Único

756 91 42
                                    

Oi amooores

Mais um pornôzinho nesta noite de domingooo

Bora

Changkyun sentiu primeiro o beijinho em sua nuca, suave como uma carícia

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Changkyun sentiu primeiro o beijinho em sua nuca, suave como uma carícia.

Os dedos longos se aventuravam sob sua blusa, desenhando círculos imaginários em sua pele na tentativa de fazê-lo despertar sem nenhum susto. Cuidadoso como só Minhyuk conseguia ser.

Im resmungou, ainda de olhos fechados, fazendo uma típica manha matinal sabendo que receberia mais carinhos e o Lee não tinha absolutamente nada contra a ideia. Espalhou mais beijos sobre a pele do pescoço e ombro e seus carinhos deixaram a cintura e a barriga do mais novo até se aventurarem perto da virilha.

— Bom dia, bebê - sussurrou com a voz rouca pertinho de seu ouvido e o menor se sentiu arrepiar.

Minhyuk sorriu ao observá-lo quando um dos olhos finalmente se abriu para encará-lo, mas voltou a se fechar em seguida.

— Você não vai acordar?

— Huum - resmungou em resposta fazendo o mais velho rir de novo.

— Nossa, o que eu preciso fazer para deixar o meu bebê feliz e fazer ele sair da cama?

Changkyun não respondeu. Apenas abriu novamente um dos olhos e deu um sorrisinho ladino travesso que o Lee conhecia muito bem.

Eles tinham aquela relação já fazia algum tempo. Não sabiam nomear e nenhum dos amigos ao redor os forçou a isso, mesmo que os títulos variassem dependendo do dia. Na maioria das vezes, chamavam-nos de namorados mesmo que no começo passassem mais tempo perturbando Minhyuk sobre sua mania tão mal velada de cuidar de Changkyun como se ele fosse o seu bebezinho.

A verdade era que o Lee amava tomar conta das pessoas. Desde os amigos até as crianças na pracinha, as velhinhas que ajudava a atravessar a rua, as moças que trabalhavam na floricultura perto de casa e o senhorzinho da barbearia na esquina. Ele simplesmente se sentia feliz em oferecer uma mão amiga, um carinho e um sorriso a quem quer que surgisse em seu caminho.

Cuidar de Changkyun, entretanto, lhe causava uma satisfação diferente.

O rapaz que conhecera por intermédio dos amigos fazia poucos anos era sempre tão quieto e independente, tão autossuficiente, que foi impossível não se sentir nas nuvens quando ele deu a primeira abertura, demonstrando que não se importava em receber um pouco da sua afeição.

Ele era mais tímido no início, não muito aberto a toda aquela atenção, mas com o passar do tempo e uma boa dose de insistência, Minhyuk tinha conseguido ultrapassar até as mais altas barreiras frias em torno de um coração que descobriu ser tão quente.

Em que ponto o cuidado e o zelo havia se tornado algo mais era impossível dizer. Talvez em alguma daquelas noites de filmes que Hoseok adorava, ou nos passeios para conhecer a cidade que Hyungwon furava com o mais novo por acidente e sobrava para Minhyuk substituí-lo. Existiram diversos momentos que os levaram até ali.

Take Care | ChangHyukTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang