23. CHUVA

393 76 50
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Setembro ainda não acabou, mas o assunto entre os meus pais na mesa de jantar já é sobre as festividades do final de ano, que iniciam em novembro com o Festival de Outono, havendo sua conclusão no primeiro dia de dezembro, com o baile do Dia Branc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Setembro ainda não acabou, mas o assunto entre os meus pais na mesa de jantar já é sobre as festividades do final de ano, que iniciam em novembro com o Festival de Outono, havendo sua conclusão no primeiro dia de dezembro, com o baile do Dia Branco, em memória da independência.

Desde que a minha mãe voltou da sua viagem oficial para a Tailândia, ela não para de comentar sobre os preparativos que estão sendo iniciados por todas as principais cidade do país, porque, por algum milagre ou apenas seu poder de persuasão, ela conseguiu convencer a minha irmã de vir para Orion durante esse período, o que Elisabeth não faz desde que ingressou no internato para meninas.

"Vai ser legal ter a Lizzie aqui de novo", Niklaus diz. "Ela sempre me deixa treinar esgrima ao invés de perder tempo com aulas de piano".

"As aulas não serão perda de tempo se você se dedicar mais", Irene Maximoff rebate. "Tenho certeza que os seus irmãos podem te ajudar nisso".

A cara de desgosto que Nik não consegue esconder fala qual é a sua opinião a respeito do piano, e deixo um riso nasal escapar.

"Posso te ajudar sempre que quiser", digo para Niklaus e pisco quando nossa mãe não está olhando, o que o faz sorrir para mim com ares de cumplicidade.

Quando eu era um pouco mais novo que ele, detestava passar horas treinando no piano e preferia gastar o meu tempo com arco e flecha, da mesma forma que Leo também sempre optou pela natação. Dentre nós, apenas Theo sempre gostou de música e passava horas sozinho praticando.

"Eu estou ansiosa para o baile do Dia Branco", Antonella comenta de modo repentino.

"Por acaso você já tem alguém em mente para convidar, Ella?", minha mãe a questiona, mas seu interesse me soa forçado.

Assim como o sorriso que Antonella lhe lança.

"Estava pensando em convidar o Kyle, tia".

Não é surpresa que acabe sobrando para mim, que sou encarado por vários pares de olhos. De um lado, os meus primos e irmãos estampando caras repletas de deboche e do outro os meus pais repletos de pesar. Entre eles, Antonella, que sorri tanto que me faz respirar fundo antes de pensar em uma boa resposta para lhe dar.

SOBRE UM PRÍNCIPE E NOITES ESTRELADAS  [COMPLETO]Where stories live. Discover now