Capítulo 12

7.8K 923 160
                                    

Depois de um banho relaxante eu fico deitada na cama por uns minutos olhando para o teto. Emocionalmente estava de rastos, só me apetecia fechar os olhos e dormir até que aquele evento fosse só uma memória distante .

__ Patrícia?- Marcos entra preocupado , observando por uns segundos o corpo relaxado de sua companheira na cama . __O jantar já está pronto.

__ Marcos !!!!- Eu pulo da cama agarrando a toalha com força em meu peito.

__Eu bati...- Marcos de imediato declara vendo a confusão no rosto de sua fêmea. __ Não me ouviste ?

__Não mesmo !- Mordendo o lábio , me sento na cama suspirando . __ Mas eu preferia saltar o jantar ...- Olhando minhas roupas sujas , balanço a cabeça por recordar que a saida prevista naquele fim de semana era para acampar por uma noite só. __ Preciso urgentemente de alguma roupa para usar por aqui.

__ Cassandra e Simone lembraram-se disso.- Marcos sorri se aproximando em passos largos com algumas roupas em suas mãos .

__ Sério?- Esboçando um sorriso sincero verifico cada peça .Realmente aquelas moças estavam a entrar em meu coraçao. __ Elas são muito simpáticas e prestativas .

__ São !- Marcos se senta na beirada da cama a olhando intensamente .

__ Porq...porque me olhas assim?- Um pouco constrangida , ruborizo por sua apreciação.

__ Quero te agradecer por ficares aqui uns dias comigo!- Marcos de imediato declara , seus olhos estavam brilhantes ao observar a marca em seu ombro nu.

__ Não precisas agradecer.- Sorrindo , clareio a garganta quando meu corpo esquenta sem aviso. Seus olhos estavam estranhamente mais escuros e vidrados . __ È o mínimo que posso fazer...- Me lembrando das palavras de Cassandra e Simone eu analiso sua postura . Marcos mantinha uma aproximação subtil, mas não me tocava .__Quero retribuir ... de alguma forma...tudo o que fizeste por mim.

__ Farei com que nunca te arrependas dessa decisão.- Suspirando ele se levanta retirando sua camiseta .

__ O que fazes ?- Eu rapidamente fico sem folego ao ver seus músculos ondulando enquanto se despe .

__ Vou tomar um banho !- Marcos olha sua companheira com a sobrancelha levantada . __ Ainda não tomaste ?- Ele observa seu cabelo seco , mas a toalha em seu corpo indicava que talvez já o tivesse feito. Isso o leva de imediato a ter um pensamento sacana ao imagina-la nua naquele chuveiro .

__ Si...sim...mas...- Rapidamente engulo em seco quando ele leva suas mãos ao botão da calça . __ Vais tomar banho... aqui ?

__ Sim!- Marcos clareia a garganta, fixando seu olhar no dela . __ Cassandra tem poucos quartos , teremos que dividir este .

__Vamos dormir na mesma cama ?- Arregalo os olhos tentando não mostrar o quanto isso me afetava a libido.

__ Bom..- Marcos olha inocentemente para o quarto, além da cama enorme de casal, havia unicamente, uma mesa de cabeceira , um guarda-roupa e uma cadeira .__ Só há uma...penso que isso responde á pergunta .

__ Ouve...- Eu tento me acalmar respirando fundo . __ Eu sei , que já dormimos juntos uma vez ...- Engulo em seco ao relembrar certas partes dessa noite , o que fez de imediato minhas bochechas do rosto arderem . __ Mas isso não significa que já somos um casal apaixonado...- Mordendo o lábio o encaro .__ E que o faremos sempre ...

__ Faremos sempre o quê?- Marcos tenta se manter sério, mostrando um falso desentendimento .Cruzando os braços, seus músculos do peito se tensionam, assim como seus biceps que se tornam enormes. Marcos observa o momento em que sua companheira ofega , o apreciando lento, subtilmente e uma alegria enorme de imediato o invade, mas ele rapidamente oculta essa emoção.

__ Tu sabes ?- Lambendo os lábios, ruborizo ao ver a sensualidade das veias salientes em seus braços.

__ Desculpa ...-A encarando ele simplesmente solta os braços ao longo de seu corpo em falsa derrota . __ Mas ...não sei do que falas.

