CAP.20

3K 395 18
                                    

POV. VALENTINA

—Tem certeza que você vai cuidar bem dele Lorenzo?_perguntei aflita enquanto ele ajeitava a bolsa do Samuel no ombro.

—Fica tranquila Valentina,a minha mãe me ajuda!_suspirei.

Ontem depois que passou aquela chuva Lorenzo foi embora rapidamente com a promessa de vir ver o filho hoje e vai levar ele pra fazer uma visita pra avó paterna.

Eu fico meio receosa de deixar porque Lorenzo não tem experiência com crianças,mas não vou junto para que Enzo não se sinta tão sufocado assim,ele tem que ver que eu tenho confiança nele para sair com o nosso filho.

—Tudo bem!_beijei o rosto gordinho do meu bebê. —A mamãe te ama gorducho!_Samuel sorriu batendo palminhas,ele está sempre alegre. —Qualquer coisa me ligue Enzo,pelo amor de Deus!

—Fica tranquila Val. Agora nós temos que ir antes que a minha mãe comece me ligar!_assenti e logo ele saiu com o nosso filho.

Suspirei,fechei a porta do meu apartamento e fui para o apartamento da Beka,entrei sem bater mesmo. Meu cunhado estava sentado no sofá bastante emburrado enquanto segurava seu filho no colo que brincava com alguns brinquedos.


—Oi cunhado,a Beka está em casa?_falei pegando Luidy do seu colo.


Meu sobrinho é a fofura em miniatura,ele tem uma ano e seis meses porém não anda ainda porque ele não tem uma perninha,mas vai começar a usar prótese logo.


—Está lá na cozinha!_ele cruzou os braços. —Com aquele filho de uma égua......só não vou lá dar na cara daquele imbecil em consideração às crianças!


Segurei o riso e me direcionei à cozinha e encontrei Rebeca conversando com um cara enquanto faziam algo,já Zahra estava emburrada olhando para uma menina,mais ou menos da sua idade,conversar com um garoto um pouquinho menor.


—Mamã!_Luidy falou assim que viu minha irmã que olhou pra mim e sorriu largamente.

O homem também olhou e porra. Ele é o Guto,aquele cara que gostava da Rebeca.

Por isso o Thiago está com aquela cara.


Que milagre você por aqui Valentina!_ela pegou o filho no colo. —Guto,essa é a minha irmã e mana esse é o Guto......


—Aquele gostoso que gostava de você não é mesmo?_falei rindo e rapidamente me lembrei que ele estava ali.


Não,ele não góta de niguém puque ele vai ficá com a minha mamãe!_e a criança é brava.


—Desculpa moça,mas meu irmão é mau educado as vezes e o que ele quis dizer é que o tio Guto vai ficar com a nossa mãe e ele não gosta mais da Rebeca!_a menina falou com uma maturidade que me surpreendeu.


—Entendi!


—Bom,agora vamos lá né crianças porque se não a mãe de vocês vai me matar por ter saído com vocês sem comunicar ela!_ele disse com aquele sorriso lindo.


Esse Guto é um gostoso de primeira hein.


—Tchau minha princesa!_ele beijou a testa da Zah que estava emburrada também. —O tio vai vir mais vezes pra te visitar está bem?


—Sem eles dois né?_ela apontou para as duas crianças.


Ola aqui senholita,o tio Guto vai sê meu segudo papai e si eu quisé vou vi aqui todos os dias com ele!_esse garoto é muito fofo gente.


—Não,você não vai,garoto!_Zahra parou na frente dele de braços cruzados.


—Vou vim sim,galota!_ele olhou pra minha irmã e sorriu. —Tchau tia,você é muito legau ao contálio da sua filha!


—Chega Nicolas,vamos embora. Já arrumou confusão demais rapaz!


Eles se despediram de nos é logo foram embora,claro que Rebeca levou Guto até a porta por causa do Thiago. Olhei pra Zah que estava ainda brava,bufando irritada. Me abaixe na sua frente e peguei suas mãozinhas.

Ela é muito parecida com a Beka.


—O que foi Zahra? Por que está assim? Irritada?!_acariciei seu rostinho cor de chocolate.


—Eu não estou irritada tia Tina,só estou chateada com o tio Guto!_ergui uma sobrancelha em interrogação. —Agora ele vai ter os filhos dele e vai esquecer que sou sua princesa!


—Não vai não Zahra,ele prometeu que viria te ver mais vezes,não prometeu?_ela assentiu. —E ele não tem cara de quem mente!


—Thiago,eu já falei que não gosto do Guto poxa!_Rebeca entrou na cozinha com seu marido atrás,ele estava com Luidy no colo.


—Você eu sei que não gosta mas ele sim. Porra,ele era apaixonado por você Rebeca!


—Quer saber Ti? Fica aí esfriando a cabeça que eu vou para o apartamento da minha irmã!


Rebeca saiu na frente,olhei para Thiago e sorri meia sem graça. Peguei San pela mão e fomos para o meu apartamento,chegando no mesmo sentei no sofá ao lado da minha irmã.


—Seu marido é possessivo!_falei rindo,ela riu também e trouxe Zahra para seu colo,a menina escorou a cabeça em seu ombro.


Acho linda a forma como minha irmã trata a sobrinha,sei que no começo a convivência das duas não foi fácil mas elas superaram.


—As vezes o Ti exagera Tina!_minha irmã revirou os olhos.


—Ah mas dessa vez foi com razão Beka!_ela me interrogou com o olhar. —Olha só,imagina se é você que sabe que uma mulher que foi apaixonada pelo seu marido está na cozinha entre conversas e risos com ele? Não ia rolar ciúmes da sua parte?


—Claro que sim,mas as crianças estavam na cozinha conosco!_ela tentou se justificar.


—Mesmo assim Beka......


—Mas Beka,o tio Guto não estava morando em outro lugar?_Zahra perguntou confusa.


—Sim e esse lugar é aqui pela cidade!_Rebeca deu de ombros. —Ele quer a minha ajuda para conquistar a mãe das crianças e eu vou ajudar ele com isso,o Thiago gostando ou não!


Vejo que teremos problemas pela frente.











※※※※※※※※※※※




Já vou logo me desculpando por não ter postado antes mas com a chuvarada que deu aqui na minha cidade acabou bugando a Internet e eu não consegui postar antes.

Mil perdões


E essa aparição do Guto hein?

E o pior,na mesma cidade que o Ti 😮😮

O que será que vai acontecer hein? Saberemos no livro dele que eu irei postar logo que terminar o livro da Tina......

Então,por hj é isso galero.


            Bjs  e até 😘😘😘😘

Sempre foi você Where stories live. Discover now