39

2.8K 222 8
                                    

GABRIELE

Nos 3 primeiros dias eu sofri muito com os abusos do JR, no quarto dia eu apanhei porque dei um chute nele, fiquei sem ver a Vic 2 dias mas depois disso me trouxeram ela e me deixaram em paz, me deram água, comida, mas nada descia, a água eu tomava pra não ficar tão desidratada pra poder cuidar da minha anja.

JR: põe essa roupa ai e passa uma maquiagem nesse rosto pra ficar melhor. As 22:00 quero tu pronta porque vamos subir pro baile. Meu baile!

Gabi: me deixa em casa quieta JR, vai comer suas bucetas ai cara, por favor!

Ele veio com tudo e grudou no meu cabelo.

JR: quer experimentar mais uma surra de Pau? Vadia! - ele empurrou minha cabeça e eu caí na cama já engolindo o choro.

Levantei e fui pro banheiro tomar banho, tranquei a porta deixando ele pra trás.

Me lavei e sai do banheiro, ele já não estava mais. Passei hidratante, coloquei a roupa que ficou um pouco larga por eu ter emagrecido um pouco esses dias, deixei a maquiagem bem forte pra esconder as marcas e olheiras, coloquei o salto, os ouros e passei perfume.

Desci e já era 22:25 e ele não estava em casa, sentei no sofá e fiquei pensando em tudo que aconteceu e na felicidade que eu to de saber que a Vic está bem.

Olhei no relógio da sala e já ia dar meia noite, me senti aliviada e decidi subir. Quando estava no primeiro degrau o demônio entrou.

JR: ta indo aonde? BORA!

Gabi: você falou 22:00h.

JR: me atrasei porra. Vambora logo.

Desci e sai de casa com ele atrás, entrei no carro e ele deu partida. Olhei pra ele e estava com um chupão no pescoço e marcas de batom na gola da camiseta.

Gabi: tava com algum vampiro? - falei debochada.

JR: colfoi? Porque?

Gabi: Já viu seu pescoço? - ele negou e eu deitei a cabeça no vidro do carro.

Chegamos no baile, tava o fervo, fiquei de canto enquanto um bando de mulher rodeava eles, esse cara que invadiu junto com o JR é um nojento, pelos menos algo de bom o JR fez enquanto estava presa, nao deixou esse momento abusar de mim, porque ele tentou e querer ele queria!

Ele fica me olhando, mandando beijo, nojo nojinho total dele. Peguei um coquetel sem álcool e sentei na poltrona que tinha ali, fiquei pensando.

Como Pode, a uns meses atrás eu era louca por esse cara e hoje, eu só consigo sentir nojo, repulsa. Ele é um nojento eu sinto raiva quando penso nele. Se alguém me dissesse que isso seria possível eu daria risada, como daria risada se alguém me disse  que ele seria capaz de fazer tudo que fez comigo.

Começou uma porrada de tiro do nada, não teve fogos, eu sabia que poderia demorar, mas eles jamais me deixariam aqui, entrei numa das portas do camarote e me escondi, JR veio logo atras mas eu consegui trancar a porta, fiquei encolhida no chão enquanto os tiros não cessavam, só aumentava cada vez mais.

.......

Depois de um tempo escutei batidas na porta e vozes me gritando. Nem acreditei, abri a porta e dei de cara com o Celinho, grudei nele de uma forma que eu nao pretendia soltar nunca mais.

Celinho: ta tudo bem amor, não precisa chorar, to aqui contigo minha preta!

Coração Sofredor.☠FINALIZADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora