Capitulo 36

2.7K 187 16
                                    

Já estava pronta pra festa, não só eu como todo mundo e não demorou muito para que começasse a chegar mais pessoas na ilha, e com os convidados foi chegando à noite também, e quando menos percebemos já era 20h e a festa já estava dando seu início, Vivi estava simplesmente radiante a felicidade era tão nítida em seu rosto que até a deixou mais bonita do que ela já é.

Fui para a mesa dos aperitivos e me senti observada, então em um olhar rápido pude a ver me observando, ela estava tão linda também mas não estava tão feliz assim, seu olhar estava baixo e aéreo perdido enquanto me olhava de longe.

- Eae, vai ficar só olhando ela ou vai lá roubar o beijo tão esperado? - Greg perguntou me surpreendendo

-Que? Como que.. - falei sem terminar a pergunta e ele logo respondeu

- Fran me contou - disse ele me abraçando pelo ombro - Relaxa, ela não vai te dar um fora e eu boto fé em vocês

  -Mas sabe o que é Greg? Eu não boto fé na gente, de que adianta eu gostar tanto dela e ela continuar vacilando?- falei colocando as duas mãos no rosto como gesto de frustração

   - E de que adianta você gostar tanto dela e não lutar por isso? Véi você um dia vai olhar pra Bianca e se arrepender de não ter beijado ela hoje, porque esse simples beijo poderia ter mudado toda a história de vocês -falou ele me fazendo pensar mais a fundo

   - Eu só não quero me machucar de novo - falei a olhando de longe, então decidida me levantei e fui em direção a Bianca que assim que percebeu me observou caminhar em sua direção, suas feições não diziam nada, mas seu olhar parecia querer dizer tudo ao mesmo tempo, ela estava claramente sentindo varias coisas de uma só vez.

   Parei na frente dela e antes mesmo que pudesse falar algo ela me pegou pela cintura em um ato de impulso e falou

   - Não diz nada, eu só preciso do seu beijo - dizendo isso ela me beijou, um beijo lento e intenso dando para saborear seus lábios que me faziam tanta falta, por um momento pude esquecer que existia alguém no mundo além de nós duas.

   "Aaeeeeeeeee" escutamos os gritos no fundo o que nos fez lembrar de que estávamos em público, a mas eu não ligo, por mim mostrava pro mundo inteiro a menina que eu amo.

    Mas nesse mundo de preconceitos, quem pode viver um amor de verdade sem ser julgado é privilegiado sim, o amor não deveria ser vítima de preconceito, o amor é o único capaz de salvar de qualquer situação.

Serase? risus! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora