Capítulo 8

15 3 0
                                    

Aquele dia eu decidi que ficaria no quarto e pensaria no que fazer pra não falar com o Cabeça, pensei até mesmo em nem tocar na festa, só que eu não devia parar minha vida por isso.

Apesar de ter decidido ficar tranquila, eu quis ficar quieta e pensar na minha vida, enquanto pensava em tudo, olhei em cima da mesa e vi um bilhete que dizia. "Oi Dora, deixei o lado esquerdo do armário vazio pra você, pode desfazer suas malas, e esvaziei uma parte da estante também, coloquei um espelho grande pra você usar bem ao lado, fique a vontade agora, abraços Breno"  

Depois que li dei um leve sorriso, será que finalmente eu e Breno não brigaríamos mais? bom para todos os efeitos decidi parar de pensar nisso e arrumar minha malas pensando apenas no que tocaria na festa, mas toda hora me vinha o pensamento da zona que seria minha vida novamente, eu queria conversar com alguém, mas Dora estava se enturmando e estava feliz com tudo que estava acontecendo, jamais tiraria o sorriso dela com meus problemas, que também nem eram tão grandes.

Enquanto arrumava minhas coisas alguém bateu na porta

- OI?

-...

- Devo estar louca, tem alguém batendo? eu disse ainda de costas para a porta !

-...

- Oxi, deve ser coisa da minha cabeça 

- Nossa tá com tanta saudades de mim que já estou na tua cabeça?

- Rui!

- Nossa minha deusa, já está nesse nível de gravar minha voz?

- Não, é que esse tipo de piadinha só você faz mesmo! Eu ri 

- Pior que é verdade. ele fez cara de quem devia repensar suas piadinhas. - Mas vem cá... porque você está dentro desse quarto o dia todo?, Marcela perguntou de você, Theo disse que você estava me procurando mais cedo, Dylan e Breno nem sabiam onde você estava e Ivan e Mel estavam na sala de jogos nem me deram ideia quando perguntei de você, acho que estavam muito ocupados jogando totó .

- Ai Rui, eu só não to muito animada, depois que recebi uma certa noticia.

- Como assim minha deusa? vem cá!. Ele sentou na cama e eu fui até ele e deitei no seu colo e fui falando enquanto ele mexia no meu cabelo 

- Rui no Rio de Janeiro eu saia muito, todo final de semana era uma festa, eu sempre como Dj e isso chamava muita atenção de alguns rapazes e eu acabei ficando com alguns deles, mas um babaca uma vez tirou fotos de mim beijando um cara,e publicou em tudo e isso ficou rolando na internet.

- Mas e ai? só porque você é Dj, beija uns caras, tem algumas fotos publicadas, é motivo de ficar presa o dia todo nesse quarto?

- Ai que tá, realmente não é!... mas acontece que vocês aqui conhece um cara que meio que acabou com minha reputação, desde então nunca mais consegui um cara que me levasse a sério, vim pra Holambra com a intenção de começar uma nova história, mesmo que por pouco tempo, queria um pouco de paz.

- Mas o que ele fez de fato?

- Me pós um apelido ridículo, que infelizmente colou, porque com provas é muito fácil fazer isso e todos me chamavam assim!

- Assim como?

- Dorinha pegofácil

- Nossa que babaca, Mas quer saber, vem cá eu vou te ajudar com suas roupas, vamos acabar aqui, iremos descer e se juntar a galera lá embaixo. ok? quer dizer, precisa nem responder que você não tem escolha, vamos levanta. Ele levantou me abraçou e fomos terminar tudo 

Rui foi um grande amigo desde que cheguei, acabei gostando muito desse garoto.

Assim como ele disse, nós arrumamos minhas coisas no armário e descemos pra ficar com o pessoal, que estava todo na sala de jogos, já estava arrumada para a festa, que seria depois de amanhã, o tempo passou tão rápido, já estou a uma semana aqui. O fim da tarde foi ótimo graças ao Rui me diverti bastante e nem acreditei de tão feliz que eu estava, pois até tia Val e Marcela estavam com a gente rindo e brincando, pro jantar pedimos pizza, sentamos na mesa e jogamos uno enquanto comíamos.

No dia seguinte não sabíamos fazer outra coisa a não ser falar da festa, o quanto estávamos ansiosos, a roupa que usaríamos, e quanto essa festa seria boa demais, por hora eu tinha até esquecido que o idiota do cabeça estaria presente e foi bom.

Eu estava muito bem pra quem estava desanimada no dia anterior, mas o que eu não sabia era que essa alegria e felicidade duraria apenas até o momento que Cabeça chegaria a festa, seria o momento que ele iria acabar com toda minha felicidade, talvez até com minhas perspectivas, de uma futura vida amorosa tranquila .  

Amor á vistaWhere stories live. Discover now