EPILOGO

129 7 4
                                    

Calebe...

Um mês depois...

A Alice esta com dois meses de gestação, meu tio esta acompanhando a gravidez da minha mulher e isso esta me deixando mais tranquilo, minhas tias e primas estão em festa, minha sogra então nem se fala, a Laís esta amando a ideia de ser tia, todo dia é um presente novo. Sai de casa bem cedo, tenho algumas cobranças pra fazer, mas estou preocupado com a branquinha, ela dormiu muito mal essa noite.

-Pedro se vira! To indo pra casa! Vou da uma olhada na Alice!

-Ta suave patrão!

Peguei o caro e fui pra casa, cheguei em casa e encontrei um silencio de da medo, no mínimo a alice esta dormindo, a Laís esta terminando a faculdade de direito e esta se matando para passar na prova da OAB, entrei devagar, mas gelei quando vi sangue na escada, tirei minha arma da cintura e destravei, fui seguindo o sangue e fui ficando nervoso quando vi que o rastro de sangue vem do nosso quarto, vi a alice desmaiada na porta do quarto com sangue entre as pernas.

-NÃO! NÃO! Amor fala comigo! Acorda alice!

Peguei o corpo da minha mulher com cuidado e levei pro carro, deitei ela no banco de trás e sai a mil, no caminho do hospital consegui parar de tremer e ligar pro meu tio.

-Fala Calebe!

-A alice! Ela esta desmaiada, cheia de sangue tio, estou perdendo eles!

-Calma, trás ela pro hospital!

-Estou chegando!

-Fica calmo! Estou esperando vocês, tudo vai da certo!

Desliguei o celular e olhei para o corpo do amor da minha vida sem ação, a alice esta branca e com o rosto sem cor, minutos depois entrei no Flor de Jasmim e vi meu tio na porta com uma marca e alguns enfermeiros, assim que eu parei o carro, eles abriram a porta e tiraram a Alice, meu tio abriu a minha porta e me puxou para um abraço.

-Eu vou cuidar dos dois! Já liguei pra família, eles estão vindo, não pira!

Ele saiu apressado atrás da marca e eu fiquei inerte dentro do carro.

-Com licença! Eu tiro o caro por senhor, você pode esperar seu tio no consultório dele!

Um dos seguranças apareceu eu o agradeci, acho que nem tinha desligado o carro, minutos depois a Naiara chegou com a tia Camila, corri ate a minha tia e a abracei.

-Vai da tudo certo Calebe!

Uma hora depois a família havia chegando e nada do meu tio me traze noticia, quando eu estava para ter um treco, ele apareceu com uma expressão horrível, só pelo seu rosto eu já imagino que as coisas não estão bem.

-Como eles estão tio?

-Calebe...

01-LUTANDO PELO SEU AMORWhere stories live. Discover now