Se eu pudesse parar a terra por apenas um segundo

13 0 0
                                    

- Sexta feira, recusar.

- Ligação recusada.

Que saco, pensa Tony Stark. A imprensa e a mídia não deixam escapar nada. Parecem ratos mortos de fome a ponto de fazer qualquer coisa por uma simples informação.

- Sexta feira, qual a boa notícia de hoje? - debocha Tony Stark, depois de um dia altamente estressante e de más notícias.

- Previsão de um dia completamente ensolarado para a manhã de sexta feira.

- Ah, ótimo. - Tony revira os olhos - Vou poder nadar livremente em um clube de piscinas, que divertido.

- Posso localizar algumas, senhor.

- Sexta feira, encerrar.

O silêncio falava alto. Tony estava sozinho em sua suíte, tentando fugir da realidade pesada que era ser um vingador. Cobranças, responsabilidades e agora, um acordo. Stark já pensava em um futuro conflito que teria com o então Steve Rogers, que naturalmente discordava das perfeitos ideias do homem de ferro.

- Se ao menos houvesse uma forma da terra parar por um segundo, eu conseguiria pensar em paz.

A frase dita por ele começou a se tornar intrigante. É como se houvessem várias vozes repetindo sem cessar a mesma frase que martelavam na cabeça de Stark.

Tony levanta-se rapidamente da cama, ainda intrigado com a frase que havia pronunciado. No fundo, ele tentava afogar um sentimento que há muito tempo não o incomodava: saudades.

- Sexta feira, é possível recuperar arquivos antigos e pessoais?

- Quão antigo?

- Ensino médio.

- Um instante, senhor.

- Droga.. eu prometi que não voltaria atrás, não depois de tanto tempo.

Tony sentia arrependimento. Sabia que era uma má ideia e além de tudo, perigosa.

- Arquivos encontrados, senhor. Deseja transmiti-los em alta resolução?

Tony reluta por um instante, mas percebe que se não fizer isso, seria pior.

- Sim.

Sexta feira então transmite um pasta com vários arquivos, os quais estão histórico escolar, medalhas de olimpíadas, algumas de esportes e fotos escolares.

- Sexta feira - Tony continua relutando por dentro, mas respira fundo e toma coragem - Abrir fotos.

- Uma galeria de fotos é aberta e para a surpresa de Tony, quase todas eram apenas fotos de suas conquistas e na entrega de certificados das inúmeras feiras de ciências que ele já conquistou ouro. Tudo parece tranquilo, Stark vai passando tranquilamente as fotos até que uma, aparentemente sem cor e quase distorcida aos olhos humanos. Era uma foto de toda a turma do último ano do ensino médio, com várias pessoas sorrindo, outras meio sérias, Tony Stark um tanto quanto debochado e ao lado dele, uma garota.

Se Stark estivesse com a armadura, talvez conseguisse disfarçar o quão desamparado estava se sentindo ao olhar novamente para aqueles olhos azúis. Os cabelos lisos da moça eram tão leves que era possível perceber isso pela foto, que mesmo sendo em preto e branco, conseguia ressaltar a intensidade da escuridão de seus cabelos. Ela estava sorrindo, mas de longe era um sorriso doce, parecia mais algo sarcástico, muito semelhante ao de Stark. Eles eram amigos, isso era nítido não só pela forma como estavam, mas por Tony continuar com os olhos fixos na moça.

- Sexta feira..

- Sim, chefe?

- Pesquisa por favor esse rosto na foto - Stark amplia na direção da moça - Não quero que a encontre nem que me diga aonde está. Apenas pesquise.

- Temos um nome, chefe?

Stark se sente estranho, mas respira fundo e diz

- Katarina.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

KATSKY - De vilã à vingadoraWhere stories live. Discover now