar impulso e acertar sua barriga com um chute certeiro o fazendo dar alguns passos para trás, ele se equilibra novamente e se abaixa puxando minhas pernas me fazendo cair e ele fica por cima de mim.

— Eu posso fazer isso o dia todo —Steve sorri de lado.

Acerto um soco em seu estômago, o fazendo encolher, o jogo para o lado e subo em cima dele sentando no abdômen do mesmo e prendendo seus pulsos ao lado de sua cabeça.

— Você continua péssima, tem que melhorar — Ele diz.

— Com medo de admitir que perdeu Cap?

— Talvez — Ele sorriu e aproximou um pouco seu rosto e por impulso eu também me aproximo soltando um pouco seus pulsos, o que faz ele rir baixo e rapidamente ele se solta e me derruba para o lado o fazendo ficar entre as minhas pernas segurando meus braços — Como eu havia dito, precisa melhorar — Ele sorri sem mostrar os dentes.

— Credo, ver isso é como assistir pornô — Thor diz enquanto comia suas batatas, que eu não tinha ideia da onde ele tinha arranjado aquilo.

Burn (Concluída)Where stories live. Discover now