Capítulo 12

1.3K 63 9
                                    

Alice

Estou aqui em uma palestra junto com lorena, tinha algumas pessoas assistindo incluindo Roberta, ela só sorriu pra mim. Eu sei que nunca vamos ser amigas, mas pelo menos, ela me respeita e tem maturidade.

A palestra de hoje seria sobre ser amante, eu ja estava com o coração na mão, pois sei que tudo que vou ouvir vai servir pra mim.

Uma palestrante começou a falar e a cada palavra dela, era um tiro em meu coração.

- Não estou aqui pra julgar nenhuma mulher, mas deixa de ser boba, deixa de se iludir, deixa de ser trouxa, ele não vai deixar ela pra ficar com você, isso é claro e bem óbvio. Pra ele é muito bom e ele deixará essa vidinha dele? ele tem a mulher dele, vida cotidiana, faz tudo pra ele, e tem ainda a outra a "amante" que vai ta lá pra paparicar, fazer amorzinho, vocês acham que ele vai largar isso? Sempre vai ficar enrolando a coitada que está em casa e uma coitada iludida na rua também...e senão tiver outras coitadas por ai. Se passa meses ou até anos nessa situação. O cara que faz isso é um covarde velho.. Não tem maturidade de chegar na mulher e falar não está dando certo, tem filhos? Tem! Vamo ver a pensão das crianças, vamos ter um relacionamento bom por conta das crianças. Se ele não decidi a vida dele com a esposa, acha que vai resolver com a amante? Não espere nada de pessoas desse tipo. Não se iluda, amando demais esse cara, fazendo loucuras na cama pra esse cara, fará com que ele enxergue que você é melhor que a esposa ou que largará ela pra ficar com você, Não! Ele vai adorar, e sempre será esse mimimi. A esposa faz tudo pra esse cara, pinta e borda, e ele não está nem ai!... ele não merece nem a esposa nem amante, se valorize! E na rua ele tem outras também, se é fácil iludir a esposa, a amante, é fácil iludir outras coitadas na rua. Ta cheio de cara bacana, e solteiro no mundo não perca tempo com um babaca como esses - aquilo perfurou meu coração.

Parece que aquilo foi feito pra mim, resumiu minha vida.

Eu não escolhi aquilo pra mim, eu não gosto de ver uma família destruida ou fazer mal contra o próximo, minha mãe me educou bastante, mas..eu me apaixonei eu me apaixonei pelo idiota do jacob e se eu pudesse voltar atrás, jamais teria feito essa burrada.

Roberta olha pra mim com uma cara 'você ouviu a palestrante? Serviu pra você' 

- eu não quis que fosse assim - falo cabisbaixa

- Lili ainda dá tempo de fazer tudo diferente, ouvi a palestrante, você é uma mulher do carai, ainda vai encontrar alguém que te valorize - ela diz olhando pra mim e nos abraçamos.

●●●

Eu, Roberta e lorena estamos aqui na pracinha em um banquinho, compramos hambúrguer e lorena e Roberta já estavam atacando o delas, eu olho pra o outro lado da rua e vejo uma criança ela é de rua, é um menino estava todo sujo e com roupa rasgada, ele olhava pra o meu hambúrguer com um olhar de fome.

Atravesso a rua e estendo o hambúrguer pra ele.

- Você quer me dá mesmo? - ele olhava pra mim surpreso.

- sim, você não vai aceitar? Eu sei que está faminto - rio meiga pra ele.

- Moça, é seu e você deve está com tome também, como suas amigas também estão - ele olha pra lorena e Roberta atacando o hambúrguer

Amante Fiel Where stories live. Discover now