Capítulo 59

3.8K 235 12
                                    

 Cris Gallegher

🎀

Acordei com uma dor insuportável no peito, ainda não acredito que perdi a Naomi. Olho para o lado do Ryan na cama e ele não está, me levanto, vou no banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, de baixo dos jatos de água me passa um filme de tudo que passei com a Naomi e as minhas lágrimas se misturam com a água que corre pelo meu rosto e corpo. Saio do banho e me olho no espelho, meus olhos estão inchados, vermelhos e meu coração partido. Vou até o closet, me arrumo e desço, Quando chego na sala vejo Lisa conversando com a Mary no sofá e o Ryan no celular conversando alterado com alguém. Quando desço o último degrau todos me olham.

— Amor.. — O Ryan se aproxima de mim e as meninas se levantam — Como você está? 

— Estou bem! Quero saber sobre a Naomi. — Ele me olha e beija a minha testa.

— O Lee ja resolveu tudo, já falei com o Jack e o nosso jatinho ja está pronto.

— Vamos sair de que horas?

— Amor.. O Lee ja resolveu tudo no Japão e os pais dele ja sabem, a senhorita Flávia vai com a gente. Vamos sair daqui a duas horas.

— Minha nossa! Com tanta coisa esqueci de ver como a Flávia está.

— Ela está bem e foi liberada hoje.

— Oi Mary, Lisa.

— Cris.. — As duas fala e vou aonde elas estão e abraço cada uma e não com tenho as lágrimas, vejo o celular do Ryan tocar ele me olha e vai para o escritório.

Converso um pouco com as duas e subo para o quarto, vou no closet e vejo que minhas coisas e a do Ryan ja estão prontas. Saio do closet e vou até a janela do meu quarto e vejo que já esta anoitecendo e não consigo acreditar que não tenho mais a Naomi, começo a chorar e sinto as mãos do Ryan me abraçar por trás.

— Calma minha vida! Eu estou aqui com você, não está sendo fácil e eu entendo.

— Ryan... Está doendo demais, não quero perder mais ninguém. — Ele me aperta no seu peito.

— Queria ter o poder de não te ver sofrer desse jeito amor.. Eu preciso que você se alimente antes da viagem. — Estou sem nenhuma vontade de comer mas não quero ver o Ryan chateado então assenti.

Depois de me alimentar, o Jack veio nos pegar para levar até o aeroporto onde o jatinho já nos esperava, quando entramos o Lee e a senhorita Flávia já estava nos esperando. Se cumprimentamos e cada um sentou numa poltrona, o Lee me avisou que o corpo da Naomi tinha ido antes para fazer o velório como o de costume deles e que os pais dele já estava cuidando de tudo. Fiquei sentada de frente para o Ryan que ficou o tempo todo me olhando, Lisa e Mary ficaram juntas, Lee e Flávia também e o Jack foi para a cabine do piloto. Levantamos vôo e senti um mal estar, acredito que pela viagem.

— Está tudo bem meu amor? Você está pálida. — Ryan literalmente me conhece.

— Estou só com um mal estar, não se preocupe vai passar. — Ele me olha franzindo o cenho, ele apertar um botão e a aeromoça vem aonde ele está.

— Em que posso ajudar senhor Carter? — Ela come ele com o olhar e ele lança um sorriso sedutor que me deixa com o sangue correndo mas rápido pelas minhas veias.

— Preciso da enfermeira que mandei contratar para cuidar da minha esposa. — Lanço um olhar fuzilando ele, Lisa e o Lee, tenho certeza que eles estão por trás disso.

— Vou chama-lá senhor. — Olho para aeromoça e seguro o braço dela para ela não sair.

— Não precisa! Estou bem. — Ryan me olha sério.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now