I'm back

12.8K 787 616
                                    

Clary acordou no outro sem saber onde estava e o que tinha acontecido com ela. Olhando ao redor ela viu que estava em um quarto arrumado e que era masculino. Ela se lembrava daquele quarto e sabia muito bem de quem ele era. Mas não sabia como tinha ido parar bem ali, já que a única coisa que se lembrava era de uma forte dor de cabeça e depois escuridão total.

Levantando da cama, ela percebeu que havia um bilhete ao lado da cabeceira e viu que a letra era dele. Mas como poderia ser possível, ela estar ali, no Instituto, tentando lembrar o que tinha acontecido com ela para estar ali. Ela leu o bilhete

"Clary, por favor. Preciso que fique no quarto até eu voltar. Não se preocupe" Jace

E ela apenas obedeceu e ficou ali, sentada na cama dele. Olhando para o teto e tentando lembrar da última coisa que fizeram juntos. Eles estavam no casamento de Magnus e Alec, e suas runas desaparecendo por ela ter usado sem a permissão dos anjos.

Então, com um pulo ela se levantou da cama e foi até o espelho do banheiro. Ainda sem acreditar no que via, ela começou a chorar. Todas as suas runas estavam ali novamente. Isso significava que o Anjo a tinha perdoado e ela tinha voltado a ser uma shadowhunter. Ela se ajoelhou e agradeceu ao Anjo por ter devolvido a vida que ela tanto amava, a vida de perigo que ela conheceu e de que agora fazia parte.

Clary, agora se lembrava de tudo, até do tempo que viveu como mundana no Brooklyn, da escola de Artes, da exposição de quadros. Ela não entendeu como as suas lembranças tinha voltado e então ela se lembrou do sonho com o Anjo Raziel, mas, naquele dia, ela não entendeu o significado por trás da mensagem que ele havia deixado.

Apesar de Jace ter pedido que ela ficasse no quarto. Ela não resistiu a vontade de encontrar todos e poder abraça-los e contar que ela estava de volta.

Correndo pelos corredores e chorando de emoção, ela seguiu até a sala principal e encontrou Isabelle conversando com outros Shadowhunters.

- Izzy? - Ela chamou do topo da escada.

Izzy se virou espantada, como se não acreditasse na voz que ouviu.

- Pelo Anjo, Clary. - com lágrimas nos olhos, ela correu para abraçar sua parabatai mesmo não tendo passado pela cerimônia, ela sempre considerou.

- Minha Parabatai. - Clary a abraçou tão forte que parecia que as duas eram apenas uma.

- Isso é um sonho? Se for, por favor, não quero acordar. Quero ficar aqui com você. - Ela disse entre os soluços do choro.

- Não é um sonho. Eu estou aqui, em carne e osso.

Elas saíram do abraço e ficaram olhando uma para a outra sem acreditar que tudo era verdade e que Clary realmente estava de volta.

- Ainda não consigo acreditar que você está aqui. Eu senti tanta a sua falta. - Izzy falou.

- Apesar das minhas lembranças terem sido tiradas de mim, eu sempre sentia que estava faltando alguma coisa. Tinha coisas que não faziam sentido e agora eu sei o porquê.

- Clary? - Era a voz do Simon.

- Simon!

- É você mesmo? Como isso é possível? -
Simon tropeçava nas palavras. Mas ele não queria saber de falar, apenas abraçar a sua melhor amiga. Porque ela estava ali.

- Simon, você está me esmagando. Eu não consigo respirar. - Ela disse no meio do aperto do abraço.

- Por favor, só me deixa sentir você.

- Eu senti muito a sua falta.

- E eu mais ainda. Você não se lembrava de mim, mas eu me lembrava de você e todos os dias eu sentia uma dor terrível no peito.

- Não sabia que você podia sentir dores. - Ela zombou, dando um soquinho no ombro dele.

- Onde estão Alec e Magnus, Luke e a Maryse?

- Alec e Magnus estão em Alicante e o Luke e minha mãe estão na cidade. - Izzy respondeu.

- Clary. - Era Jace.

- Jace!

Ela correu para abraçar e beijá-lo. E os dois se beijaram como se só existisse os dois ali no Instituto. Pela primeira, depois de muito tempo, tudo estava bem.

- Eu disse que era para ficar no quarto. Você não encontrou o bilhete? Pedi para que ficasse pois não sabia se a sua memória havia voltado. Não sabia o que poderia acontecer com você se não tivesse voltado a ser a Clary de antes. - ele falou preocupado.

- Encontrei, mas eu estava tão feliz que não consegui me conter. Me desculpa.

- Você voltou? É você mesma? A minha Clary? Como isso é possível? - ele perguntou olhando nos seus olhos e acariciando a sua bochecha, do jeito que ele sempre fazia.

Ninguém acreditava que ela estava de volta ao mundo das sombras, era como se fosse um sonho, que todos acordaria e percebesse que não era real. Esse era o medo de todos, que aquilo não fosse real.

- Lembra do sonho que te falei? Era o Anjo Raziel. Eu tenho certeza que era ele.

- Como podemos ter certeza de que ele não irá fazer o que ele fez de novo? - Jace perguntou, com medo nos olhos.

Ele não podia perder Clary novamente. Ela era o mundo dele e eles sempre passaram por momentos difíceis mas o da última vez foi como se ele tivesse levado várias facadas pelo corpo e não conseguisse se recuperar. A dor de perder Clary de novo era insuportável só de pensar.

- Eu tenho certeza de que agora eu vou ficar para sempre. Eu estarei aqui do seu lado e jamais te deixarei. Eu sinto aqui dentro de mim. Eu não posso te perder de novo, Jace. É demais para mim. Eu sempre soube que você estava lá, mesmo não sabendo quem era você ou não te vendo. Eu podia sentir. Era algo especial. Nada mais pode nos separar, Jace. Eu te amo e mesmo que algo aconteça, sempre voltaremos um para o outro. Fomos destinados a isso. Sempre soube, desde a primeira vez que te vi na Pandemônio. Quando você me salvou do veneno de demônio. Você sempre esteve ali.

- Eu te amo, Clary. Por favor, não me deixa de novo.

Com lágrimas nos olhos, ele a pegou e os dois se beijaram novamente. Do jeito que nunca se beijaram antes. Era um beijo de saudade, amor e a ligação que os dois tinha. O sangue do Anjo corria em suas veias, os tornando especiais e únicos.

Clary estava de volta.



Oi gente! E aí, estão gostando? Devo continuar ou paro aqui onde tudo está bem?
Deixe comentários para eu saber se estão curtindo a volta da Clary para o mundo das sombras.

*É um prazer escrever para vocês e saber que estão pedindo para continuar. Todo comentário é bem vindo, desde que seja construtivo e que nos ajude a melhorar essa história. Obrigada gente* ♡

Próximo capítulo está disponível

Clace Depois Do Final (Finalizada) Where stories live. Discover now