*CAPITULO 15*

1.7K 113 0
                                    

S- Obrigada por teres ido comigo. – disse atirando-se para cima do sofá da sua sala.

Sentei-me ao seu lado e sorri-lhe.

N- De nada.

S- E desculpa lá as parvoíces da minha avó, ela às vezes é pior que uma criança.

Ambos nos rimos.

N- Não faz mal, eu gostei dela.

S- Ainda bem. – sorriu.

Ficámos alguns minutos em silêncio apenas a olhar para a televisão. Sei que se calhar não devia, mas a minha curiosidade era enorme.

N- Então… os teus pais?

Vi-a engolir em seco.

S- São assuntos pessoais Niall.

N- Desculpa ter perguntado. Mas é que eu nunca os vi e nunca falaste deles e agora que conheci a tua avó a minha curiosidade aumentou e…

S- Niall se não te importas gostaria de ficar sozinha. – disse levantando-se.

N- Desculpa ter perguntado…

S- Por favor Niall. Se não te importas saí.

Assenti e saí sem dizer mais nada. Se calhar não devia ter perguntado, mas também acho que não perguntei nada demais, não precisava de me mandar embora…

*******

Hoje é quarta, três dias se passaram desde que conheci a avó de Summer, e consequentemente 3 dias se passaram sem dirigirmos a palavra um ao outro. Ela anda estranha… ontem reparei que não dormiu em casa, faltou às aulas da manha de hoje e lembram-se daquele homem que encontrei a sair de casa dela há uns tempos? Já são dois dias seguidos que a vem buscar à escola, e quando me vê olha-me com um olhar muito estranho… não percebo o que se passa aqui…

Já estou atraso para a aula… boa… passei pelo corredor mais deserto da escola, que por acaso é o caminho mais rápido para chegar às salas de biologia, quando sinto alguém a puxar-me para dentro da sala de arrumações.

N- Mas que raio… importas-te de acender a luz quem quer que sejas?!

A luz acendeu-se e os meus olhos arregalaram-se.

N- Summer?! Mas que raio é que te deu para me puxares para aqui?! Não sei se já reparaste mas estamos atrasados, não me apetece apanhar uma falta!

S- Se eu te pedir uma coisa prometes que cumpres?

N- Depende da coisa. Que se passa? – perguntei pousando a mochila e sentando-me em cima da mesa que havia naquela arrecadação.

Summer trancou a porta e colou os seus doces lábios aos meus num beijo curto onde me mordeu o lábio inferior. Afastou-se logo em seguida mas eu agarrei-lhe as ancas não deixando que ela se afastasse mantendo-a colada a mim.

S- Promete que vais ter cuidado.

N- Summer o que se pa-…

S- Niall apenas promete. Sem perguntas.

Olhou-me nos olhos como se estivesse a implorar. Vi que estava preocupada com algo.

N- Está bem. Eu prometo.

Summer analisou a minha expressão por momentos como            se estivesse à procura de uma confirmação de que estava a ser sincero, o que me deu tempo para decorar muito melhor todos os traços do seu rosto que já tinha decorado há algum tempo. Voltou a juntar os seus lábios aos meus, desta vez num beijo calmo, sem pressas.

Juro, cada dia que passa, cada vez que a sinto, a amo mais, amo cada traço dela, amo o feitio bipolar dela, amo a pessoa rude que ela mostra aos outros mas ao mesmo tempo amo a Summer vulnerável que ela me mostra. E por mais estúpido que seja, cada vez mais tenho a sensação de que a conheço há anos, o que é uma estupidez já que só a conheço há quase 4 meses.

Quando o ar já faltava, separámos os nossos lábios e mantivemos as nossas testas encostadas.

S- Aula de biologia…

N- Pois…

Levantei-me, peguei na mochila e dirigi-me à porta, quando ia a sair parei e olhei-a.

N- Vens?

S- Tenho assuntos para tratar.

N- Está bem. – saí e fechei a porta deixando-a na mesma posição.

Bad Girl (Niall Horan FanFic)Where stories live. Discover now