🚬🌸love🌸🚬

11.3K 1K 953
                                    

"Você foi incrível, Lou!" Harry chiou quando Louis foi em sua direção depois do jogo.

Louis sorriu e se inclinou para gentilmente beijar os lábios de Harry. "Você achou, princesa?"

"Hmhm, você não ouviu a multidão? Todos gritavam o seu nome!" Harry disse, a animação clara em sua voz. Era óbvio que ele nunca tinha estado em um dos jogos de futebol da universidade.

"Eles estavam gritando o nome do Liam e do Stan também, menino." Louis disse enquanto olhava ao redor do campo vazio.

Todos já tinham saído para o local onde haveria uma festa para comemorar a vitória.

Louis disse que se juntaria a eles mais tarde e que estava esperando por alguém. Os meninos entenderam o que ele queria dizer e saíram depois de dizer ao capitão para se divertir. A verdade é que Louis não estava nem planejando transar naquela noite.

Sim, Louis e Harry estavam namorando há um mês, mas ninguém realmente sabia. Zayn, Oli e Liam apenas assumiram que Louis desistiu de fazer sexo com Harry.

"Bom, eu só tenho olhos para você…" Ele murmurou, a cor vermelha pintando suas bochechas.

Louis sorriu e puxou Harry para mais perto para que pudesse abraçá-lo. Harry aproveitou para inalar o shampoo e a colônia do rapaz.

"Você quer ir para a festa?" Harry perguntou, brincando com sua saia nervosamente.

"Nah, baby. Eu quero ficar com você hoje à noite."

"Oh, não, Lou. Está tudo bem, você pode ir." Harry sussurrou, esfregando um pé sobre o outro timidamente. Louis amava o quão tímido e cuidadoso Harry estava ao redor dele. O garoto era apenas arco-íris, glitter e inocência.

"Amor, eu vou ficar na sua casa esse final de semana. Seria uma merda se eu fosse a uma festa idiota e voltasse para a sua casa às 3 da manhã para dormir."

"Eu não me importo. Perrie e Denise estão com suas famílias de qualquer forma, eu-"

Louis apertou os lábios e riu. "Você não entendeu, princesa. Eu prefiro muito mais ficar com você e assistir a um filme."

Harry mordeu seu lábio, tentando esconder um sorriso mas falhando miseravelmente.

🚬🌸🚬🌸🚬🌸🚬🌸

Era sábado. Os dois rapazes tiveram uma noite adorável. Quando eles acordaram por volta das duas da tarde, estavam emaranhados juntos nos lençóis, fazendo com que Louis ficasse frustrado e quase os rasgasse enquanto Harry gargalhava.

Sem mencionar que eles estavam com fome pra caralho, já que pularam o café da manhã.

Eles saíram para almoçar e depois decidiram fazer uma caminhada.

Foi assim que eles acabaram andando pelo parque às 4 da tarde.

Louis pegou a mão de Harry e entrelaçou seus dedos, brincando de jogar seu quadril contra Harry e quase fazendo o menino cair por causa de suas desajeitadas pernas de Bambi.

Harry riu quando Louis o segurou com um olhar de desculpas no rosto. "Você é um pouco desajeitado. Quase me deu um maldito ataque cardíaco." Louis chiou com os olhos brilhando.

"Bom. Você não deve empurrar as pessoas quando elas não estão esperando."

"Harry, você teria tropeçado mesmo se soubesse." Louis revirou os olhos, mas sorriu para o namorado, que bufou e zombou dele.

Louis acenou com a cabeça em direção a um campo onde pequenas flores cresciam com um grande carvalho entre elas. "Vamos nos sentar lá?"

Harry assentiu e saltou em direção à árvore, se inclinando contra ela enquanto começava a arrancar margaridas para fazer uma corrente.

i don't wanna wake up to an empty bed • lwt+hes (portuguese)Where stories live. Discover now