__ Como não sabes????- Quase que solto um grito ao me levantar da cama e a toalha se solta na mesma hora me deixando completamente vermelha como um tomate. Marcos aprecia minha pele desnuda com seu olhar quente , sua garganta soltando um rosnado baixo , e muito sensual.

__ Podias ser um pouquinho ... mais explícita? - Ele respira fundo varias vezes tentando controlar o desejo de a prensar naquela cama e a marcar novamente , varias vezes , até ela admitir que lhe pertencia de corpo e alma. Mas isso só foi pior , Patrícia estava excitada tanto quanto ele .Suspirando ele fecha os olhos por uns segundos , percebendo que seu lobo se agitava e o instinto poderia se sobrepor ao bom senso.

__ Explicita ?- Ofegante pego na toalha , tapando meu corpo de imediato. Mas isso só veio agravar o calor que se instalava em minha pele, parecia que fogo liquido corria nas minhas veias. __ Bom ...estou a falar... tu sabes ... de ...sexo...

__ Prefiro que digas ..."fazer amor " ...- Marcos suspira , desta vez ele avança na sua direção em passos largos e firmes, seu olhar não se desconectava do dela , intenso e dominante . Enlaçando Patrícia pela cintura ele fica a milímetros de seus lábios , suas respirações eram descompassadas, assim como os batimentos do coraçao que se aceleravam cada vez mais com o toque entre eles. __ Patrícia, contigo...- Ele roça seus lábios nos dela , lhe arrancando um gemido rouco . __ Eu faço amor ... não sexo...- Ele toma sua boca devagar, chupando seus lábios num beijo quente , sua lingua explora a dela com maestria , a tentando deixar sedenta por mais. Murmurando ele acrescenta sem interromper sua deliciosa exploração.__ Pois não me dou só fisicamente ...eu te dou tudo de mim...- Aos poucos sente o corpo dela se rendendo e ele murmura em seus labios entreabertos quando corta seu beijo .__ Minha alma e coraçao estão presentes em cada beijo...Em cada toque ...- Marcos alisa seu cabelo com carinho, colocando uma mexa atras da orelha .__ Mas não te preocupes...- Com muita relutância ele se afasta de sua companheira apreciando orgulhoso o rubor de sua pele, ele a afetava , e isso era um exelente sinal para começar. __Não farei nada que não queiras... - Patrícia de imediato engole em seco , seu corpo estimulado como o dele , dizia o que ela queria na verdade, mas tinha que esperar por suas palavras também . __ E esperarei pacientemente até que mo peças...- Marcos sorri de lado antes de lhe dar as costas seguindo para o banheiro. __ Mas por favor ...- Ele acrescenta , sentindo o volume de sua calça se tornar doloroso.__ Tenta pelo menos ...te manter assim... vestida ...para que eu não sofra de hipotermia ...

Eu estava completamente sem ação, meu corpo parecia um vulcão em erupção , um fogo que me consumia inteirinha e no fundo sabia que somente Marcos o poderia apagar . Na verdade eu desejava realmente que somente ele o apagasse. Seria isso já amor ou simplesmente desejo?

Tinha que admitir que sempre que ele sorria meu coraçao se derretia , assim como meu corpo quando ele começava a me tocar. Aqueles beijos eram deliciosamente instigantes e viciantes , e eu desejava sempre mais .

Agora olhando para a porta fechada do banheiro, ouvia a agua a correr em seu corpo nu. Imaginando de imediato as gotas safadas acariciando sua pele suave e músculos salientes , num corpo feito para o pecado. Minha respiração falha ,o rubor de imediato volta, eu realmente estava com ciúmes da água ?

Balançando a cabeça me atiro para a cama fofa ,suas palavras entoando na minha mente , enquanto alisava os lençois frescos. "Mas o que ele queria dizer com..."sofrer de hipotermia?"
Um sorriso discreto rapidamente surge em meu rosto quando percebo o significado de suas palavras, Marcos me queria de corpo e alma , e estaria ali ...naquela cama ...todas as noites , do meu lado.

Me sentindo feliz por ter um homem como ele a meus pés ,eu solto uma risada baixa , rebolando na cama como uma boba apaixonada pela primeira vez. Mas de repente páro estática , olhando de novo o teto ofego com um pensamento. . Como iria eu resistir a tal tentação até ter a certeza dos meus sentimentos por ele ? E mais .. sozinhos debaixo daqueles lençóis... sem um "extintor" ...em prevenção, quem seria o primeiro... a sucumbir aquela química explosiva ?

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