Capitulo 60

4K 242 36
                                    

Ryan Carter

👔

Depois de deixar a Cris dormindo, desço até a sala e falo com a Mary e a Lisa para arrumar a bagagem porquê vamos viajar para o Japão, elas sobem preparam tudo e descem novamente para a sala. Durante essa saída das duas fiz três ligações importantes e uma delas era resolvendo as coisas com o Lee, quando desliguei a chamada meu celular toca e vejo que é minha irmã, me afasto um pouco das duas que estão sentadas no sofá e atendo a minha irmã que chora desesperadamente e fico logo nervoso.

— Jenny o que houve?

— Você casou com a Cris? — Olho para a escada e a minha mulher está lá com os olhos inchados de chorar — Responde Ryan Carter — Ela grita.

— Depois conversamos. — Desligo e vou até a Cris — Amor.. — Estou bem pertinho dela e as meninas se levantam — Como você está? 

— Estou bem! Quero saber sobre a Naomi. — Olho para ela e beijo a testa dela.

— O Lee ja resolveu tudo, já falei com o Jack e o nosso jatinho ja está pronto.

— Vamos sair de que horas?

— Amor.. O Lee ja resolveu tudo no Japão e os pais dele ja sabem, a senhorita Flávia vai com a gente. Vamos sair daqui a duas horas.

— Minha nossa! Com tanta coisa esqueci de ver como a Flávia está.

— Ela está bem e foi liberada hoje.

— Oi Mary, Lisa. — Ela cumprimenta as duas.

— Cris.. — As duas fala e ela vai aonde elas estão e abraça cada uma e começa a chorar, meu celular toca, olho, vejo que é minha irmã e vou para o escritório atender lá, a última coisa no mundo que eu quero é chatear a minha mulher.

— Oi Jenny...

— Você não me respondeu e ainda desligou na minha cara Ryan Carter.. — Ela grita estérica.

— CASEI! — A ligação fica muda — Jenny.. Jenny... — Falo preocupado.

— Porquê?

— Eu sempre amei a Cris, Jenny, não sei viver sem ela.

— Ela acabou com a nossa família.

— Droga Jenny.. Esse não é o momento para essa conversar, vou viajar e quando voltar te levo para jantar e conversamos como dois adultos. — Ela chora desesperadamente — Por favor, pare de chorar.

— Você sempre estraga tudo, a Vanessa te ama, perdeu um filho teu e você se casa escondido!? Não tem como entender isso, a vovó esta inconsolável.

— Jenny te explico tudo quando voltar, eu te amo okay. — Ela soluça — Não chore..

— Não tem como não chorar Ryan... Você era para esta de luto e não se casando com essa maldita.

— CHEGA JENNY! — Grito — A Cris acabou de perder uma pessoa especial e esta sofrendo.

— Quero mais é que ela SOFRAR — Ela grita e desliga. Maldição, respiro fundo e saio do escritório e subo atrás da minha mulher.

Minha vida está um tormento, ver a Cris sofrendo me deixa com o coração partido e se eu pudesse fazer alguma coisa para evitar esse sofrimento dela eu faria, viajamos para o Japão e já tinha visto com o Lee o que seria melhor fazer, entrei em contato com o meu piloto particular e avisei que iríamos para o Japão, tivemos o velório da Naomi e ficamos dois dias a mais no Japão. Fiquei o tempo todo dando assistência a minha mulher e por mim não a largava de jeito nenhum, o Lee e a senhorita Flávia viajaram antes para Nova Iorque e tinha que resolver a situação com a Cindy e com a senhorita Flávia, eu tinha que saber qual segredo tinha na chave que ela me entregou.

Ryan Carter  ( Finalizado )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora